Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Papo com Michael Langhi - Alliance

Recommended Posts

Papo com Michael Langhi

Lutador deve fazer luta sem quimono no Japão

Além de ser uma das maiores revelações da equipe Alliance, Michael Langhi foi um dos destaques do Rio International Open de Jiu-Jitsu, que aconteceu no mês de julho, no Rio de Janeiro. Campeão Brasileiro em 2008 e terceiro no Mundial da IBJJF, depois de mais um grande título o faixa preta deve se dedicar agora um pouco à luta sem quimono.

"Tô focando as competições sem pano. Infelizmente não vai dar para eu lutar o No-Gi, mas vou lutar aqui no Brasil e, no final do ano, em dezembro, terei uma luta sem quimono no Japão. Então, daqui para a frente vou dar mais ênfase ao treino sem quimono, mas sem abandonar o pano", disse Langhi, que ainda não sabe se participará do Brasileiro de Grappling, que acontece este mês.

"Na verdade tenho que ver com o Fábio. Vamos dar uma olhada no calendário, mas como eu já falei e o Cobrinha (Rubens Charles) me ensinou, a gente não escolhe campeonato. Tem que estar sempre lutando", falou.

Rubens Charles, o Cobrinha, foi quem ensinou as técnicas que tornaram Langhi um vencedor. O representante da Alliance comenta a amizade com o mestre, que tem uma academia nos Estados Unidos.

"Acabei de falar com ele pelo rádio e ele me deu os parabéns. A gente está sempre mantendo contato e, sempre que eu posso, passo um tempo com ele lá. Ele está para vir ao Brasil em agosto, então a gente se fala direto. Ele não é só meu professor, é meu ídolo. Sou fã dele, tento me espelhar nele e estou tentando mostrar o que ele me ensinou", disse o lutador, que comentou o nível da primeira edição do International Open.

"Como em todos os campeonatos da CBJJ o um nível foi excelente. Tivemos lutadores que ganharam o Mundial e o Brasileiro e compareceram, então foi muito forte e um bom primeiro ano do evento. Acho que a única coisa que deixou um pouco a desejar foi a arbitragem. Tivemos algumas lutas polêmicas, mas está de parabéns o nível dos atletas, que foi excelente", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Materias.asp...&p_cod=2029

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso