Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Denis Kang de volta ao caminho das vitórias

Recommended Posts

Em sua primeira defesa do seu cinturão dos médios do Spirit MC, o canadense Denis Kang voltou ao caminho das vitorias ao vencer o coreano Jae Young Kim por TKO no 1 round. Essa foi a terceira luta entre os dois e o canadense obteve êxito em todas as lutas. Kang vinha numa sequencia de duas derrotas, e nas duas derrotas seu desempenho foi ruim. Depois dessa vitória sobre Kim, o canadense se prepara pra sua próxima luta no dia 25 de outubro, quando enfrentará o veterano Marvin Eastman no Raw Combat.

20080831105455_kang_sm.JPG

http://www.sherdog.com/news/articles/kang-...kim-again-14239

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer dizer merda nenhuma, pois venceu um luatdor ruizinho... ao menos dá pra recuperar o ego e encarar alguém mais de nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vitoria foi boa para botar a moral do Kang pra cima dai ele vai enfrentar um lutador bom e experiente o Eastman essa luta pode fazer o Kang voltar a velha forma do GP do Pride Bushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kang as vezes é sinistro, as vezes perde umas lutas que não dá pra entender...

Mas é sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kang tá mal, mas acho que poderia estar no UFC. Ia ser daqueles, ganha umas tratorizando e perde outras inexplicáveis, mas o que vale é o show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara passou por umas paradas pesadas em pouco tempo, ainda ta recuperando o psico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Afff ja estão criticando o cara demais putz ele passou por cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

Vive da vitoria relampago contra o Ninja, por isso é valorizado BEM mais que deveria ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e o Radamanthys pensamos exatamente igual sobre o Kang, todo tópico sobre ele é a mesma coisa hehe, daqui a pouco vão achar que nós somos haters do Kang. Na verdade, acho ele um cara gente boa e bom lutador com certeza, só é o MR. OVERRATED do MMA mundial.

PS: Daqui a pouco aparece o Jorginic aqui pra defender o Kang com unhas e dentes hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu e o Radamanthys pensamos exatamente igual sobre o Kang, todo tópico sobre ele é a mesma coisa hehe, daqui a pouco vão achar que nós somos haters do Kang. Na verdade, acho ele um cara gente boa e bom lutador com certeza, só é o MR. OVERRATED do MMA mundial.

Kang só passou por uma ma fase, em breve vai voltar a ser o lutador que estamos acostumados a ver!

PS: Daqui a pouco aparece o Jorginic aqui pra defender o Kang com unhas e dentes hehe.

Mae dinah? :D

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu e o Radamanthys pensamos exatamente igual sobre o Kang, todo tópico sobre ele é a mesma coisa hehe, daqui a pouco vão achar que nós somos haters do Kang. Na verdade, acho ele um cara gente boa e bom lutador com certeza, só é o MR. OVERRATED do MMA mundial.

PS: Daqui a pouco aparece o Jorginic aqui pra defender o Kang com unhas e dentes hehe.

então somos 3....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso