Entre para seguir isso  
scR

perguntas pro Luciano Andrade

Recommended Posts

Convidado Luciano Andrade
Po luciano eu discordo,acho que o jiu jitsu do anderson é comprometedor em algumas horas e esse é o seu ponto fraco

Quando ele ficar um tempo no chão com um cara top do jj ele vai ficar exposto

Buda, Buda... entenda q algumas coisas eu não posso me aprofundar demais. Pelo menos não aqui... Na H d comentar não vai ter jeito, aí eu vou ter q me aprofundar + sobre essas coisas.

D qq maneira, eu falei q o Anderson praticamente não tem pontos fracos, não falei q ele não os tem.

Eu concordo q pode acontecer o q vc está falando, inclusive, acredito q a parte + vulnerável do AS seja o chão no "quesito" chaves d pé, joelho e calcanhar (ponto forte do Toquinho).

Só q tb t digo o seguinte: ele melhorou muito treinando jj c/ os irmãos Nogueira! É q o Anderson mal tem tempo d mostrar o chão dele no MMA. Tem várias coisas d solo nas quais ele é muito bom, mas q o pessoal ainda não viu.

Abs, Buda!

Pessoal, vou ficando por aqui, ok?

Sei q, como falei, não pude me aprofundar demais em alguns assuntos (pq não podia mesmo), respeito as opiniões contrárias, até pq aqui tem muita gente q entende p/ caramba d MMA, e, sempre q eu puder, vou visitar o PVT (e até postar em alguns tópicos!). Bom... na medida do possível e, é claro, dentro do q eu posso falar.

Abs a todos!

Luciano Andrade

E aí Luciano. Qual é a dupla que está escalada pra fazer o UFC 88 no próximo sábado ??? Ou ainda não tem nada definido ??

The "last one", ok?

Só sei q eu não vou fazer, pois a essa altura do campeonato eu já teria sido informado. E tem ainda q eu fiz os dois últimos UFCs, e o UFC 87 caindo d pára-quedas na última H, então, no 88 não seria eu nem a pau! Tb não tenho a menor idéia d quem vai fazer. O e-mail c/ a equipe escalada só vai p/ quem vai trabalhar.

O UFC 88 eu vou ver c/ a cervejinha, a pipoquinha e o Doritos na mão! Cerveja moderadamente, é claro! :D

Abs, Hotwire!

Luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu luciano

o p combate eu não sei mas hoje na transmissão do fla flu o narrador revelou que o ppv do brasileirão chegou a marca de 500 mil assinantes,sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade
valeu, LUCIANO

Valeu!

valeu luciano

o p combate eu não sei mas hoje na transmissão do fla flu o narrador revelou que o ppv do brasileirão chegou a marca de 500 mil assinantes,sinistro

500 mil série A + 100 mil série B... s/ dúvida um sucesso estrondoso!

Valeu tb, Buda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, to fechando o tópico a pedido do Luciano que não ta podendo mais ficar respondendo, ele mandou um abraço pra geral e logo logo ele tá na área de novo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso