Recommended Posts

eu tenhu 1,73 fui em um preparador fisico ele viu meu percentual d gordura e estava em torno de 23% (alto pra raio) eu com 76 kilos... entaum ele me passo um queimador de gordura (não sei se posso fla a marca) e uma proteina sem gordura... como normalmente d 3 em 3 hras... logicu q coisas sem gordura... como fatia d peito d peru... barras de cereal... e corta os carboidratos a noite... sem fla q eu comecei a frequentar uma academia... ond eu faço treino aerobicos 2 vezes por semana e jogo bola 2 hras no sabado... 15 dias ja se foram e estou berando os 70... ainda naum vi o meu percentual de gordura... mas axo q estara baixo...

pelo oq eu li ai pra cima axo q vai dar certo... mas c alguem mais entendido doq eu puder comentar eu agradeço...

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou deixar um breve relato de como perdi 14kgs rapidamente.

Tenho 1,75m e pesava 85kg. Primeiro passo foi localizar uma fonte de estudo. Procurei alguns livros na internet e achei o Burn The Fat, Feed The Muscle, que fala exatamente sobre perda de gordura e retenção de musculatura, abordando os fatores genéticos, plateau de resistência e perda de peso eficiente.

Li tudo, e segui a risca.

- Fui ao nutricionista e medi meu BF.

- Comia de três em três horas, pouco. Uma fruta, algumas fatias de peito de peru, salada com peito de frango, barra de proteína, etc...

- Bebia água até minha urina sempre sair incolor e sem cheiro.

- Corria todo dia de manhã (sábado e domingo inclusos) sem medir tempo. Defini distâncias e fui sempre indo um pouco mais longe. Sei que o tempo durava, em média 30 - 40 minutos, com um ritmo alto e sempre com um sprint final, daqueles para você chegar quase vomitando.

- Treino de jiu-jiutsu 3x por semana.

- Ao final de toda semana, caso tivesse êxito no meu treinamento, me dava um presente (uma pizza, uma roupa, etc... etc...), se não tivesse êxito, obviamente que iria me esforçar mais na semana seguinte.

Depois de 1 mês e meio (sim, foi bem rápido), suei 14kgs, quase que naturalmente, sem estresse algum, não passei fome e passei a pesar 71kg, tendo perdido apenas 900g de músculo ao final da dieta.

Quase 3 anos depois, eu infelizmente ainda estou com um ritmo de trabalho de 12 - 13 horas diárias, e obviamente engordei, mas sei do que fui capaz e pretendo voltar a esta rotina tão logo eu mude do meu atual cargo.

Baixei esse livro, imprimi e já estou lendo... a princípio parece muito bom mesmo! Valeu pela dica Leo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre dou risada com dietas tipo "nao posso comer nada pq quero emagrecer". Eu tenho 1.70m, e sempre fui gordinho na infancia e adolescencia, aos 13 anos ja pesava 72kgs, o auge veio com 19, onde bati 109kg. Uma simples revisada na alimentação, e academia, aos 20 anos comecei a emagrecer, cerca de 3kg por mês,e aos 21, bati os 70kg. Isso me dando ao luxo de no fim de semana, beber cerveja, comer pizza. É isso ai, perdi 40kg comendo pizza e bebendo minha cervejinha todo fds. Hj, aos 26, com o uso do Whey e treino pesado, estou com 73kg, e todos arregalam os olhos quando falo que já fui obeso, pq, modéstia a parte, tenho um físico "legal".

Por isso, se quer emagrecer, começa a treinar como se fosse o último treino da sua vida, acorde cedo, tome um café da manha legal (pao integral, peito de peru, leite,fruta), hora do almoço coma bem, 3 horas depois manda outro pao integral com peito de peru, na janta repete o almoço, e na seia manda alguma fruta. Mas isso não foi tudo, tem muitos pontos que ainda quero melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zero meia, você agora me fez sentir orgulho.

Passa régua e fecha o tópico.

Brutality tah reclamando de que?

o CAL é bem polido ah se fosse o rhapsody :angry: :blink:

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas hoje em dia é essa minha situação: 1,65m, e 90kgs. Fora a barriga de chope que eu criei, apesar de não beber...

Caralho veio!

Eu tenho +- a mesma altura, estou com 73 e to me achando gordo!

Você tem que mudar sua alimentação em 1º lugar senão, não adianta.

Basicamente;

Coma de 3 em 3 horas, procure voltar ao Jiu, porque os treinos são puxados e você vai perdendo peso legal.

"Risada eu dou em quem em pleno século 21 acha que muitas repetições e pouca carga serve pra definir, e que dieta é a mesma coisa que regime".

Exatamente.

O que te define é a sua ALIMENTAÇÃO.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm sou dos que acredita que com atividade fisica dieta é dispensavel... claro, se fizer o resultado é melhor e mais rapido, mas para quem quer se manter no peso com um fisico legal, um jiu 4X por semana e corrida nos dias em que nao tem treino sao suficientes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ta dificil de perder peso, tenta crescer em altura. Tu tem quantos anos?

Meu amigo tomava aqueles comprimidos de hydroxicut pra emagrecer, eu fui tomar um uma vez, juntei com malto, meu coracao foi a mil por hora, fiquei instigado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Já que você "editou", vou te responder.

Exibicionista é alguém que não entende patavinas sobre o assunto que escreve, que quer dar uma de sabidão e que não aceita que está errado.

Exibicionista é alguém que mesmo que disse que era um gordo, perdeu peso e trabalha mais de 12 horas por dia, mas que assumidamente consegue ser expulso de inúmeros fóruns, o que comprovadamente demosntra que de guerreiro, só se for do teclado, pois gente decente e que tem preocupações com a vida real, e trabalha de verdade, mal consegue postar em um fórum, quanto mais postar em dezenas e ainda assim ser expulsos deles.

Da próxima vez que alguém te chamar atenção, procure se informar sobre o assunto antes, pois ser ignorante não é vergonha pra ninguém, já que é apenas desconhecimento do assunto.

Mas ser ignorante, querendo tirar onda que sabe alguma coisa é pedir para ser taxado de burro.

E com gente burra, já cansei de perder meu tempo.

Tachar no sentido de acusar ou rotular é com CH. Taxar com X se usa pra preço ou imposto.

Aprenda a escrever antes de chamar alguém de burro. Li em outro post um camarada chamando o outro de idiota e depois escreveu ``descepção´´. Assim é foda.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora