Entre para seguir isso  
zinho!@

Glover Teixeira se agiliza para o UFC

Recommended Posts

Vindo de quatro vitórias seguidas, inclusive um rápido nocaute sobre o "The African Assassin" Rameau Thierry Sokoudjou, o Brasileiro Glover Teixeira despertou o interesse do UFC. A organização do evento quer o brazuca de qualquer maneira, tanto que Glover já está no Brasil para legalizar a documentação para lutar no maior evento do mundo.

"Ele vai ficar aqui no Brasil treinando por pelo menos seis meses. Querem ele no evento, tanto que está até com uma carta do governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger para agilizar a documentação", disse o faixa preta Rafael Formiga, que tem ajudado Glover nos treinamentos de jiu-jitsu.

"Estou aqui para agilizar o meu green card. Espero em breve já estar em ação no UFC", comentou Glover, enquanto assistia as disputas do Circuito Estadual de Jiu-Jitsu do Rio (FJJE-Rio), neste sábado (23 de agosto).

No Rio de Janeiro, o lutador já treina pesado. Levado pelo amigo Olivar Leite, conhecido apresentador de eventos de MMA e dono do blog na internet Fight e Cia, já fez uma bateria de treinos no CT dos irmãos Minotauro e Minotouro.

"Estarei treinando com eles agora, me preparando para os próximos desafios. Fui muito bem recebido lá", comentou.

"Foi um treino intenso e técnico, um espetáculo de se ver. Treinaram o Glover, Minotouro e o Junior Cigano, que enfrentará o Werdum no UFC. Fico muito contente de ver um treino apenas com brasileiros, que são tops mundiais", disse Olivar, que em breve disponibilizará em seu blog as fotos da pancadaria.

FONTE: http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p_opcao=Mat&p_cod=2437

Esta ai o porque dele naum ter entrado no TUF 8...

Ja entro direto no UFC...

:rolleyes: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta ai o porque dele naum ter entrado no TUF 8...

Ja entro direto no UFC...

foi o que chutei no topico

só poderia ser isso ou algum problema porque senao seria uma baita injustiça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Em time que está ganhando não se mexe, eu acho melhor ele ficar treinando com a equipe do liddell, o cara é muito bom na trocação tem trocação de gente grande, também não era pra menos treinando com o liddell, vi a luta dele contra o predador, o cara tratorizou, só em cima, vai com certeza ficar entre os melhores do ufc, grande aquisição sem dúvidas protagonuzará grande lutas já pensou contra o shogun,wand,lyoto e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim ele sai ganhando, geralmente quem tira mais grana do TUF é só o vencedor, o resto ainda entra no UFC mas com contratos longos e pobres. É só ver o Jardine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não se bobear esse maluco aí pode estrear logo com o Wand é um cara que tá chegando agora pode ser uma boa luta mâs quem sabe né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia que ele entrasse pelo TUF. Assim todo mundo saberia que ele é parceiro de treinos de Liddell, e já ficaria familiarizado com ele. Sem falar de todo o hype que se faz em cima de campeões do TUF, que eu tenho certeza que ele seria.

O público ia babar muito ele. Agora ele vai entrar totalmente desconhecido, fazendo umas três lutas no card preliminar, e só então, caso tenha nocauteado nas três, aparece no principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BrockLesnar

"Estou aqui para agilizar o meu green card. Espero em breve já estar em ação no UFC",

ele nao podia entrar no tuf por isso... e por isso q ele ta aqui no brasil ateh resolver sua situacao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu preferia que ele entrasse pelo TUF. Assim todo mundo saberia que ele é parceiro de treinos de Liddell, e já ficaria familiarizado com ele. Sem falar de todo o hype que se faz em cima de campeões do TUF, que eu tenho certeza que ele seria.

O público ia babar muito ele. Agora ele vai entrar totalmente desconhecido, fazendo umas três lutas no card preliminar, e só então, caso tenha nocauteado nas três, aparece no principal.

Não vai demorar tanto assim. Se o UFC quiser projetar ele, vão fazer isso bem rápido. Yoshida, Toquinho e Cain são exemplos de 3 lutadores que chegaram cheios de "hype" e já ganharam vaga no main card depois de uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

è , o cara é foda!

wec24-sokoudjou-teixeira.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso