Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Qual sua nota para o canal PREMIERE COMBATE?

Que nota você da para o canal?  

151 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Adorei ver o Joinha nas prévias do affliction, até deu a esperança de o evento seria transmitido, mesmo que fosse o vt.

Eu fiquei na esperança de passar no passando a guarda quando vi o Joinha la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 6, minha opinião é que o canal é muito bom mesmo, mas é claro, não é perfeito, vou colocar aqui minhas críticas e sugestões:

Críticas e Sugestões

- Sinceramente o carro chefe do canal é o UFC, acho muito pouco pois o Ultimate geralmente só passa uma vez por mês.

- Não acho legal aquelas reprises de lutas de boxe com lutadores pouco conhecidos.

- Deveria ter mais eventos de mma nacional sendo trasmitidos ao vivo (Fury, Jungle Figther, etc...).

- Também não curto o COMBATE FUN!!

- O canal mandou muito bem colocando as finais do K-1 ao vivo ano passado, tomara que continue assim e transmitam ao vivo as fases do K1.

- Acho um pecado o canal não passar o TUF, que já está na oitava edição enquanto que no canal FX ainda está repetindo o terceiro.

- E seria legal também se houvesse a possibilidade de voltarem a passar os Prides antigos.

- Muito bom Battle Scramble. (bastidores do K1)

- O canal deveria cobrir mais outras artes marciais como Muai Thay e Jiu-Jitsu.

- Mais entrevistas com nossos astros do mma.

- O canal iria deslanchar em vendas se cobrisse ao vivo o Affliction, Dreaw e Sengoku.

- Os comentaristas são bons, e curto muito as aparições da Paula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Care Rage continua com o canal

Daqui a 2 semanas já anúnciaram que vai passar o Cage Rage 26

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 7 está razoável!!!

Agora aquele "Combat Fun"... ridículo....poderiam tirar e reprisar qualquer evento que eles estariam ganhando!!!

O restante eu acho que está legal, é claro que poderia melhorar e muito, vide as opiniões do Minota Champion...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 7 !!!!!!!!!!

Sou assinante do canal e digo q a programção é mto boa, bem diversificada, com excessão do combate fun q é ridiculo poderiam colocar umas lutas do wwe no lugar q pelo menos é + legal !!!!!!!!

O q pega no canal é a falta de eventos ao vivo !!!!!!! Deveriam ter pelo menos + 1 evento ao vivo de mma !!!!!! Se fosse ao vivo UFC, K-1, Affliction e Dream seria PEFEITO !!!!!!!

Outra coisa é q deveria passar temporadas passadas do Ultimate fighter !!!!!!

Nota 6, minha opinião é que o canal é muito bom mesmo, mas é claro, não é perfeito, vou colocar aqui minhas críticas e sugestões:

Críticas e Sugestões

- Sinceramente o carro chefe do canal é o UFC, acho muito pouco pois o Ultimate geralmente só passa uma vez por mês.

- Não acho legal aquelas reprises de lutas de boxe com lutadores pouco conhecidos.

- Deveria ter mais eventos de mma nacional sendo trasmitidos ao vivo (Fury, Jungle Figther, etc...).

- Também não curto o COMBATE FUN!!

- O canal mandou muito bem colocando as finais do K-1 ao vivo ano passado, tomara que continue assim e transmitam ao vivo as fases do K1.

- Acho um pecado o canal não passar o TUF, que já está na oitava edição enquanto que no canal FX ainda está repetindo o terceiro.

- E seria legal também se houvesse a possibilidade de voltarem a passar os Prides antigos.

- Muito bom Battle Scramble. (bastidores do K1)

- O canal deveria cobrir mais outras artes marciais como Muai Thay e Jiu-Jitsu.

- Mais entrevistas com nossos astros do mma.

- O canal iria deslanchar em vendas se cobrisse ao vivo o Affliction, Dream e Sengoku.

- Os comentaristas são bons, e curto muito as aparições da Paula.

Isso aí !!!!!!!!!! E continuem com as grandes lutas de boxe ao vivo pq Cotto vs Margarito foi D+ !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso