Entre para seguir isso  
Sequelado Man

Oscar De La Hoya x Manny Pacquiao

Recommended Posts

La Hoya volta aos ringues em dezembro

Aos 35 anos, o “golden boy” americano enfrenta campeão das Filipinas e se recusa a falar em aposentadoria

Dez vezes campeão do mundo, o americano Oscar De La Hoya lutará contra o filipino campeão mundial peso leve pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC), Manny Pacquiao. O combate, programado para 12 rounds, não valerá título e está programado para 6 de dezembro deste ano, em Las Vegas, pela categoria dos meio-médios.

Aos 35 anos, e com um cartel de 39-5 sendo 30 vitórias por knockouts, La Hoya havia anunciado que faria apenas mais uma luta antes de se aposentar do boxe profissional. Entretanto, ao falar sobre seu próximo compromisso, ele não confirmou que seria o seu último combate.

- Meu foco está no treinamento e na minha próxima luta. Não falarei sobre aposentadoria. Darei meu máximo nessa luta e depois veremos o que acontece – afirma La Hoya,

Mais novo, filipino aposta na velocidade

Seis anos mais novo, o campeão filipino acredita que pode ganhar, se prevalecendo de sua suposta maior velocidade. Conhecido como o golden boy (garoto de ouro) americano, De La Hoya admite que terá que trabalhar bastante sua velocidade, mas garante que não está preocupado com o efeito que uma possível derrota possa causar em sua carreira:

- Minha história já está escrita. Não há mais como apagar o brilho de tudo o que eu fiz em cima do ringue – sentencia o americano, que também foi medalha de ouro na modalidade, nas Olimpiadas de Barcelona 1992.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...M+DEZEMBRO.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que o pacquiao fosse bem mais leve que o hoya

queria ver margarito x maywhaeter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de La Hoya vai levar uma aula de boxe do ''Pac man''. Vai embolsar uma boa grana, pois, além da bolsa, é um dos promotores da luta, mas, mesmo mais leve, o Pacquiao tem uma técnica e uma mão muito mais pesada que a do De La Roya.

War Pac Man!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sensacional!

Aposto na velocidade e na "pegada" do "Pacman" pra ele carimbar o título de melhor boxeador P4P. E digo mais, sempre achei o "PacMan" o único que poderia vencer o então aposentado Mayweather Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso