Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson Silva na mira de Cung Le

Recommended Posts

Convidado josefhbahauss

com 175cm de altura(13cm a menos), menos punch, menos chao, gas e tecnica de de striking pareas, idade superior, experiencia inferior.

honestamente, eu so vejo ele ganhando se for em um momento "chonan" da vida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Não acho que seja um ato tão glorioso vencer o CUNG LE....P mim ANDERSON vence, não vejo ele perdendo de forma alguma p CUNG LE, alem de ser um lutador fraco de chão,é mediano na minha opinião !!!!

ANDERSON VENCE E SEGUI A LOGICA...SE PERDER FODI !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lembro a um ano atras geral falando que esse gung le era fenomenal!!ushauhs, agora tah ae 4 derrotas, sera que ele ainda pensa em representar o kung fu?uahsu

What??? :bheh:

Acho que esse seu suplemento a base de proteínas não anda lhe fazendo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Se eu entrar lá, sei que posso vencer ou perder, mas eu não tenho nada a perder, pois o Anderson Silva é o favorito”

Acho que isso ai deixa claro que o Le nao foi mala na sua colocação. Sabe a sua condição de zebra.

Acho que ele foi mal sim, a única arma que ele tem é a trocação, sabe nada de chão. Ou seja, só tem trocação e nisso Anderson é o melhor. Sem falar de envergadura, força, técnica, chão.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu acho o chão do Anderson, em matéria de Jiu-Jitsu defensivo e muito ruim, o cara e ate bom na parte de finalização, mais em questão de Guarda ele e muito ruim, o Carlos Newton brincou com ele no chão, o Takase nem se fala, ate o Lutter deu um passeio nele chegando a montar no Anderson e Talz quase que perdendo a luta, o Anderson ganha do Cung Lee na bõa tanto no chão ja que o chão do Lee e muito ruim, é em pé o Anderson passa a patrola, no meu ponto de vista o UFC deu bons lutadores que se encaixa no jogo do Anderson, acho que foi apenas 2 lutadores de Jiu-jitsu que o Anderson pegou no UFC foi de um Coontender que não me lembro o nome e o Travis Lutter esses 2 lutadores foram o que deram mais sufoco para o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade eu acho o chão do Anderson, em matéria de Jiu-Jitsu defensivo e muito ruim, o cara e ate bom na parte de finalização, mais em questão de Guarda ele e muito ruim, o Carlos Newton brincou com ele no chão, o Takase nem se fala, ate o Lutter deu um passeio nele chegando a montar no Anderson e Talz quase que perdendo a luta, o Anderson ganha do Cung Lee na bõa tanto no chão ja que o chão do Lee e muito ruim, é em pé o Anderson passa a patrola, no meu ponto de vista o UFC deu bons lutadores que se encaixa no jogo do Anderson, acho que foi apenas 2 lutadores de Jiu-jitsu que o Anderson pegou no UFC foi de um Coontender que não me lembro o nome e o Travis Lutter esses 2 lutadores foram o que deram mais sufoco para o Anderson.

Po cara concordo não....acho Anderson perigosíssimo na guarda, ele pedala muito bem....raspa fácil, tem pernas longas e sabe usá-las!! Quanto ao Lutter (Black belt)ter dado um passeio no Anderson...se tá brincando né? Ele montou e não arranhou o rosto do Spider!! Arregou pra cotoveladas...bateu de forma ridícula por não suportar dor!! E eu num vi o Nate Marq dá um sufoco se quer no Anderson....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chonan tava perdendo a luta e mandou um pulo de sapo e pegou o Anderson na chave de pe doida, o golpe nao tava totalmente encaixado mas o Anderson tava com o pe fudido e teve q bater.

O Takase pegou o Anderson mesmo, esse nao tem como negar, mas o Anderson na epoca era da CB e nao era nada no JJ

O Luisinho eh brazuca

O Okami ganhou sendo nocauteado.

Realmente......

Na verdade eu acho o chão do Anderson, em matéria de Jiu-Jitsu defensivo e muito ruim, o cara e ate bom na parte de finalização, mais em questão de Guarda ele e muito ruim, o Carlos Newton brincou com ele no chão, o Takase nem se fala, ate o Lutter deu um passeio nele chegando a montar no Anderson e Talz quase que perdendo a luta, o Anderson ganha do Cung Lee na bõa tanto no chão ja que o chão do Lee e muito ruim, é em pé o Anderson passa a patrola, no meu ponto de vista o UFC deu bons lutadores que se encaixa no jogo do Anderson, acho que foi apenas 2 lutadores de Jiu-jitsu que o Anderson pegou no UFC foi de um Coontender que não me lembro o nome e o Travis Lutter esses 2 lutadores foram o que deram mais sufoco para o Anderson.

Nao sei quem eh esse outro maluco q tu ta falando ai nao, mas os q deram mais trabalho pro Anderson foram o Lutter e o Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso