Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pé-de-Chumbo na luta contra a IFL

Recommended Posts

O ano de 2008 não está sendo muito bom para Délson Pé-de-Chumbo. Depois de se machucar na luta que fez no reveillon pela IFL e depois perder em abril para Brad Blackburn, Pé-de-Chumbo não teve nem tempo de se recuperar no evento, uma vez que viu o show fechar as portas da noite para o dia. Sem ter onde lutar e ainda preso ao evento, o atleta da Gracie Fusion agora está na luta pela sua liberdade no MMA. “Estou com o contrato preso a eles e ainda não foi resolvido nada. Estou indo para os Estados Unidos para resolver isso também, pegar a minha carta de liberação para poder lutar em outros eventos. Por enquanto não tenho nada em vista, chegando lá vamos resolver tudo”, contou o atleta, que acabou ficando de fora do Mundial No Gi, que aconteceu no último final de semana na Califórnia.

“Pois é, o último ADCC que teve não deu para mim, a IFL me bloqueou, mas dessa vez não vai ter “caô”, vou mesmo, na pressão. Quero lutar (a seletiva para o ADCC), estou amarradão. Quero lutar tudo, até os eventos de Jiu-Jitsu e sem quimono, dá pra lutar tranqüilo”, contou o faixa-preta, que não sabe nada sobre o futuro do evento. Depois de muita especulação sobre uma possível aquisição da IFL por parte do UFC, Pé-de-Chumbo sabe tanto quanto nós; nada. “Uns dizem que foi comprada pelo UFC, outros que não... Entramos em contato com o UFC e falaram que não compraram, a gente não consegue saber legal, não dão uma resposta concreta pra gente, mas o pessoal do UFC diz que não comprou... Estou doido pra lutar e até agora não resolveram nada, ano passado eu estava lutando toda hora e esse ano me deram férias (risos)”, finalizou o atleta.

1218741923.g.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/08/17/Pe-de-...ta-contra-a-IFL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto de ver ele lutando

queria ver ele lutando no dream

seria muito bom uma luta dele com o jaca la

tomara que volte logo a lutar

esse cara é um jumento d eforte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso