Entre para seguir isso  
MiniCraque

EliteXC está em situação grave

Recommended Posts

Convidado Estêvão_MMA

Acho que só vai sobrar UFC e Affliction mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo se esse Elite ir para a lona e o Affliction não der certo(Deus queira que de muito certo) o careca vai dominar o mundo do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CBS pagar menos de 1 milhão por evento é muito pouco, não tem organização que vá a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que só vai sobrar UFC e Affliction mesmo...

No nível mais alto? Com certeza, e daqui a um ano (talvez um ano e meio) o Affliction já vai ter acabado a promoção temporária.

O que acontece é que é possível tirar lucro do MMA, não é essa missão impossível que essas falências levam todo mundo a acreditar. Tem muito evento que vai a falência porque tentam se expandir rápido demais.

Strikeforce, Icon, KOTC, Rumble on the Rock... esses eventos operam há bastante tempo como eventos de 2º escalão e nada indica que eles vão abaixo (quando o ProElite afundar os donos do Icon e do KOTC vão comprar as suas partes de volta a preço de banana) tão cedo.

Por isso que é difícil de engolir quando falam "esse evento está surgindo pra competir com/desbancar o UFC!" Não funciona assim. Se algum evento conseguir chegar ao nível mais alto e continuar lá por 2+ anos, vai ser algum evento que já existe há algum tempo. Quem entra nesse negócio esperando ganhar um monte de dinheiro logo de cara afunda uma hora ou outra (o Affliction não se inclue nisso já que a previsão nem é o evento continuar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas q mais me interessam no Elite são as do Frank Shamrock e Cyborg !!!!!!

Tem q rolar CYborg v Carano antes de fechar a conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo completamente com o minicraque. Os eventos aparecem e desparecem. Mas existem aqueles que aí estã há muito tempo, e irão continuar. Tornaram-se interesses nas suas cidades e o nosso desporto tem tudo para crescer. Mas os eventos que vem e que vão, não ajudam. Kimbo - marketing puro. Gina Carano - Gostosa e excelente lutadora. As rivalidades tornam-se importantes para o negócio...E o Dana White percebe isso como ninguém. Apenas receio que esse crescimento seja desorganizado, e que os leve de volta ao princípio. Apesar de sempre existirem grandes lutas, pois essas é que irão sempre valer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eventos menores sempre vão existir. Mas o UFC é uma marca consolidada. Vai levar algum tempo para desbancarem.

E não acho que o Afliction chegue lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só falta falir. :chuva:

Por mim não faz muita falta, Elite XC é um lixo, puro circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim não faz muita falta, Elite XC é um lixo, puro circo.

________________________ x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso