Entre para seguir isso  
l.fernando

Goran quer ser o “maior” entre os médios

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Próximo adversário de Thales Leites no UFC 90, Goran Reljic fará sua primeira luta na categoria dos médios, e espera tirar vantagem nisso. Normalmente competindo na light-heavyweight, onde construiu um cartel perfeito de oito vitórias e nenhuma derrota, o croata desce de peso para continuar brilhando no Ultimate. “Eu normalmente peso 230 pounds (104,5kg), então quando descer para a middleweight eu serei fisicamente o maior lutador de toda a categoria”, garante o lutador, em entrevista ao site Sherdog.com, contando que pretende alternar entre as categorias. “Eu pretendo voltar para a light-heavyweight eventualmente, não de preocupem”, finalizou o lutador, que nocauteou o brazuca Wilson Gouveia no UFC 84 e terá que perder 20kg para a luta contra Thales Leites

Fonte : tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei pq mas axo q esse maluko nao vai desce bem de peso...na 93 o bixo ja tava bem trinkado e seko axo q vai chega muito fraco pra luta...espero q o thales mande ele d volta pra 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Não sei o que esse cara esta arrumando?

Porque ele n fica na LHW, pra tentar um "title shot"???

Se ele ta tão bom assim realmente não entendi pq ele desceu de categoria...

Fora que tem mais um adversário pro Spider, amarrar na teia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei o que esse cara esta arrumando?

Porque ele n fica na LHW, pra tentar um "title shot"???

Se ele ta tão bom assim realmente não entendi pq ele desceu de categoria...

Fora que tem mais um adversário pro Spider, amarrar na teia!

Porque na LHW já tá cheio de gente boa, e ele seria só mais um.

Já na MW ele tem tudo pra ser Top 5 fácil e ainda ser um dos desafiantes mais complicados pro Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de fato ele tem razão ele entre os atletas dos médios é o maior em altura agora quanto aos outros quesitos tenho lá as minhas dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por Guilherme Cruz

Próximo adversário de Thales Leites no UFC 90, Goran Reljic fará sua primeira luta na categoria dos médios, e espera tirar vantagem nisso. Normalmente competindo na light-heavyweight, onde construiu um cartel perfeito de oito vitórias e nenhuma derrota, o croata desce de peso para continuar brilhando no Ultimate. “Eu normalmente peso 230 pounds (104,5kg), então quando descer para a middleweight eu serei fisicamente o maior lutador de toda a categoria”, garante o lutador, em entrevista ao site Sherdog.com, contando que pretende alternar entre as categorias. “Eu pretendo voltar para a light-heavyweight eventualmente, não de preocupem”, finalizou o lutador, que nocauteou o brazuca Wilson Gouveia no UFC 84 e terá que perder 20kg para a luta contra Thales Leites

Fonte : tatame.com.br

olha vou sempre torcer pra esse cara levar uma surra, depois da pesagem com o wilson comecei a ter desgosto por esse cara

muito folgado esse cara, tomara que o thales faça ele dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, ele entra na categoria de baixo e vai se adptando sem pegar as maiores pedreiras da categoria de cima, o cara fez a estréia agora e vamos ver como ele vai se portar de agora em diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONCORDO COM O AMIGO "PLUSPAUL", O CARA N EH ESSAS CSAS. OLHEM SÓ ESSE VÍDEO DELE BATENDO MANOPLA ANTES DA LUTA: http://www.youtube.com/watch?v=CjwBwUs88fk

ATÉ EU BATO MANOPLA MELHOR Q ESSE CARA E SOU MAIS RÁPIDO TBM...RSRSRSS

POSSO ATÉ ESTAR ERRADO MAIS ACHO Q A LUTA DELE CONTRA O GOUVEIA FOI MAIS UM GOLPE DE SORTE.

VAMOS VER COMO ELE SE SAI DE AGORA DE DIANTE.

FLWS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Só esperar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoje em dia têm uns caras que tiram até 10kg só de "agua"

10Kg só de água e sem usar diurético é difícil para um cara de 93Kg. Corre o risco de o cara chegar muito desgastado pra luta como acontece com o paulão que fica se matando na sauna. De vez em quando alguém é pego usando, o pitbul pegou um gancho pq usou espironolactona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CONCORDO COM O AMIGO "PLUSPAUL", O CARA N EH ESSAS CSAS. OLHEM SÓ ESSE VÍDEO DELE BATENDO MANOPLA ANTES DA LUTA: http://www.youtube.com/watch?v=CjwBwUs88fk

ATÉ EU BATO MANOPLA MELHOR Q ESSE CARA E SOU MAIS RÁPIDO TBM...RSRSRSS

POSSO ATÉ ESTAR ERRADO MAIS ACHO Q A LUTA DELE CONTRA O GOUVEIA FOI MAIS UM GOLPE DE SORTE.

VAMOS VER COMO ELE SE SAI DE AGORA DE DIANTE.

FLWS

Bem vindo ao PVT

Alguem jah te falou q caps(letras maiusculas) ligado corresponde a gritar num forum? thumbdown

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Goran ta descendo de categoria pq o chefe mandou não pq ele quis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
não sei pq mas axo q esse maluko nao vai desce bem de peso...na 93 o bixo ja tava bem trinkado e seko axo q vai chega muito fraco pra luta...espero q o thales mande ele d volta pra 93

concordo plenamente ele nao se faz nao na de 84kg.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso