Entre para seguir isso  
The Last Samurai

Ajuda em pesquisa direcionada ao MMA

Recommended Posts

Quanto acham que seria justo e que voce como consumidor se comprometeria a pagar por card se transmitidos ao vivo?

R$ 30,00/evento é um preço razoável.

Como vc gostaria de assistir ao TUF, em Ingles com legendas ou dublado?

Legendado, com poucas semanas de atraso.

Alguem tem dados dos publicos nos maiores eventos realizados no Brasil como o Fury ou o do Oscar Marone e das bolsas dos atletas?

Melhor buscar contatos com os organizadores.

Quantos amantes de MMA voce acredita que existam no Brasil e quantos mais voces acham que se tornariam se o esporte fosse mais massificado?

Fora os números já citados, podemos estimar alguns dados a partir de uma matéria do jornalista Marcelo Zorzanelli sobre MMA na Revista Época: "Elton Simões, diretor do canal, afirma que a receita é de R$ 1 milhão mensal". Supondo que 90% da receita venha de assinaturas (chutômetro mesmo), teremos 22.500 de assinantes.

Voce estaria disposto a usar produtos que patrocinam e sao divulgados em comerciais das transmissoes de eventos como o UFC por ideologia pra incentivar o crescimento do esporte?

Sim. Já estou até procurando alguns produtos para comprar.

Vamos supor que exista um canal de Tv que voce normalmente nao assistiria por diferentes razoes, se esse canal embarcasse no mercado do MMA voce estaria aberto a seguir outras atracoes desse canal?

Se for um canal que normalmente não assisto e se ele mantiver a mesma grade de programação, certamente só assistirei aos programas relacionados ao MMA, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi a estoria envolvendo a Bandeirantes a pouco tempo com MMA? Acabou, continua?

Como disseram antes, teve a transmissão do PRIDE pelo BANDSPORTS (ao vivo) e a sucursal bahiana transmitiu o Prime MMA (acho que era esse o evento.Mas era VT).

Existe algum canal na NET/Dish/Direct Tv/TVA que Transmita o UFC ao vivo? E Pay per view? Se sim, quanto custa?

Já responderam.

Quanto acham que seria justo e que voce como consumidor se comprometeria a pagar por card se transmitidos ao vivo?

O preço atual é justo. Entre R$50,00 e R$30,00 é o suficiente.

Alguma emissora ou canal transmite ou transmitiu o TUF?

FX na SKY transmite (também transmite evnentos quebrados em 45min.) e SPORTV de madrugada transmitia.

Como vc gostaria de assistir ao TUF, em Ingles com legendas ou dublado?

legendado.

Alguem tem dados dos públicos nos maiores eventos realizados no Brasil como o Fury ou o do Oscar Marone e das bolsas dos atletas?

Teria que ver a quantidade de gente do ultimo Jungle. Acho que é uma boa medição.

Quantos amantes de MMA voce acredita que existam no Brasil e quantos mais voces acham que se tornariam se o esporte fosse mais massificado?

Impossível saber no chutômetro.

Voce estaria disposto a usar produtos que patrocinam e são divulgados em comerciais das transmissoes de eventos como o UFC por ideologia pra incentivar o crescimento do esporte?

Não uso nada por "ideologia". Se é bom eu uso, se não é, não. Já comprei umas três camisetas na loja do WAND porque sou fã do cara.

Vamos supor que exista um canal de Tv que voce normalmente nao assistiria por diferentes razoes, se esse canal embarcasse no mercado do MMA voce estaria aberto a seguir outras atracoes desse canal?

Assistir o canal só porque passa MMA?? Muito difícil. Mas esse nicho de estilo de programação é pouco explorado. Se o canal passar outros programas à la SPIKE é bem possível que eu assista. Mas assistir só porque passa MMA é difícil.

Aí está meus dois centavos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai Last Samurai:

Quanto acham que seria justo e que voce como consumidor se comprometeria a pagar por card se transmitidos ao vivo?

R$25

Como vc gostaria de assistir ao TUF, em Ingles com legendas ou dublado?

Inglês com legendas

Quantas pessoas na sua opiniao acompanhariam o UFC ou um reality show como o TUF no Brasil dublado ou legendadoAlguem tem dados dos publicos nos maiores eventos realizados no Brasil como o Fury ou o do Oscar Marone e das bolsas dos atletas?

Difícil responder isso, mas levando em consideração que por exemplo que a TV a cabo tenha algo em torno de 5milhões de casas no brasil acho que mais ou menos 1% disso levando em consideração apenas TUF algo em torno de 50.000.

Agora quanto a acompanhar UFC pagando PPV eu chuto uns 8.000.

Quantos amantes de MMA voce acredita que existam no Brasil e quantos mais voces acham que se tornariam se o esporte fosse mais massificado?

Acho que deva ser muito pouco e parte restrito a pessoas que praticam artes marciais ou teve algum tipo de contato, chuto também uns 100.000, acho que se massificar poderia se aproximar de números do boxe dos anos noventa para traz que eu não sei quantificar mas acho que é um parametro.

Voce estaria disposto a usar produtos que patrocinam e sao divulgados em comerciais das transmissoes de eventos como o UFC por ideologia pra incentivar o crescimento do esporte?

Não uso a menos que ganhasse algum..rs..Comprei um DVD do mundial de Jiu jitsu e mandaram uma camisa do mundial que eu uso de boa, agora comprar mesmo nunca comprei, porém se for um produto que eu gostar sendo ou não vinculado ao UFC eu usaria.

Vamos supor que exista um canal de Tv que voce normalmente nao assistiria por diferentes razoes, se esse canal embarcasse no mercado do MMA voce estaria aberto a seguir outras atracoes desse canal?

Só assistiria se gostasse de alguma atração do canal, caso contrário só assistiria o MMA e mudaria de canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canal Bandsports esses tempos que andou passando o finado Pride ao vivo mas na TV fechada. Acho que eles tinham contrato com o evento mas o contrato deve ter acabado junto com o mesmo. Mas a última luta que a Band transmitiu em canal aberto foi a luta entre Fábio Gurgel e Mark Kerrr na época que o gringo tratorizava todo mundo. No fim da luta o Gurgel pegou o microfone com a lataria toda amassada e parece que não foi uma imagem muito boa. Não me lembro de ter visto nunca mais.

Só uma pequena correção,caro colega.

Depois da citada luta entre Fábio Gurgel e Mark Kerr,que foi realizada no WVC 3 a Band ainda transmitiu o WVC 4,foi quando o Sergio Batarelli desfez a sociedade com Frederico La Penda,e a Band ainda transmitiu o IVC 1,2 e 3,eventos unicamente produzidos pelo Batarelli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso