Entre para seguir isso  
pluto mma

Mauro Xuxa, Rodrigo Ruiz e Wendell Negão prestigiam o Angra Fight

Recommended Posts

Fala galera!

ai segue o link de uma entrevista que os caras deram ao blog Fight e Cia no Angra fight que rolou nesse Final de semana aqui no Rio em angra dos reis.

Xuxa e Ruiz que haviam lutado no dia anterior no Evolution FIght Show foram prestigiar o evento e ficar de Corner do Eduardo "Kiko" Felipe( Gracie Fusion) na luta entre ele e Joao Magrinho da Equipe RFT .

Outro Lutador da Gracie Fusion que estava por lá era Wendell Negão que falou sobre sua disputa de cinturão no Ilha combat!

http://fightecia.blogspot.com/2008/08/stef...ar-machine.html

Ruiz deu uma intimada de leve no Ronnys hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Ruiz é fodaa treino com ele e com o Xuxa.

Sangue bom demais ambos =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

editado

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

O Ronnys é bom demais mas com o Ruiz foram 45 segundos e tchau, ninguém é imbativel e cada um dos dois tem seus méritos, os dois tem que lutar é lá fora, aqui acho que o Ruiz só tinha que lutar com o Rafael dos Anjos que acho que ia ser show e tou ligado que o Ruiz quer essa luta não por se achar o tal mas pq quer caras bons como o Rafael pra cada vez mais ir testando sua evolução com caras realmente desse nível como foi com o Ronnys que era apontado totalmente como favorito e o Ruiz foi chamado em cima da hora e nocauteou, como fez na revanche desse sábado passado com o Babuíno mostrando que seu chão tá cada vez melhor.

o Xuxa já coloquei aí em outro tópico que é um dos melhores do seu peso sem dúvida alguma, fez a última luta, que podia ter qq resultado, perdeu de um cara como o Flávio Alvaro que é mto bom ( e alias tem q ficar no peso dele e lutar contra caras como Pamplona que tá baixando em breve pra esse peso, Kexada que ganhou dele, e outros que ele tem que encarar, não tem que ficar desafiando cara de outro peso como fez com o Ruiz, e pro Ruiz tá bom demais, tá no peso dele quem vai ter que baixar é o F.A e que coma a porrada e vença o melhor)

Ruiz e o Mauro Xuxa tão estabelecidos como grandes feras dos pesos deles e realmente são além de tudo caras mto gente boa (o Ruiz é meio folgado e meio mala e fica inventando que eu tou com barriga mas isso é pra me difamar pq no fundo ele queria além de estar batendo em todo mundo ae ser bonito igual a mim pra atrair mais patrocinador em vez de ter aquele cabelinho de greguejé) kkkkkkkkkkkk :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Não conheço muito os lutadores, mas boa sorte para todos.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Xuxa deu aula na academia que eu treino.

Hoje quem comanda os treinos é o Willian que foi aluno dele.

Se o treino do Willian já é bom pra caramba o treino do Xuxa e do Ruiz deve ser foda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estao em grande evoluçao mas sao caras limitados

vamos la ja tao no mercado ai faz tempo

tem que lutar fora sim

mas e dificil por que nao deu o boom em suas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso