Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Wilson Gouveia com desafio diferente

Recommended Posts

Wilson Gouveia com desafio diferente

Lutador enfrenta Jeremy Horn e conta com apoio da mãe

Com compromisso marcado para a próxima edição do UFN, que acontece no dia 17 de setembro, Wilson Gouveia terá um desafio diferente. Depois de confirmar que deve lutar agora entre os médios, uma categoria abaixo da que estava acostumado a combater, a dieta será um novo adversário para o brasileiro.

"Estou em dieta agora. Quando lutava de meio-pesado, tinha que descer apenas 25 libras para ficar com 205 (93kg). Agora terei que ficar nesse peso para descer para 185 libras (84kg). Quando me comparava aos grandes nomes do meio-pesado como o Forrest Griffin e Chuck Liddell, achava os caras enormes, mas decidia permanecer na categoria porque adoro comer. Agora eu estou fazendo a dieta e estou muito saudável. Estou me sentindo melhor do que nunca", disse o lutador ao site do UFC, que terá como adversário na nova categoria o veterano Jeremy Horn.

"Ele é um lutador muito experiente. Ele lutou muito bem com todo mundo. Para enfrentar um cara assim, tenho que estar no topo do meu jogo, tenho que estar preparado em todos os fundamentos. Para ele, o cage é com sua sala de estar. Ele é uma legenda no esporte", disse o cearense, que conta com uma torcedora especial para o combate: sua mãe.

"Ela é a minha maior fã. No início, ficava preocupada e me perguntava a todo o momento o porquê de eu querer levar socos no rosto por algum dinheiro. Mas agora entende mais o esporte e é uma grande fã. Agora compra o pay-per-view mesmo quando eu não estou lutando. O esporte está cada vez maior e ela fica muito animada. Assiste as minhas lutas, mas apenas depois de saber o resultado. Se eu não vencer, ela não assiste. Minha última luta ela nunca viu", contou ele, referindo-se ao combate contra Goran Reljic, em que acabou derrotado depois de uma seqüência de quatro vitórias. O lutador também aproveitou para comentar o episódio.

"Ele é um cara muito duro e não havia informações sobre ele. Eu nunca havia assistido uma luta dele e não sabia qual era seu estilo de luta", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2400

Portal das Lutas

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele é um cara muito duro e não havia informações sobre ele. Eu nunca havia assistido uma luta dele e não sabia qual era seu estilo de luta", finalizou.

Isso eh que eh foda. Se ele tivesse feito um dever de casa e soubesse os fortes do cara (bicuda na cara) talvez a luta fosse outra. Mas pra ser bem honesto, eu tmb nao conhecia o Goran.

So nao pode falar que nao tem luta suficiente do Horn pra estudar hahaha :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver o UFC, ta reforçando a categoria do Spider que tá meia-bomba, primeiro o CC junior agora Wilson Gouveia, tomará que baixem mais uns 3 ou 4 lutadores de bom nível por que 93kg está interditado de lutadores enquanto pesados e 84kg faltam.

Acho que talvez pudesse até subir alguns para os pesados, essa galera de 1,90 sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a categoria de médios tá muito recheada ao meu ver eles precisam melhorar na verdade é na categoria dos pesados que tá muito fraca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Wilson.

Sobre o Horn o que não falta são vídeos de suas lutas, espero que dê uma boa estudada, monte a estratégia certa, bata o peso e traga uma vitória para começar na categoria MW com sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a categoria de médios tá muito recheada ao meu ver eles precisam melhorar na verdade é na categoria dos pesados que tá muito fraca .

Concordo. No médio tem uma galera da pesada e o pesado precisa resgatar feras como as que estão no Affliction...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
"Ele é um cara muito duro e não havia informações sobre ele. Eu nunca havia assistido uma luta dele e não sabia qual era seu estilo de luta", finalizou.

Isso eh que eh foda. Se ele tivesse feito um dever de casa e soubesse os fortes do cara (bicuda na cara) talvez a luta fosse outra. Mas pra ser bem honesto, eu tmb nao conhecia o Goran.

So nao pode falar que nao tem luta suficiente do Horn pra estudar hahaha :lol:

dois kkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que será que está escrito na LEGENDA do Horn...heheheh tomara que com legenda ele estude o cara que é uma LENDA.....hahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso