Entre para seguir isso  
black_dragon

Semmy Schilt cotado como oponente de Cro Cop

Recommended Posts

Quem lê os posts de alguns aqui,pensa até que o Schilt fez alguma coisa no MMA :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dream padece de problema diverso do Pride. Enquanto este se envolveu com as organizações errôneas (leia-se yakuza), o Dream deixou de buscar a elite dos lutadores, como o Pride fazia. Os japoneses desejam lutadores de grandes habilidades e/ou coração. Não é à toa que brasileiros como Minotauro e Wand prosperaram na Terra do Sol Nascente. Do jeito que tá, atitudes isoladas como essa, supostamente convocando o Schilt não será suficiente para debelar a crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que o tempo do cro cop no mundo das lutas acabou pensem quanto tempo ele ta na estrada desde da epoca do k1 depois veio o pride o desastre que foi pra ele lutar no ufc

tudo começou naquela bica na cabeça que ele tomou do gonzaga no ufc

acho que uma pessoa tem que saber quandoe a hora de parar e acho que a hora do mirko chegou ele foi um grande lutador mais convenhamos ele nunca sera o mirko do gp openweight 2006 do pride ou o mirko que endureceu para o minota eo fedor

Editado por GSP_THE CHAMPION

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem lê os posts de alguns aqui,pensa até que o Schilt fez alguma coisa no MMA vammpire

Também, só pegou pedreira: Fedor, Minotauro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem lê os posts de alguns aqui,pensa até que o Schilt fez alguma coisa no MMA :D

Não teve resultados expressivos realmente, mas como o amigo abaixo flw, soh pegou pedreira e vendeu mto caro suas derrotas! E olha que jah era ruim trocar com ele naquela época, imagina agora onde a evolução foi grande... Acho que o cara tem potencial pra ser top no MMA tb!

Também, só pegou pedreira: Fedor, Minotauro...

Foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso