Entre para seguir isso  
scR

perguntas pro Luciano Andrade

Recommended Posts

Fala Luciano trankilo? como já disse em um tópico parabéns pelo trabalho, não conhecia você e ouvi vc comentando em um ufc logo após o Vitor (que sinceramente como comentarista é sofrível) comentou e achei um super conhecedor de MMA.

1- Queria opinião de um profissional de imprensa em relação a uma suposição: Wanderlei destrói seus oponentes e ganha cinta; Shogun idem e é apontado por fãs e imprensa como contender número. Por mais que hoje os dois falem que não se enfrentam, pelo que vc conhece de MMA, vc acha possível esse embate acontecer? quem seria o favorito na sua opinião?

2- Anderson Silva! um cara de noventa e poucos kg, se encontrou na categoria 83kg que por sinal em relação ao ANDERSON acho uma das mais carentes. Luta é luta quem vc acha, se é ue existe hoje alguem que possa realmente em situações normais vencê-lo, sinceramente não vejo paulo filho, toquinho, GSP subindo, bisping descendo, cung lee...existe alguém na sua opinião que tem reais, mais reais mesmo chance de vencê-lô, desconsiderando pombo sem asa hehe

3- No mma quem é seu ídolo e qual o melhor lutador de mma que vc viu na sua vida? (2 perguntas,pra mim Wand/Fedor)

Desculpe as perguntas longas hehe

Mais uma vez parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Parabéns Luciano Andrade pelo trabalho assim como o canal Premiere Combate,

1 - Que lutador vc. acha que tem alguma chance de achar algo contra o Fedor hoje em dia?

2 - Crop Cop, o que vc. acha da situação dele?

3 - Quem vc. considera o melhor lutador da categoria 93kg do UFC?

4 - E quanto ao Paulão, o que vc. acharia dele lutando com 93kg e no UFC?

abraço

01 - Apesar das duas derrotas, Minotauro. E o Fabrício Werdum tb. Dos gringos, o Josh Barnett. Esses 3 são os q têm + chances. Lembrando q o Fedor é o favorito em qq combate d pesos pesados.

02 - Acho q ele não volta a ser o q era, mas, sinceramente, espero estar errado. Pura questão psicológica...

03 - Não vejo ninguém como o número 1 da categoria. Aliás, acho q o peso até 93kg tem pelo menos uns 3 ou 4 q são melhores q o Griffin.

04 - Acho q a pequena envergadura dele o atrapalharia consideravelmente. Ele teria dificuldades contra alguns lutadores. O Chuck Liddell, por exemplo, tem um estilo complicadíssimo p/ o Paulão. P/ mim, ele deve continuar lutando até 84kg.

Abs!

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Fala Luciano trankilo? como já disse em um tópico parabéns pelo trabalho, não conhecia você e ouvi vc comentando em um ufc logo após o Vitor (que sinceramente como comentarista é sofrível) comentou e achei um super conhecedor de MMA.

1- Queria opinião de um profissional de imprensa em relação a uma suposição: Wanderlei destrói seus oponentes e ganha cinta; Shogun idem e é apontado por fãs e imprensa como contender número. Por mais que hoje os dois falem que não se enfrentam, pelo que vc conhece de MMA, vc acha possível esse embate acontecer? quem seria o favorito na sua opinião?

2- Anderson Silva! um cara de noventa e poucos kg, se encontrou na categoria 83kg que por sinal em relação ao ANDERSON acho uma das mais carentes. Luta é luta quem vc acha, se é ue existe hoje alguem que possa realmente em situações normais vencê-lo, sinceramente não vejo paulo filho, toquinho, GSP subindo, bisping descendo, cung lee...existe alguém na sua opinião que tem reais, mais reais mesmo chance de vencê-lô, desconsiderando pombo sem asa hehe

3- No mma quem é seu ídolo e qual o melhor lutador de mma que vc viu na sua vida? (2 perguntas,pra mim Wand/Fedor)

Desculpe as perguntas longas hehe

Mais uma vez parabéns

01 - Nesse caso, eu acredito q eles lutariam. Aliás, teriam q lutar. E, sinceramente, eu não tenho a menor idéia d quem ganharia essa luta! 50%/50%, hehehe!

02 - Na minha opinião, o Anderson Silva não é apenas o melhor peso médio do planeta. Ele é tb o melhor lutador "peso por peso" do MMA. Se ele subisse p/ os meio-pesados (c/ um nível d força igual aos tops da categoria) seria o número 1 nesse peso tb. Porém, ninguém é imbatível. Ele já foi derrotado antes e pode perder novamente.

Na minha opinião, os lutadores q + complicariam pro Anderson são os q têm um nível muito bom d quedas e um chão c/ uma das seguintes características (ou as duas): uma ótima base aliada a um contundente "ground and pound" ou/e um grande poder d finalização. Sendo assim, na minha opinião os lutadores q + têm chances d derrotar o Anderson são o Paulão e o Toquinho na categoria, e o GSP se subir. Mas lembre-se: o Anderson é o favorito contra qq um.

03 - Meu maior ídolo é o Zico! Hahaha! E no MMA é o Minotauro. Até o momento, considero o Fedor o melhor lutador d MMA d todos os tempos. Mas a história ainda está sendo escrita...

Abs,

Luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
03 - Meu maior ídolo é o Zico! Hahaha! E no MMA é o Minotauro. Até o momento, considero o Fedor o melhor lutador d MMA d todos os tempos. Mas a história ainda está sendo escrita...

Abs,

Luciano

PQP perdeu muito da minha admiração por vc!!!...sacanagem hehehe

Não vejo ninguém como o número 1 da categoria. Aliás, acho q o peso até 93kg tem pelo menos uns 3 ou 4 q são melhores q o Griffin.

Concordo com vc em partes, tecnicamente tem até mais lutadores mais talentosos que ele (shogun, rampage, lyoto, wand, chuck e Thiago)

O problema desse cara, que eu tenho muita simpatia, é o treino Luciano........o que esse cara passa pelo menos pra mim, é que ele dorme de luva.........se shogun tivesse se dedicado 20% como ele não tinha feito aquele papelão.

Senão for brazuca torço pra esse doido!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Luciano!

Tem muito cara que pensa que o Paulao ganha pq amarra. Gostaria de sua opiniao sobre o tema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma reprise na madruga de terça pra quarta salvo engano da luta entre bj penn e gsp

O bj deu um baita prejuizo no gsp em pé no primeiro round,mas estava muito mal condicionado e predeu o segundo round no detalhe e no terceiro tambem no detalhe,resultado,bj deu uma surra no primeiro e perdeu os outros rounds por pouco.

ACREdito que o gsp tenha evoluido em todos os equistos desde então mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de o gso quando fez gnp não foi muito efetivo,por outro lado o bj também nao fez nada,não raspou e nem chegou proximo de finalizar

Isso me leva a crer que se o gsp ficar botrando pra baixo no gnp pode vencer por pontos todos os rounds,apesar doe que o bj estava cansado naquela luta mas acho que a luta pode ser determinada desse jeito.

Luciano,vai uma sugestão minha:

Voces podiam fazer uma mesa redonda mensalmente ou trimestralmente com um debat entre os comentaristas alguns convidados sobre os eventos,as lutas,mostrando hl,movimentos que chamaram mais a atenção como finalizações,nocautes e etc.

Eu acho que só falta isso pro remiere combate

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Luciano.

Só pra engrossar o coro, considero você um dos melhores comentaristas do Premiere Combate. Você e o Carlão são os melhores.

Minhas perguntas:

- Minotauro é ídolo. Fato. Mas você não acha que já está passando da hora dele evoluir seu jogo (quedas e trocação) sob risco de perder o domínio da sua categoria no UFC? Diga-se que só acho que ele domina a categoria porque no UFC ela é fraca. Considero que além do Fedor, Barnett e Couture seriam grande pedras no caminho do Minota. E o Liddel, se um dia ele ainda pensar em lutar na HW.

- Você não acha que o MMA no Brasil está cada vez mais se limitando a BBJ + Muay (ou Boxe) e que isso está também limitando a nossa capacidade de criar atletas dominantes e completos? Culpa dos atletas ou dos treinadores?

- O que você acha que falta pro MMA entrar pelo menos no noticário esportivo da tv aberta nacional?

- Quem no canal gosta tanto daquele Combat Fun que o mantém no ar? Nenhum assinante gosta daquilo, afff... hehehe...

Grande abraço.

Editado por B3SSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ACREdito que o gsp tenha evoluido em todos os equistos desde então mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de o gso quando fez gnp não foi muito efetivo,por outro lado o bj também nao fez nada,não raspou e nem chegou proximo de finalizar

Na verdade eu achei que o BJ "quase" finaliza no final do 3 round com um gogoplata, a posição tava encaixada, mas acho que ele nem se tocou em aplicar o golpe, queria mais fazer outra coisa mesmo, acho que se ele se tocasse, pegava o GSP ali no gogoplata, tava todo encaixado o golpe.

Luciano, você que faz as entrevistas no Cara a Cara, e faz muito bem, queria sua opinião sobre o canal começar a trazer os medalhões para você entrevistar, no passado isso deixou de acontecer por causa que o Premiere deixou de passar os Prides, assim não chamando mais os lutadores do mesmo, mas agora a situação mudou, o canal passa os UFCs ao vivo e raramente se ve um lutador do evento indo lá, até outros que são mais polêmicos, o quadro ficou igual ao antigo REVELAÇÃO, e antigamente eu achava o Cara a Cara o diferencial, queria sua opinião a respeito, já que é o entrevistador e também se você faz parte da escolha dos entrevistados.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Fala Luciano!

Tem muito cara que pensa que o Paulao ganha pq amarra. Gostaria de sua opiniao sobre o tema.

Não acho q ele amarra. Existem atletas como o Shaolin, q jogam o tempo na velocidade e q tentam finalizar variando bem as posições, e existem atletas + metódicos, q trabalham muito bem o peso e tentam não perder nenhuma posição (progredindo paulatinamente d uma à outra), como o Roger, o Xande e outros. O Paulão está inserido na segunda categoria. Ele joga progressivamente e ganhando as posições pouco a pouco. Mas, em geral, ele joga p/ decidir. Tanto q tem várias finalizações no cartel. Lembro a vcs q eu não vi todas as lutas d MMA do Paulão.

Vi uma reprise na madruga de terça pra quarta salvo engano da luta entre bj penn e gsp

O bj deu um baita prejuizo no gsp em pé no primeiro round,mas estava muito mal condicionado e predeu o segundo round no detalhe e no terceiro tambem no detalhe,resultado,bj deu uma surra no primeiro e perdeu os outros rounds por pouco.

ACREdito que o gsp tenha evoluido em todos os equistos desde então mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de o gso quando fez gnp não foi muito efetivo,por outro lado o bj também nao fez nada,não raspou e nem chegou proximo de finalizar

Isso me leva a crer que se o gsp ficar botrando pra baixo no gnp pode vencer por pontos todos os rounds,apesar doe que o bj estava cansado naquela luta mas acho que a luta pode ser determinada desse jeito.

Luciano,vai uma sugestão minha:

Voces podiam fazer uma mesa redonda mensalmente ou trimestralmente com um debat entre os comentaristas alguns convidados sobre os eventos,as lutas,mostrando hl,movimentos que chamaram mais a atenção como finalizações,nocautes e etc.

Eu acho que só falta isso pro remiere combate

abraço

Seria muito legal!

Manda a sua sugestão p/ o site do canal: www.premierecombate.com.br

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Olá Luciano.

Só pra engrossar o coro, considero você um dos melhores comentaristas do Premiere Combate. Você e o Carlão são os melhores.

Minhas perguntas:

- Minotauro é ídolo. Fato. Mas você não acha que já está passando da hora dele evoluir seu jogo (quedas e trocação) sob risco de perder o domínio da sua categoria no UFC? Diga-se que só acho que ele domina a categoria porque no UFC ela é fraca. Considero que além do Fedor, Barnett e Couture seriam grande pedras no caminho do Minota. E o Liddel, se um dia ele ainda pensar em lutar na HW.

- Você não acha que o MMA no Brasil está cada vez mais se limitando a BBJ + Muay (ou Boxe) e que isso está também limitando a nossa capacidade de criar atletas dominantes e completos? Culpa dos atletas ou dos treinadores?

- O que você acha que falta pro MMA entrar pelo menos no noticário esportivo da tv aberta nacional?

- Quem no canal gosta tanto daquele Combat Fun que o mantém no ar? Nenhum assinante gosta daquilo, afff... hehehe...

Grande abraço.

01 - Acho q o Minotauro evoluiu consideravelmente no boxe nos últimos tempos, porém acho tb q ele deveria se arriscar menos na trocação. Às vezes, ele se arrisca além do q deveria.

Já o wrestling é realmente a parte q ele tem q trabalhar + atualmente. Se o Minotauro conseguir evoluir na parte d defesa e aplicação d quedas vai ficar ainda + dureza p/ alguém vencê-lo. Aliás, foi o q faltou p/ ele derrotar o Fedor na última luta deles no Pride.

02 - Não acho q o MMA no Brasil está cada vez + se limitando a isso. O pessoal tem treinado muito wrestling tb! E, na minha opinião, essa é a melhor combinação: jj + boxe + mt + wrestling. É claro q o lutador pode dar uma adaptada aqui e ali, treinar krt kyokushin, savate, luta-livre etc, mas essa é a melhor "mistura".

03 - Empresas d porte nacional e internacional resolverem investir no esporte. Existe muito preconceito dentro da mídia, mas se o $$$ entrar o preconceito vai ser deixado d lado.

04 - Se está no ar é pq tem gente q gosta. Claro q não é o caso da galera aqui do PVT... gunthug

Vc pode discordar, e até me zoar, mas eu gostaria q o PC tivesse uma fx semanal (d uma H talvez) c/ desenhos animados d artes marciais. Eu veria!

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
Na verdade eu achei que o BJ "quase" finaliza no final do 3 round com um gogoplata, a posição tava encaixada, mas acho que ele nem se tocou em aplicar o golpe, queria mais fazer outra coisa mesmo, acho que se ele se tocasse, pegava o GSP ali no gogoplata, tava todo encaixado o golpe.

Luciano, você que faz as entrevistas no Cara a Cara, e faz muito bem, queria sua opinião sobre o canal começar a trazer os medalhões para você entrevistar, no passado isso deixou de acontecer por causa que o Premiere deixou de passar os Prides, assim não chamando mais os lutadores do mesmo, mas agora a situação mudou, o canal passa os UFCs ao vivo e raramente se ve um lutador do evento indo lá, até outros que são mais polêmicos, o quadro ficou igual ao antigo REVELAÇÃO, e antigamente eu achava o Cara a Cara o diferencial, queria sua opinião a respeito, já que é o entrevistador e também se você faz parte da escolha dos entrevistados.

Abraços

É apenas uma questão d logística e disponibilidade dos atletas. O estúdio do "Cara a Cara" fica no RJ e a grande maioria dos atletas brasileiros q lutam no UFC não moram no RJ, ou mesmo no BR.

Um dos poucos q moram no RJ é o Minotauro e, mesmo assim, ele nunca está no BR!

Veja:

Marcus Aurélio: mora nos EUA

Thiago Pitbull: EUA

Gleison Tibau: EUA

Thiago Silva: EUA

Cachorrão: EUA

Werdum: mora no Sul

Banha: mora em SP

Anderson: mora em Curitiba

Demian Maia: SP

Etc, etc, etc.

E a gente sempre tenta trazer os caras p/ o nosso estúdio! Só o Anderson Silva eu já entrevistei, no "Cara a Cara", umas 3 ou 4 vezes desde q ele entrou no UFC.

Já entrevistei até lutadores q moram nos EUA: Gleison Tibau, Thiago Silva, Thiago Tavares (agora, ele mora no BR), Gesias Cavalcante (várias vezes!) etc.

E, volta e meia, como não é possível trazê-los ao RJ, nós vamos até eles. Daqui uns dias, por exemplo, vai ao ar uma entrevista da Paula Sack c/ o Demian Maia. A entrevista foi feita em SP, e logo depois da última luta dele no UFC.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É apenas uma questão d logística e disponibilidade dos atletas. O estúdio do "Cara a Cara" fica no RJ e a grande maioria dos atletas brasileiros q lutam no UFC não moram no RJ, ou mesmo no BR.

Um dos poucos q moram no RJ é o Minotauro e, mesmo assim, ele nunca está no BR!

Veja:

Marcus Aurélio: mora nos EUA

Thiago Pitbull: EUA

Gleison Tibau: EUA

Thiago Silva: EUA

Cachorrão: EUA

Werdum: mora no Sul

Banha: mora em SP

Anderson: mora em Curitiba

Demian Maia: SP

Etc, etc, etc.

E a gente sempre tenta trazer os caras p/ o nosso estúdio! Só o Anderson Silva eu já entrevistei, no "Cara a Cara", umas 3 ou 4 vezes desde q ele entrou no UFC.

Já entrevistei até lutadores q moram nos EUA: Gleison Tibau, Thiago Silva, Thiago Tavares (agora, ele mora no BR), Gesias Cavalcante (várias vezes!) etc.

E, volta e meia, como não é possível trazê-los ao RJ, nós vamos até eles. Daqui uns dias, por exemplo, vai ao ar uma entrevista da Paula Sack c/ o Demian Maia. A entrevista foi feita em SP, e logo depois da última luta dele no UFC.

Abs.

É que antigamente toda semana praticamente tinha um Cara a Cara bombástico, agora rola a cada 2 meses e olhe lá, mas mesmo assim, entendi o ponto de vista, fica complicado, mas é isso aí, pelo menos vai mostrando os novos talentos do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
É que antigamente toda semana praticamente tinha um Cara a Cara bombástico, agora rola a cada 2 meses e olhe lá, mas mesmo assim, entendi o ponto de vista, fica complicado, mas é isso aí, pelo menos vai mostrando os novos talentos do Brasil.

Recentemente, teve um "Cara a Cara" c/ o Thales Leites. E, fique tranqüilo, Pateira, pq cada vez + brasileiros estão lutando no UFC! Então, a tendência é termos + entrevistas "bombásticas"! Hehehe! Já pensou se o Arona fechar mesmo contrato c/ o UFC??? Só ele e os seus rivais já vão render uma boa polêmica na mídia especializada, PC incluso, né!?!

Tb estamos nos agilizando p/ levarmos Minotauro, Anderson e outros no quadro (CaC).

Abs, Pateira!

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala, LUCIANO

cara, o RICKSON já foi entrevistado pelo canal ? creio que sim, mas como nao tenho o canal, fico na dúvida

o que foi perguntado a ele e qual foi a resposta dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recentemente, teve um "Cara a Cara" c/ o Thales Leites. E, fique tranqüilo, Pateira, pq cada vez + brasileiros estão lutando no UFC! Então, a tendência é termos + entrevistas "bombásticas"! Hehehe! Já pensou se o Arona fechar mesmo contrato c/ o UFC??? Só ele e os seus rivais já vão render uma boa polêmica na mídia especializada, PC incluso, né!?!

Tb estamos nos agilizando p/ levarmos Minotauro, Anderson e outros no quadro (CaC).

Abs, Pateira!

Bala, com o Arona inclusive já teve uma com a Paulinha né? Essa eu não vi, mas todo mundo falou que foi foda demais. No mais, nem precisa ser só com os caras do UFC, mas essa questão de estar todo mundo indo pros EUA é um problema, quando o Macaco passar por aí chamem o cara, mesmo sem luta marcada, toda entrevista com ele é a melhor, sem papas na língua

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso