Entre para seguir isso  
minhoca

Pezão é pego no doping mas contesta os resultados do teste

Recommended Posts

Convidado Hapkido_Taekwondo

esses anti dopings é pra pegar só os brasileiros, as vezes pega uns americanos pra disfarçar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Com certeza seus empresários deverão entrar com recurso.

Editado por Spinel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powww que vacilo !!!!

É um cara promissor rumo a UFC.... mas desse jeito fica difícil....

1 ano sem lutar vai ser osso .... :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cacete o cara já é grande.. o que ele queria? virar o Abominável pezão das neves?

:lol: :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la isso não deve atrapalhar a carreira dele o Tim Sylvia ja foi pego ni doping o Sena Sherk tambem então sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
para que diabos um cara como o Pezão (atleta profissional, lutando e vivendo nos EUA e pesado além da conta) vai entrar numas de anabólicos? digo isso sem nenhuma cobrança moral, mas me parece desnessário e arriscado demais... pode embaçar a carreira do cara e sua migração para o topo dos eventos de MMA...

Para sua informação a maioria dos atletas profissionais de ponta usam substâncias ilícitas, acontece que com o acompanhamento adequado e com técnicas de camuflagem a maioria passa pelo anti dopping....

Pessoal que ta mais por dentro sabe que é verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os resultados do exame antidoping da última edição do EliteXC chegaram e Antônio Pezão, novo campeão dos pesados, foi apontado pelo uso de boldenona, mesma substância que colocaria Alexandre Pequeno sob punição, por sua luta no WEC. Empresário dos dois lutadores, Alex Davis entrou com contato com a TATAME para esclarecer que os lutadores não tomaram nenhum tipo de anabolizante, e que entrará com uma representação contra a Comissão Atlética. “Aconteceu a mesma coisa com o Alexandre Pequeno... É um erro da Comissão, mas vamos contestar isso”, garante Alex, que defende o lutador.

"Não usou esteróide de tipo nenhum, e vou usar todos os meios cabíveis para provar a sua inocência para a sua família, os fãs e o público”, finalizou o empresário. Através de Alex, Pezão enviou um comunicado, se defendendo das acusações:

"Querida família, amigos, fãs e público em geral, eu não usei o esteróide boldenona ou qualquer outro tipo de substância proibida. Eu não concordo e nunca concordaria com o uso de qualquer tipo de produto para vencer, isso é roubar. Eu vou fundo e usarei a força da lei para provar que sou inocente”

http://www.tatame.com.br/2008/08/21/Pezao-...sacao-de-doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Os resultados do exame antidoping da última edição do EliteXC chegaram e Antônio Pezão, novo campeão dos pesados, foi apontado pelo uso de boldenona, mesma substância que colocaria Alexandre Pequeno sob punição, por sua luta no WEC. Empresário dos dois lutadores, Alex Davis entrou com contato com a TATAME para esclarecer que os lutadores não tomaram nenhum tipo de anabolizante, e que entrará com uma representação contra a Comissão Atlética. “Aconteceu a mesma coisa com o Alexandre Pequeno... É um erro da Comissão, mas vamos contestar isso”, garante Alex, que defende o lutador.

"Não usou esteróide de tipo nenhum, e vou usar todos os meios cabíveis para provar a sua inocência para a sua família, os fãs e o público”, finalizou o empresário. Através de Alex, Pezão enviou um comunicado, se defendendo das acusações:

"Querida família, amigos, fãs e público em geral, eu não usei o esteróide boldenona ou qualquer outro tipo de substância proibida. Eu não concordo e nunca concordaria com o uso de qualquer tipo de produto para vencer, isso é roubar. Eu vou fundo e usarei a força da lei para provar que sou inocente”

http://www.tatame.com.br/2008/08/21/Pezao-...sacao-de-doping

Vamos ver no que isto vai dar...

Tomara que não de em nada, porque o pezão querendo ou não ja devia estar sendo sondado pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para sua informação a maioria dos atletas profissionais de ponta usam substâncias ilícitas, acontece que com o acompanhamento adequado e com técnicas de camuflagem a maioria passa pelo anti dopping....

Pessoal que ta mais por dentro sabe que é verdade...

É isso mesmo, e em todos os esportes! O nivel exigido dos atletas hoje é tanto que é humanamente impossivel qualquer atleta (de qualquer esporte) chegar a resultados satisfatorios sem usar substancias que melhoram a performance.

Basta ver as Olimpiadas, o nivel da competicao hoje, o Phelps, o Bolt, a russa do salto com vara, esses caras nao sao humanos.

Tenho um conhecido meu que fazia natação, e justamente desistiu do esporte porque nao queria entrar nessa. Porque ele nunca conseguiria alcançar os resultados profissionais sem elas. Ninguem consegue. A Ciencia do esporte evoluiu muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Cara, eu fico chateado... os caras não arrumam alguém que preste pra ciclar certo, ai dá nisso, ferra com a carreira do lutador...

:rolleyes:

Não tem que cliclar certo, tem é que não usar...

usou, está aí o resultado, um ano fora e uma multinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comeu a carne da mesma churrascaria que o pequeno foi.

Não tem que cliclar certo, tem é que não usar...

usou, está aí o resultado, um ano fora e uma multinha...

vc. acredita que os lutadores que não são pegos não usam?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Olha, fico triste se isso for verdade, eu sempre torci muito pelo pézão, pela sua historia de vida e tudo mais.

Agora se realmente comprovar que deu positivo acredito que seria melhor o benkei virar fazendeiro......rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso