Entre para seguir isso  
Frangão

Tito Ortiz fecha com Affliction e mira Babalu

Recommended Posts

Rapaz, se rolar Babalu vs Tito vai ser uma luta duríssima pro brasileiro na minha opinião, acho que o wrestling do Ortiz eh ate superior, e na trocação os dois se equivalem. Apesar de ser uma incógnita lutando fora da grade, o cabeção ta sendo subestimado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba a cada ano que passa o tito tah co a cara mais inchada, tah parecendo um dedão!mas falando serio agora, sera que depois de tantos anos lutando no ufc o cabeção vai se acostumar com os ringues?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caramba a cada ano que passa o tito tah co a cara mais inchada, tah parecendo um dedão!mas falando serio agora, sera que depois de tantos anos lutando no ufc o cabeção vai se acostumar com os ringues?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dedao

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
do jeito q o ortiz saiu do ufc (apanhando) eh dificil acreditar q ele possa ajudar algum evento a crescer!!

e do jeito q o affliction ta queimando dinheiro, vao falir logo logo!!

cara eles tao gastando mais nao tao tomando preju, e tem otra com o Tito no evento e certeza de venda de ppv, por mais que os brazuca nao goste dele, ele vende muito e ninguem pode negar isso !!!

AA

Tito

Josh

Babalu

Toro

No procimo evento eu tenho certeza q vai vender muito ppv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Estilo do Tito pode ser feio, mas é eficiente. Não gostar dele é um direito de cada um. mas dizer que é um lutador ruim, e que todo o seu mérito está nas grades do octagon, e no marketing, me desculpem, é umas tremenda abobrinha.

É candidato ao cinturão do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eles tao gastando mais nao tao tomando preju, e tem otra com o Tito no evento e certeza de venda de ppv, por mais que os brazuca nao goste dele, ele vende muito e ninguem pode negar isso !!!

AA

Tito

Josh

Babalu

Toro

No procimo evento eu tenho certeza q vai vender muito ppv

ng divulgou os numeros, mas todo mundo imagina q o primeiro evento deu prejuizo, ateh mesmo o presidente do evento disse q nao esperava lucro nos tres primeiros eventos, mas ng imaginava q eles iriam gastar tano, e 100 000 ppv eh muito pouco, ja q o ufc vende por volta de 500 000 e nao gasta nem a metade do q o affliction gastou no seu evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Tito Ortiz derruba muito bem,e tem um boxe muito afiado. Meu professor de boxe já me disse que viu ele pessoalmente em Las Vegas,dando demostrações,acho que foi em 2004,e segundo meu professor ele tem um boxe que quem ve de perto parece mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
certo... ele saiu apanhando do lutador que tá invicto no ufc

e na minha opiniao, o tito foi o que mais deu trabalho pro lyoto( no finalzinho ele quase leva)

e não se esqueça que ele saiu aplaudido, ou seja, os americanos gostam dele

e o apoio dos americanos é muito importante para o affliction

nas ultimas cinco lutas do tito no ufc ele ganhou duas (contra o ken shamrock, nao eh top 10), empatou uma (evans, nao eh top 10) e perdeu duas (liddell e lyoto)!!

duvido muito q ele poderia promover algum evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nas ultimas cinco lutas do tito no ufc ele ganhou duas (contra o ken shamrock, nao eh top 10), empatou uma (evans, nao eh top 10) e perdeu duas (liddell e lyoto)!!

duvido muito q ele poderia promover algum evento

claro que poderia. É um dos nomes mais conehcidos do MMA, indepentende da fase. E convenhamos que perder para Couture e Liddell não é exatamente uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Estilo do Tito pode ser feio, mas é eficiente. Não gostar dele é um direito de cada um. mas dizer que é um lutador ruim, e que todo o seu mérito está nas grades do octagon, e no marketing, me desculpem, é umas tremenda abobrinha.

É candidato ao cinturão do evento.

___Ali___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nas ultimas cinco lutas do tito no ufc ele ganhou duas (contra o ken shamrock, nao eh top 10), empatou uma (evans, nao eh top 10) e perdeu duas (liddell e lyoto)!!

duvido muito q ele poderia promover algum evento

ai que vc se engana amigo, vc assistiu a luta contra o Lyoto??? e Lidell????

O ginasio inteiro o tempo todo gritando Tito!!! Tito!!! Tito!!!

Ele vende mais que qq outro lutador do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkk só faltou o chápeu panama:

chapeu_4007.jpg

E a caixinha de fósforos, aí virava o próprio Bezerra da Silva

PIC_0814.JPG

Eu acho que o cara fez filho na mina certa, pra passar a cabeça do filho do Tito na xoxota a mãe tem que ser arrombada mesmo... :rolleyes:

ahhahahaha, lembrei agora dessa pegadinha, cabeça de nós todos

http://www.youtube.com/watch?v=IFF7TA9tx34&hl=en&fs=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pro Esporte...

Tito X Babalu e Tito X F Shamrock seriam dois lutoes ( do ponto de visto historico ateh)

Frank e Tito, apesar de 2 fanfarroes sao dois show-men...

Tito estah a La PIMP do esporte, de patrao, with a lot of cheez...

Estilo PIMP classic, uma figura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso