Entre para seguir isso  
brutality

Minotauro vs Lesnar

Recommended Posts

Acho uma luta perigosissima pro Minotauro. Me surpreendeu a forma como o Lesnar foi finalizado pelo Mir, e acho que isso não acontecerá novamente tão cedo. Pra mim, esse Lesnar será uma espécie de Mark Kerr,indigesto, até pelas características que lembram um pouco.

Muito cedo pra falar, talvez alguns até me esculachem pelo comentário, mas acho que esse Lesnar veio pra ser TOP3. E pra quem acha que o cara tá cru, acopanhem a evolução de alguns TOPs de hoje e comparem como eram quando estrearam no MMA.

Lesnar derruba como um trator, demonstrou gás na ultima luta, deu um direto que jogou o HH na grade. Se engana quem pensa que esse cara é um freak, um Bob Sapp da vida.

Eu diria que o Minota seria favorito pela experiência, mas colocaria uma margen de 60% x 40 % pro brasileiro.

Editado por R.SEFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda eh cedo pra rola essa luta mas se acontece la pelo fim do ano q vem dpois q o lesnar tiveh mais experiente pode engrossa um poko o caldo do minota...axo q ele ia t q maxuca o americano no boxe e cozinha ele na guarda pelo menos por uns 3 rouns ateh comeca a ataka finalizacao de tudo q eh lado...jah se rolasse agora o minota ia acaba pegando rapido tipo o mir...e boto feh tb q se o lesnar fosse pra trokacao ia toma atraso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Minotauro com certeza, depois do Fedor ele é o melhor de todos os tempos. Minotauro finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

MINOTA com certeza...O Topic é valido, mas á hipótese do LESNAR vencer não é valida!! :lol:

Fala serio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sinceramente, se eu tivesse que por grana.

Eu acho que apostaria no Lesnar.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu não assistiria essa luta mesmo tendo o Minotauro como ídolo, o Minotauro me mataria do coração antes da luta acabar, ia apanhar igual criança ate quem sabe conseguir arrancar uma finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria daquelas lutas de matar quem tenha problemas no coração, com o Lesnar batendo muito no Nogueira até nosso herói finalizar...

E quanto mais tempo demorar pra essa luta ocorrer, teoricamente melhor pro Lesnar, que deve ir se adaptando ao MMA... Imagina o touro loiro com um minimo de noção para manter as posições e amassar no GNP/defesa de finalizações.

Vai ser dos adversários mais ingratos pra qualquer um na categoria. Da até medo só de pensar na possibilidade do Rodrigo sofrer seu primeiro (T)KO.

Lógico que tudo é especulação, mas acredito que tenha boas chances de acontecer (e ja dizia isso antes dessa luta com o HH, que foi um degrau na carreira do gigante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
E se o lesnar conseguir manter a luta em pe?

LESNAR com aquela guarda fraca dele, iria apanhar que nem criança...MINOTA ia dár aula de Boxe pra ele!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, Lesnar by cadeirada da meia guarda. kkkkk

E concordo com o outro post, para vencer o Lesnar só o Kimbo!

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
MINOTA com certeza...O Topic é valido, mas á hipótese do LESNAR vencer não é valida!! :lol:

Fala serio...

Esse aqui ainda não aprendeu nadinha sobre o esporte que adoramos... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Esse aqui ainda não aprendeu nadinha sobre o esporte que adoramos... :lol: :lol: :lol:

É cada uma....

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse aqui ainda não aprendeu nadinha sobre o esporte que adoramos... :lol: :lol: :lol:

Concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Talvez só Kimbo que consiga ganhar do Lesnar.

Brock by gogoplata 10s 1R

EU tava pensando nisso.rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso