Entre para seguir isso  
pluto mma

Countdown to UFC 88: Breakthrough

Recommended Posts

tambem nao

o rashad é um cara duro e nao totalmente dependente do wrestling como muitos pensam.

Verdade, o boxe do Rashad é subestimado, ele tem uma boa noção. O que pega pra ele eu acho é a envergadura.

E valeu pluto, o homem dos Countdowns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num vejo a hora. Vô comprar breja, salgadinho, pizza, vinho e guinness, minha cerveja favorita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta do Rashad contra o Lambert no Premiere e o Rashad brincou de quedar com o Lambert, mas tem isso também, a luta foi contra o Lambert. Não vai ser nada fácil pro Liddell essa luta.

Acho que se o Hamill não morrer no gás, ele tem grandes chances de levar a luta. Yoshida acho que leva na decisão, e Marquardt x Hitman, pra mim tem tudo pra ser a melhor luta da noite. E o Toquinho vai trazer o braço do Henderson aqui pro Brasil 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi a luta do Rashad contra o Lambert no Premiere e o Rashad brincou de quedar com o Lambert, mas tem isso também, a luta foi contra o Lambert. Não vai ser nada fácil pro Liddell essa luta.

Acho que se o Hamill não morrer no gás, ele tem grandes chances de levar a luta. Yoshida acho que leva na decisão, e Marquardt x Hitman, pra mim tem tudo pra ser a melhor luta da noite. E o Toquinho vai trazer o braço do Henderson aqui pro Brasil 2handed

Estou achando que o Karo vai levar, Karo tem um pouquinho de trocação, um repertório de quedas maior além da estátura dele que eu acho que é um pouco maior que o Yoshida.

Yoshida parece ser mais leve e rápido porém não acho que isso vai decidir, acho que difícilmente um vai quedar o outro e a luta vai ficar por cima.

Tudo pode acontecer mas acho que o Karo leva.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Evans faz algo muito melhor que Couture e Ortiz que vcs tanto dizem que tem os jogos parecidos, que é trocar.

o Rashad não vai pra trocação mas vai saber se defender dela, rodiando o octagon para pontuar obrigando o Liddell a atacar, nisso o Evans podera golpear no contra-golpe ou quedar, coisa que ele faz muito bem...

Liddell vai se perder nesta luta! é claro que se o Rashad entrar com o a tatica que escrevi e que provavelmente ele fara, ele é muito bom!

Rashad Evans by Unanimous Decision

Espero que ele esteja lendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Hammil é fanho?

Ele é surdo, isso consequentemente o atrapalha na hora de falar. Vou torcer pro Hammil, além de ser um ótimo lutador, dedicado ao extremo e que conseguiu evoluir bem no MMA com tão pouco tempo de esporte, ele ainda tem que se superar por ter essa desvantagem de ser surdo. Gosto muito do Rich também, cara muito gente boa, mas nessa vou de Hammil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é UFC !!!!!!Esses contdowns são lokos !!!!!! Nunca tinha visto a 1º luta do Liddell no UFC !!!!!!

Rashad é duríssimo,irá ser uma guerra, mas p mim Liddell tem uma ligeira vantagem !!!!!!!!!

No mais acho q Yoshida ganha do Karo e Toquinho vai nascer p/ publico americano !!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso