Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Entrevista com Mike Swick

Recommended Posts

Entrevista com Mike Swick

070717swick.jpg

Planet Tatami: Fale de sua luta contra Marcus Davis.

Mike Swick: Foi uma boa luta. Tinhamos um plano específico para ela, insisti nele e venci a luta. Sabíamos que ele iria partir para o boxe então optamos pelos chutes e o clinch. Não esperávamos que ele trabalhasse para me quedar mas quando aconteceu eu me adaptei bem. Foi uma boa luta e na última semana fiz uma cirurgia então estarei mais preparado ainda para a próxima que vier!

Planet Tatami: Como está sendo sua adaptação na categoria até 77kg?

Mike Swick: Foi boa, eu me sinto muito bem nesta categoria.

Planet Tatami: Pra você, quem é o melhor lutador da sua categoria?

Mike Swick: Bom, neste momento o melhor lutador é GSP.

Planet Tatami: Você vem dando ênfase a alguma parte do seu treino?

Mike Swick: Enfatizo tudo, isto é bom para fica bom em tudo.

Planet Tatami: Quando você retorna ao MMA?

Mike Swick: Provavelmente em novembro ou dezembro. Estou me recuperando de uma cirurgia agora, não voltarei a treinar 100% por um bom tempo.

Planet Tatami: Porque a decisão de mudar de categoria?

Mike Swick: Por causa do meu peso. Eu tenho tamanho para um welterweight, não um middleweight.

Planet Tatami: O que você achou da luta entre Thiago "Pitbull" Alves e Matt Hughes? Você acha que Alves possa ser o próximo contender.

Mike Swick: Foi uma boa luta e Alves parece ser duro.

Planet Tatami: Antes você era considerado um lutador que acabava com suas lutas rápido. Mas agora, grande parte delas estão indo pra decisão. O que você acha que está faltando para você finalizar suas lutas?

Mike Swick: Eu não posso dar uma resposta que descreva todas elas. As vezes é difícil finalizar seus adversários. Vou tentar dar o meu máximo para finalizar o meu próximo adversário.

Planet Tatami: Você gostaria de enfrentar Diego Sanchez?

Mike Swick: Eu quero lutar contra todos os tops welterweights.

Planet Tatami: Qual seria sua estratégia contra ele(Diego Sanchez)?

Mike Swick: Eu não posso contar os meus segredos!(Risos)

Planet Tatami: Espaço livre para mandar mensagens a fãs e patrocinadores.

Mike Swick: Obrigado a todos os fãs pelo apoio! Por favor, visitem os meus sites MikeSwick.com e Myspace.com/mikeswick. Obrigado

Fonte: Planet Tatami

http://www.planettatami.com.br/forum/viewt...=40&t=30686

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista ele é um bom lutador se ele se esforçar ele pode ficar entre os 10 melhores dessa categoria porem eu acho dificil ele disputar o cinturão do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe a pergunta, mas quem garante que estas entrevistas do Planet Tatami são verdadeiras? Eles só fazem entrevistas com gringos de certo nome, sem citar quem fez as perguntas, como foi feito o contato e NENHUMA resposta sai do padrao do tipo "DEFAULT"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me desculpe a pergunta, mas quem garante que estas entrevistas do Planet Tatami são verdadeiras? Eles só fazem entrevistas com gringos de certo nome, sem citar quem fez as perguntas, como foi feito o contato e NENHUMA resposta sai do padrao do tipo "DEFAULT"

Segredosss das pirâmidessssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...e NENHUMA resposta sai do padrao do tipo "DEFAULT"

E o que diabos é isso?

A propósito, tem os créditos da entrevista no tópico no PTT. É um nickname, mas provavelmente os usuários do fórum podem atestar a credibilidade do entrevistador (que não sou eu :rolleyes: ), similar ao que fazemos aqui.

Além disso, lutadores de MMA não são difíceis de contatar pra quem tenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o que diabos é isso?

A propósito, tem os créditos da entrevista no tópico no PTT. É um nickname, mas provavelmente os usuários do fórum podem atestar a credibilidade do entrevistador (que não sou eu :D ), similar ao que fazemos aqui.

Além disso, lutadores de MMA não são difíceis de contatar pra quem tenta.

Resposta Default é uma resposta "padrão". Normalmente lutadores de MMA tem declarações tipicas, polêmicas...E com eles é tudo muito politicamente correto. Todas as entrevistas são mais ou menos iguais.

O PVT é um Fórum muito maior e mais conhecido que o PTT e o pessoal tem não acesso a atletas fora do Brasil como eles...

Sem querer criar polêmica, acho estas entrevistas um pouco suspeitas.

Se estiver errado, peço desculpas ao pessoal do PTT....Mas queria uma explicação mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resposta Default é uma resposta "padrão". Normalmente lutadores de MMA tem declarações tipicas, polêmicas...E com eles é tudo muito politicamente correto. Todas as entrevistas são mais ou menos iguais.

Você percebe que isso não faz o menor resquício de sentido? O próprio Swick sempre foi extremamente diplomático (exceto quando roubaram a title shot dele), e a birra de muita gente com a atitude de lutadores é o medo de se comprometerem sendo honestos. A imensa maioria das entrevistas hoje consiste basicamente do lutador dizendo que está treinando muito, seu oponente é duro e quer fazer uma boa luta pros fãs.

O PVT é um Fórum muito maior e mais conhecido que o PTT e o pessoal tem não acesso a atletas fora do Brasil como eles...

O tamanho do fórum não dita a credibilidade dos seus usuários. Aqui no PVT você vai achar várias pessoas que comprovadamente tem informações sobre lutadores (inclusive fora do Brasil) assim como usuários que já postaram coisas suspeitas sobre lutadores e alegaram coisas em que ninguém acreditou.

Dizer que a equipe do PVT (site, não fórum) tem mais credibilidade do que a do PTT porque o primeiro é maior é correto até certo ponto, mas a comparação não se estende a pessoas em usa maioria anônimas postando coisas na Internet.

Sem querer criar polêmica, acho estas entrevistas um pouco suspeitas.

Se estiver errado, peço desculpas ao pessoal do PTT....Mas queria uma explicação mesmo

O problema é que não tem como discutir com esse motivo que você aponta. Temos alguma prova irrefutável que determinada pessoa falou com determinado lutador? Não, mas isso se estende a boa parte da imprensa especializada. É só ver que uma boa parte das notícias em que confiamos hoje vem de blogs. A cobertura do MMA ainda é em boa parte amadora, é só lembrar do episódio da "Lirpa Sloof" em abril.

Não boto minha mão no fogo por ninguém e não vou apoiar a veracidade de qualquer coisa postada em um fórum que eu não acompanho, mas você está escolhendo o motivo errado pra desconfiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso