Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados do K-1 World GP Hawaii 2008

Recommended Posts

Lutas reservas

Rico Verhoeven venceu KOICHI por decisão unanime

Stefan Leko venceu Junior Sua por KO no 1 round

Randy Kim venceu Vilitonu Fonokalafi por KO no 1 round

Super Lutas

Paul Slowinski venceu Aziz Jahjah por KO no 3 round

Min Soo Kim venceu Scott Junk por decisão unanime

Badr Hari venceu Domagoj Ostojic por KO (19 segundos de luta)

Lutas do GP

Mighty Mo venceu Justice Smith por decisão da maioria

Wesley Correira venceu Butterbean por KO no 2 round

Gokhan Saki venceu Deutsch Puu por KO no 1 round

Rick Cheek venceu Nicholas Pettas por TKO no 1 round

Semi-finais do GP

Randy Kim venceu Wesley Correira por KO no 2 round (Mo não pode continuar; Kim entrou no lugar dele)

Gokhan Saki venceu Rick Cheek por KO no 1 round

Final do GP

Gokhan Saki venceu Randy Kim por KO no 2 round

6863-Correira-vs-Butterbean.jpg

Como Ruslan Karaev fez no K-1 Taipei, Gokhan Saki venceu as três lutas do GP com nocaute. Lembrando que Saki iria fazer apenas a luta reserva do torneio, mas com a saída de Chalid Arrab do GP, o turco entrou no lugar de Arrab e conseguiu ser campeão do GP Hawaii. E agora ele é mais um que lutará em setembro no K-1 Seoul Final Elimination 16:

Luta confirmada

Semmy Schilt vs. Peter Aerts

Participantes confirmados:

Jerome Le Banner

Glaube Feitosa

Hong Man Choi

Remy Bonjasky

Junichi Sawayashiki

Badr Hari

Erol Zimmerman (campeão do GP Amsterdam)

Ewerton Teixeira (campeão do GP Fukuoka)

Ruslan Karaev (campeão do GP Taipei)

Gokhan Saki (campeão do GP Hawaii)

Fonte: Site do K-1

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Badr Hari fez mai suma vítima, é a nova geração do k1. Se o Peter Aerts não resolver, eu acho que vai, o Badr Hari acada com a predominância do Seemy Schilt, o lutador mais chato que já venceu um título do k1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wesley correia me surpreendeu vencendo o butterbean por ko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoost e Akebono

photo04s.jpg

Mo vs. Smith

photo05s.jpg

Cabbage vs. Butterbean

photo06s.jpg

Saki vs. Puu

photo07s.jpg

Pettas vs. Cheek

photo08s.jpg

Kim vs. Cabbage

photo09s.jpg

Saki vs. Cheek

photo10s.jpg

Saki campeão

photo12s.jpg

Hari vs. Ostojic

photo13s.jpg

Jahjah vs. Slowinski

photo14s.jpg

Junk vs. Soo Kim

photo15s.jpg

Fonokalafi vs. Kim

photo16s.jpg

Sua vs. Leko

photo17s.jpg

Koichi vs. Verhoeven

photo18s.jpg

Todos os lutadores juntos

photo19s.jpg

Porra, acabei de ver a luta do Hari e ele ganhou a luta com um golpe só !!!!

Muito estranha a luta, nem parece que o golpe foi forte e o cara já se estabacou no chão.

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Huahuahuahuahua, caralho, Badr Hari nocauteou o cara com um Jab...

http://br.youtube.com/watch?v=bZXVtgvqcDA

http://br.youtube.com/watch/v/bZXVtgvqcDA

E quase que sai um DoubloKO. Cruzado do cara entrou seguro no queixo do Marroquino!!!!

Caralho man, pq não casam logo Badr hari X Shilt?!??!?!?!? Acho que hj ele é o único que faz frente ao gigante holandês!!!!!

Fenomeno!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA..

Pior que o Hari sentiu bonito ali.

Mas que nocautinho mas sem sal esse, hein?! Parece que foi nocauteado por um jab :)

Hari é Hari. É o prodígio do K-1 e só evolui esse porra, ninguém para esse piá :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

E quase que sai um DoubloKO. Cruzado do cara entrou seguro no queixo do Marroquino!!!!

Caralho man, pq não casam logo Badr hari X Shilt?!??!?!?!? Acho que hj ele é o único que faz frente ao gigante holandês!!!!!

Fenomeno!!!!

Verdade, quase rolou um duplo KO.

Mas, sobre o Schilt.

Numa única luta acho que o Aerts ganha.

No GP, fica difícil, ele sente mais que a "torre".

E isso poderemos ver no próximo evento.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca

nao aguento ver essa galera puxando o saco do hari. na boa, qual o retrospecto desse cara contra os REALMENTE tops do k-1? nunca encarou lebanner, aerts, hoost, dentre outros. se considerarmos o feitosa top ele venceu muito bem, mas quando pegou o bonjasky perdeu. e essa galera toda, bonjasky, hoost, lebanner, aerts e feitosa é freguesa de carteirinha da torre holandesa.

na boa, o schilt enfrentou e venceu MUITO mais tops que o hari. o schilt ta sempre enfrentando pedreiras e volta e meia o hari ta pegando frangos (como o dessa luta).

nego reclama que o hari nunca enfrentou o schilt mas isso é por incompetencia do hari que nunca conseguiu chegar sequer as finais de um gp, enquanto que o schilt papa tudo!

faz-me rir esse pessoal que acha que o hari vence o schilt. se enfrentar o schilt toma um sacode!

e o aerts vai tomar outra pemba do schilt.

anota ai e cobra depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jeb foi com poder de punch de direto, o mesmo golpe que o Schilt nocauteou o Sefo. Mais um pouquinho teriamos um double KO!!!.

hari e muito bom mas não tem muito poder de encaixe, não absolve bem os golpes(famoso queixo de vidro), porém tem um punch realmente muito potente. O Schilt também não tem muito poder de encaixe, lembro do nocaute que ele sofreu contra o Bielo Russo Alexey Ignashov e ele já balançou contra o feitosa, problema é que ele usa muito bem sua estatura e com isso recebe muito poucos golpes.

Não acredito que o Hari vença o Schilt, alias nem do Aerts ele passaria, claro se o Aerts estiver inspirado, já contra lebanner eu acredito que ele vença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahah o Hari saiu trançando as pernas, se não se segura nas cordas já era KD pro lado dele também, lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranha essa vitória do Hari, nocauteou e foi tonto se equilibrar nas cordas...rsrsrs

Não entendi o que aconteceu com o Pettas. Parece que se machucou, pegou o microfone e só entendi que falou sobre tempo de treinamento, que tinha condições de lutar e pediu desculpas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao aguento ver essa galera puxando o saco do hari. na boa, qual o retrospecto desse cara contra os REALMENTE tops do k-1? nunca encarou lebanner, aerts, hoost, dentre outros. se considerarmos o feitosa top ele venceu muito bem, mas quando pegou o bonjasky perdeu. e essa galera toda, bonjasky, hoost, lebanner, aerts e feitosa é freguesa de carteirinha da torre holandesa.

na boa, o schilt enfrentou e venceu MUITO mais tops que o hari. o schilt ta sempre enfrentando pedreiras e volta e meia o hari ta pegando frangos (como o dessa luta).

nego reclama que o hari nunca enfrentou o schilt mas isso é por incompetencia do hari que nunca conseguiu chegar sequer as finais de um gp, enquanto que o schilt papa tudo!

faz-me rir esse pessoal que acha que o hari vence o schilt. se enfrentar o schilt toma um sacode!

e o aerts vai tomar outra pemba do schilt.

anota ai e cobra depois.

Concordo com vc, muito cedo pro Hari contra o Schilt. Lembrando que alem de nao ter enfrentado os tops o Hari ainda tem umas derrotas bem sinistras na carreira. Alguem lembra do nocautasso que o Peter Graham deu nele? O mais lindo que eu ja vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso