Entre para seguir isso  
l.fernando

Fedor de olho em Barnett x Arlovski

Recommended Posts

Eu estava meio com o pé atrás sobre o Ferdor, principalmente depois desse imbrólio todo e o tempo sem lutar. Mas contra fatos não há argumentos. O cara ganhou de todo mundo e, sinceramente, não vejo que os que ele ainda não lutou tenham condição de vencê-lo. Pior: o cara não demostra nenhuma falta de motivação ou desejo de parar.

Não queria ser um peso-pesado que está vivendo na mesma época desse monstro. As disputas são só de segundo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor encaixou mto mais que o Arona!

no terceiro round que era o da decisao intao nem se fale... nem a mae do arona acha que ele ganhou o ultimo round

e Naquela porcaria de rings nao vale soco na cara se o kra tiver no chao, mma sem GnP num eh nada!

se fosse regra do pride ou ufc arona num durava 30s

O Fédor jogou por baixo a maior parte do tempo, então a questão das regras impedirem gnp não significariam muito.

Mas discordo do outro colega. O Arona não quedou várias vezes (foram duas, salvo engano). E chegou a ser quedado. Para mim, o Arona venceu por pontos, porque ganhou o primeiro, perdeu (apertado) o segundo, quando o russo - entendo melhor o jogo do adversário conseguiu anulá-lo e tentar alguns ataques e empataram o terceiro.

O Fédor ganhou porque o Arona é BURRO (desculpem moderas) e não entendeu as regras. Na Rings, os caras não consultam o Carlinhos Gracie para definir o que é pontuação. O evento tinha suas próprias regras. E o russo as leu melhor.

Entretanto, analisando DE MANEIRA PESSOAL, como base em meu entendimento pessoal (portanto, passível de contestação, como de qualquer um), eu daria vitória para o Arona, porque por mais vezes esteve em situação de colocar o adversário em perigo.

Mas se a luta rolasse hoje, o Fédor daria sem dó, porque evoluiu muito em pé e no chão; além de está mais rápido que nunca. Já o Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Irmão qual o papo dessa derrota do Fedor? Pq vc diz q ñ teve luta?

Dá o papo aí porque eu to por fora!

Valeu!

foi muito rapido, soaram o gongo e os dois deram soco simultaneamente, o juiz parou na hora e deu a vitoria pro cara pois considerou como sendo soco.... nao foi acidental, partiu de um golpe, dizem que foi cotovelo que nao valia mas o juiz pode ter considerado ante braço

Não foi a luva nao...

O acontecimento foi o seguinte, o japa foi dar um soco errou pegou cotovelo e o juiz mongol alem de nao dar golpe ilegal ( que nem era para dar mesmo pq foi acidental) ainda nao deu o no contest... depois fedor lutou com esse japa denovo e foi uma das maiores torturas que eu vi no falecido pride... simplesmente tirou litros de sangua do japa e os juizes nao paravam a luta e parecia que o fedor diferentemente do que faz ( termina as lutas rapido) estava gostando de mostrar que massacrava o japa da forma que queria...

abraço

hahaha verdade fedor bate ate ver que o cara ta rendido e finaliza, com o japa ele nao fez questao de terminar limpo nao... hahaha foi foda...

mas que aquele japa é guerreiro ninguem pode negar, vide versus mark hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo o que eu li, a luta contra o japa era parte de um torneio. Entao, um vencedor precisava obrigatoriamente ser declarado. Em qualquer outra circunstância provavelmente seria um No contest.

fedor tentou um soco estilo ground and punch e bateu cabeça com o minotauro, tá certo que o golpe ilegal partiu por parte do fedor que atacou... mas o minotauro tambem nao deu golpe nenhum, pra mim é no contest mesmo...

Sinceramente aquela luta do Arona, eu n vi o Fedor vencendo n, oq eu vi foi arona passando o carro nele, o Unico lutador que botou o Fedor pra baixo varias vezs e passou guarda montou e etc...

uhauahuuha pronto, ressucitaram o aposentado

nao vi nada disso de vantagem, o arona ficou como sempre naquela de se jogar pra cima e grudar, sem finalizar nem noucatear, so grudando... realmente o fedor ficou os primeiros rounds sem saber qual era a do arona com essa tatica, muitos nao entendem mesmo o que ele quer com isso... mas no ultimo desenpatou a coisa

colé vei? É o Fedor, quer falar de alguem que deu calor nele fala do fujita ou do mark hunt, mas amarra arona... fica dificil

Editado por Askani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor ja esta imortalizado como o maior lutador de todos os tempos.Um cara que vence Minotauro, CC, Sylvia, Schilt, Arona, Hunt, Herring, Coleman...

GÊNIO.

Epaaaa, pera ai. O Arona ele não venceu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o AA mais capacitado para enfrentar o fedor .... o barnett apesar de achar duríssimo não casa com o jogo do fedor ... é pior em cima e por baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, você está enganado sim, pois o Minotauro estava fazendo guarda e quando ia se levantar o russso é quem deu a cabeçada no brasileiro. O Minotauro tinha que ser declarado vencedor naquela luta, pois o Fedor deu um golpe ilegal, e depois não pode continuar, devido ao corte que acabou acontecendo. Mas, como disseram, rolava muita política.

o minota estava subindo e o fedor estava para entrar na guarda...

acho o AA mais capacitado para enfrentar o fedor .... o barnett apesar de achar duríssimo não casa com o jogo do fedor ... é pior em cima e por baixo

o aa também é pior por cima e por baixo...(apesar de ter uma trocação muito boa, não é pareo para o fedor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja la quem for o vencedor desse confronto, tem tudo pra fazer um lutão com o tanque russo!!!!

Como me alegra ver o Fedor pegando os tops novamente :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Epaaaa, pera ai. O Arona ele não venceu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é óbvio que não

Arona é invicto rapah .. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta onde eles vão decidir quem vai apanhar do Fedor. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem realmente acha que algum humano pode derrotar o russo?... pra mim o Fedor é um dos caras E.T. tipo... Michael Jordan, Pele, Senna e claro se naum fosse a diferença de peso o nosso Spider Silva

Porra, Senna cara? Calma, eu sei que aqui no Brasil somos todos obrigados a idolatrar o Ayrton Senna, como se ele fosse o novo Jesus Cristo. Mas pera aí, Pelé e Michael Jordan foram realmente dominantes em suas atividades. Não tiveram Alan Prosts e Michael Shumachers no sapato disputando pau a pau. O russo também não tem. Os outros nomes que vc citou são considerados universalmente os melhores de todos os tempos em suas atividades. Ayrton, por mais que isso incomode os brasileiros, não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns esportes sempre tem uns caras que estão um nivel acima.....Tiger...Jordan...Pelé...Fedor...e assim vai...primeiro eles..depois os outros...sou fã do Minotauro e ainda acredito que ele possa colocar uma derrota no cartel do Russo....mas isso o tempo dirá.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cabeçada do Fédor do Minota foi acidental. Na época, imaginei algo diferente. Mas é bobagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso