Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Alejarra satisfeito com luta de Demian

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

Por mais de dois meses, o preparador físico Rafael Alejarra ficou na cola de Demian Maia, auxiliando o brazuca para a sua luta contra Jason MacDonald, que rolou no último sábado nos Estados Unidos. Com o sentimento de dever cumprido, Alejarra parabenizou o atleta pela nova vitória. “Estamos felizes, venceu um cara duro pra caramba, o Demian trocou, deu joelhada, cotovelada, foi excelente... Eu tenho que agradecer pelo atleta que ele foi, obediente, e só está começando... Vamos fazer a preparação para ele lutar de novo e, se Deus quiser, ano que vem ele disputa o titulo aiâ€, comemorou Alejarra, que está ansioso pela inauguração da academia em parceria com Wanderlei Silva.

"No final de setembro, se Deus quiser, vamos inaugurar a academia. Depois virá bastante gente para treinar com a gente, até o Vitor (Belfort) falou comigo e eu disse que as portas estão abertas para ele vir treinar comigoâ€, contou Rafael, que já está trabalhando na preparação de Wanderlei Silva para sua nova luta. “O Wanderlei já voltou a treinar, ele volta em dezembro, mas ainda não tem adversário definidoâ€, afirmou Alejarra, que está em alta no mundo das lutas. “O Vinícius Pezão, treinador de chão do Dan Henderson, pediu pra treinar comigo, quando o (Rodrigo) Minotauro veio aqui eu dei uma força pra ele, graças a Deus tem uma galera me procurando, mas eu estou dando uma prioridade para os gurisâ€, finalizou o preparador físico.

1218739066.m.jpg

fonte Tatame

Parabens pelo trabalho creio que vai dar muitos frutos, fiquei muito feliz pelos Brazukas estar procurando ele nos EUA

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian botou pra quebrar, mas tive a nítida impressão que também botou a língua pra fora na luta.

Mal conseguia comemorar.

^^

Parabéns ao Alejarra e ao Demian pela vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o Pezão nao foi procurar um preparador americano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda verei vitor e wanderlei treinando juntos! seria muito massa!

e o demian foi bem e tal, mas ainda tem muito a melhorar no gás... ficou de língua de fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq mais acho que se o Demian pegar um striker top 10...vai levar um pau...

é apenas impressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam falando que o Demian morreu no gás.

É fácil fazer 3 rounds de 5 minutos de luta com um cara duro né ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês ficam falando que o Demian morreu no gás.

É fácil fazer 3 rounds de 5 minutos de luta com um cara duro né ??

Facil nao eh irmao mas tem gente q faz 5 round com cara mais duro ainda e sai interao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Facil nao eh irmao mas tem gente q faz 5 round com cara mais duro ainda e sai interao...

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria
Concordo!

O Geoge st pierre termina como começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demian botou pra quebrar, mas tive a nítida impressão que também botou a língua pra fora na luta.

Mal conseguia comemorar.

^^

Parabéns ao Alejarra e ao Demian pela vitória.

Eu tb tive a mesma impressão a sorte é que o JJB reina na parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Facil nao eh irmao mas tem gente q faz 5 round com cara mais duro ainda e sai interao...

Vou respeitar a conclusão de cada um.

Mas na segunda quando o Demian chegou no Brasil, a noite ele já estava treinando na academia.

Vamos torcer para o gás dele melhorar então, afinal, ele é um grande expoente para o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Alejarra ta merecendo o reconhecimento pelo trabalho dele.

Agora quanto a luta o Demian pareceu estar um pouco cansado no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alejarra parece ser uma pessoa incrível !

Torço mto para o sucesso dele e de seus pupilos(wand e demian por enquanto hehehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso