Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Gono pronto para estragar estréia de Dan Hardy

Recommended Posts

Akihiro gono está pronto para estragar a estréia de Dan Hardy perante os fãs ingleses no UFC 89: “Bisping vs Leben†que acontecerá no National Indoor Arena (NIA), em Birmingham, Inglaterra, dia 18 de outubro.

akihiro-gono.jpg

Estou triste pelos fãs do Dan Hardy porque considero os ingleses pessoas legais mas eu os mandarei para casa chorando após vencê-lo. Por enquanto esse é o primeiro UFC que será transmitido para o Japão e não quero desapontá-los, assim como Hardy não deseja decepcionar seus fãs ingleses. Mas vencer Hardy na Inglaterra será ótimo e estou trabalhando pesado na academia para fazer isso acontecer. Para ser honesto, nunca o vi lutar. Não sei muito sobre ele. Li em algum lugar que ele gosta de lutar em pé, tem um gancho de esquerda duro e está se preparando para essa luta nos Estados Unidos. Sou mais experiente mas ele é oito anos mais jovem. Tentei conseguir algumas de suas lutas mas foi difícil. Devem haver algumas no youtube que eu assistirei. Eu entendi das leituras que fiz sobre ele que é um lutador empolgante e eu tambêm sou. Então será uma excelente luta. Meu objetivo é me tornar campeão welterweight. Venci minha primeira luta no UFC em novembro do ano passado e agora tenho que bater Hardy. disse o experiente Gono sobre a luta.

http://mmamania.com/2008/08/27/akihiro-gho...ardy-at-ufc-89/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Apenas um comediante nada mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas um comediante nada mais do que isso.

Vc que tah de brincadeira neh? O cara pode não ser top, mas eh um bom lutador! E achei interessante ao ver que vai ser a primeira x que vão transmitir o UFC pro Japão, por isso tão aumentando o número de atletas japoneses por lah! Seria legal ver um UFC agora no Japão com bons atletas japoneses e os ex Pride(Wanderlei, Minota)... Deixa eu sonhar, hahahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehe, pena que no UFC ele não pode fazer a dancinha de entrada...

pena não...ainda bem...acho uma enrolação do cacete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys
Apenas um comediante nada mais do que isso.

Meu Deus o_O

Win Gegard Mousasi Submission (Armbar) PRIDE - Bushido 12 8/26/2006 2 4:24

ele ja venceu oq cara que ta todo mundo botando como Campeão do GP do Dream antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Gono é um ótimo lutador. Confundir o jeito fanfarrão e as brincadeiras com suas habilidades dentro do ringue é um grande erro. E parece estar se adaptando muito bem nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gono eh o cara e a dancinha eh irada!!!!

ele tem q fzer a dança e por a peruca!

WAR GONO kebra todo mundo no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso