Entre para seguir isso  
Muay Striker

Patrick Cote: "Nós sabemos como vencer Anderson Silva"

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.
Tu é o hater mais fanfarrão do mundo, não sei porque seca tanto um cara como o Anderson. Minha tese é que tu queria ver o Paulão no lugar do Spider hehehe

Por que não aproveita e casa uma graninha no Cote também? Não seria a primeira vez que você perde dinheiro apostando contra o Spider.

Abraço

Uai, falei alguma mentira??

Vocês falam que ANDERSON SILVA é numero 1 da categoria e pah ....Tem gente aqui que ate compara ele com FEDOR vammpire .... Se formos seguir esse raciocinio o ANDERSON SILVA tem obrigação de vencer esse combate....Afinal, vai lutar contra um cara menos que mediano, cartel ridiculo.....

Vocês não querem que, depois que ANDERSON VENCER esse COTE, eu venha aqui e fale : '' CARALHO ANDERSON LUTOU DEMAIS, DERROTOU UM CARA DURO'' .... Balelá, vai derrotar um mediano, vai estupra um lutador fraco na categoria.....Isso que tá cheio de lutador bom por aiiiii, mas não colocam de jeito nenhum com ANDERSON....NÃO ENTENDO !!!!

É claro que ANDERSON VAI VENCER.....Isso é fato..O lutador COTE, não está a altura do Brasileiro....P Brasileiro perder, só se for um azar, fatalidade!!!!!!!!

COTE RIP.. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos falam que sabem como ganhar no final já sabemos o que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coté acha q tem chances contra o Anderson...

So numa zebra muitooooooo grande

POST 500!! :lol: :D

Editado por zinho!@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uai, falei alguma mentira??

Vocês falam que ANDERSON SILVA é numero 1 da categoria e pah ....Tem gente aqui que ate compara ele com FEDOR :lol: .... Se formos seguir esse raciocinio o ANDERSON SILVA tem obrigação de vencer esse combate....Afinal, vai lutar contra um cara menos que mediano, cartel ridiculo.....

Vocês não querem que, depois que ANDERSON VENCER esse COTE, eu venha aqui e fale : '' CARALHO ANDERSON LUTOU DEMAIS, DERROTOU UM CARA DURO'' .... Balelá, vai derrotar um mediano, vai estupra um lutador fraco na categoria.....Isso que tá cheio de lutador bom por aiiiii, mas não colocam de jeito nenhum com ANDERSON....NÃO ENTENDO !!!!

É claro que ANDERSON VAI VENCER.....Isso é fato..O lutador COTE, não está a altura do Brasileiro....P Brasileiro perder, só se for um azar, fatalidade!!!!!!!!

COTE RIP.. ppunkk

"Vocês falam" não, ele é o número 1 da categoria com méritos, assim como o Fedor é o número 1 HW e o St Pierre WW, etc

E isso não quer dizer que o cara nunca va perder um combate (coisa absolutamente normal).

A questão não é de "obrigação de vencer", nenhum lutador tem obrigação de vencer luta alguma. O fato é que por questões técnicas é muito óbvio afirmar que o Anderson é super-favorito pra essa luta, arrisco dizer que se ele perder vai ser a maior zebra da história do MMA.

Também acho o Cote fraco mas ele se credenciou pra lutar pelo cinturão, e inclusive foi em cima do seu ídolo Ricardo Cachorrão (que tu dizia ser um dos caras pra vencer o Spider), vai la reclamar com ele por ter perdido a luta (de forma mediocre por sinal, morrendo no gás com 1 round).

Gostaria que você citasse 1 lutador MW com o cartel melhor do que o do Anderson.

ps: E é tanto lutador fraco enfrentando o Anderson que você perdeu dinheiro e errou palpites varias vezes apostando contra ele. Tava de marcação com o cara ou você é burro mesmo? :lol:

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Tá bom JORGINIC.....Respeito sua opinião, mas eu vejo varios lutadores MW que faria uma luta dura com ANDERSON SILVA, podendo ate vencer o campeão do UFC. Opinião.

Só acho assim, os caras não podem tirar de base, caso ele KO o COTE, pq é um lutador fraco...Só falo isso.....Pq aquele filho da puta do DANA não chama PAULÃO?? ROBIE LAWER??? GERARD MOUSASI??? São lutadores que tem GRANDES CHANCES de vencer o ANDERSON SILVA....Ou to mentindo??? Ate hoje ele so pego HENDO de TOP FUDIDO...Nem o RICH eu considero TOP FUDIDO, o RICH foi mto tempo campeão do UFC, mas pego uns medianos, ou seja a maioria!!!!! Nao considero um TOP FUDIDO ..

Não to desmerecendo o ANDERSON, mas não vou contar vantagem pq ele KO BRUTAL um americano frango(COTE) ..... Eu tinha essa mesma opinião com o WANDERLEI SILVA...Hj em dia, não posso falar isso dele, pq ele pegou tops, venceu alguns, perdeu outras....Mas ANDERSON tem que começar a pegar uns cara foda velho...desafio de verdade ....eu penso assim.....

DANA TÁ CAGANDO NO PAU!!!

obs : APOSTEI UMA VEZ SÓ CONTRA O ANDERSON, QUE FOI CONTRA O HENDO..E PERDI 50 PAU...NAO APOSTEI MAIS QUE ISSO....TA MALUCO!!?KKKK

Abraço...

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Por que eu não estou surpreso?

Pq eu sempre falei isso! :rolleyes:

Só não entendi, pq quotar só esse nome!!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas caramba, hein? O pessoal fala como se fosse impossível o Anderson perder. "Vai dar pena do Cote, ele não dura 1 minuto, vai tomar pau"... o Anderson é imbatível, por acaso?

Não que eu ache que o Cote vai ser o cara que vai batê-lo, mas o desprezo que o pessoal tem pelos adversários do Anderson é incrível. O cara tem que ter (e deixar transparecer) o mínimo de confiança e acreditar na vitória, porque tudo pode acontecer. O pessoal daqui fala como se fosse impossível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O único jeito de vencer ele é pressionando....." Continuação MINHA: Pressionando ele contra a parede, a uns 20 metros de distancia, com um cara armado com um fusil e outro mais atraz com uma metralhadora.! :lol: :rolleyes: :lol:

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAs outro que sabe a formula de ganhar do Spider

hahahahaha :o

Quem tem boca fala o que quer.

Esses americanos sempre falam isso, foi o Henderson, Travis lutter, entre outros. Mas dentro das grades parece que nada doque eles pensam funcionam.

Spider by KO at 1°round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa semana em entrevista ao site www.urdirt.com, Patrick Cote declarou que sabe o que tem que fazer para vencer Anderson Silva na disputa pelo cinturão dos pesos médios do UFC, no evento UFC 90 que ocorre no dia 25 de outubro próximo.

"Estamos há 2 meses e 8 dias da luta contra Anderson Silva pelo cinturão no UFC 90 em Chicago, mas o jogo mental para a luta já começou"

"Nós sabemos como vencer Anderson Silva"

"O único jeito de vencer ele é pressionando. Buscar a luta o tempo todo. Você não pode deixar ele ficar confiante e confortável no centro do octágono. Você tem que pressionar ele por 5 minutos em cada round. Se eu fizer isso, eu posso pegá-lo. Eu vou tomar conta dele."

Link:

http://urdirt.blogspot.com/2008/08/patrick...ow-to-beat.html

:o :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boas idéias o inferno esta cheio. Falar até papagaio fala, agora vamos ver no ring, lá é o lugar certo de mostrar serviço. Cote parece que esta em concurso de língua, para ver quem fala mais besteira. Anderson, só uma joelhada daquelas que estala quando espoca na cara é o suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso