Fernando Justin

Henderson: “Me vejo nocauteando Toquinho”

Recommended Posts

Toquinho ganha.

Depois dessa luta quero ver quem ele vai pegar... rs!

Abraços.

Não há problema nenhum no Hendo se ver nocauteado o Toquinho. Essas "viagens" dos lutadores são normais, eu mesmo já me vi nocauteado o Fedor.

Essa foi a melhor até agora!

auhauahuahuah :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho por finalização no primeiro round... vai ser mais facil do que vcs imaginam!

O jogo não casa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai se uma luta complicada pro Touquinho. Se ele ganhar vai pro céu, se le ele perder pode cair e complicar sua sequência no UFC (já que só fez uma luta e não é muito conhecido).

Não acho que foi uma luta bem casada pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TOQUINHO vai finalizar ele. Tenho fe.

Não é só o HENDO....São todos os lutadores, todos falam besteira antes da luta...O unico que se salva, q eu nunca ouvi dizer nada, foi o glorioso FEDOR. Tirando ele, todos falam antes da luta...Acho ate normal isso, é bom ter uma confiança..

Abrax..

Lógico que naum é só o Hendo,o mais Mais tem uns que falam demais, e outra tem como dar uma declaração confiante sem menosprezar ninguém...

O Crocop antes da luta com o Wand pelo GP Absoluto elogiou,disse que era uma grande lutador e talz e finalizou "mais eu vou bate-lo", isso pra mim é confiança e determinação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A aposentadoria do Banguela vai ser dada nesta luta com o Toquinho se Deus quiser!

O Hendo vem com muita pressão nas costas o que aumenta consideravelmente a chance de um vacilo.

Acredito muito na vitória do Toquinho! E vencendo este... é a glória!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora