Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Cristiane Cyborg manda recado para usuários do Portal

Recommended Posts

Valeu Cris, demais, demais, olha, não tenho palavras para descrever!!!

Parabéns garota, olha, eu me emociono até agora quando vejo a sua luta, pois eu sei que você chegou la e não te deram a mínima, afinal eles pensavam que a finalizadora ia trazer mais um braço ou pé pra casa, e que a vítima agora era uma brasileirinha, só que eles não imaginavam o PITBULL ( só dentro do ringue/octagon é claro ) que estava chegando ali.......e vc foi perfeita!!! Menina, vc pode ter certeza que os eua te amam agora, eu nunca vi uma mulher ser tão apoiada e ovacioanda pelo público após uma luta como vc foi, foi de emocionar mesmo!!!

Caramba, eu estou imaginando o stress do mestre rafael ali na hora em que ela comemorou rsrsrs, mas ainda assim isso mostra o bom senso que a Cris teve naquele momento, pois não ia querer matar a garota, mas infelizmente hoje no mma vc tem que ir e destruir o atleta até que o juiz interrompa, antes disso não pode parar!!!

Cris, valeu, força ai garotinha, vc é a nossa unanimidade aqui, pode ter certeza!!! Conte conosco e manda um abração pro cyborg, que sem dúvidas esta orgulhoso da esposa que tem!

É bem por aí mesmo.

Parabéns Cris!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom!

fiquei fã dela !

só tenho um pedido: Cris não estraga muito a lataria da Gina não :rolleyes:

Ei ivan , tá na hora de fazer um chat aqui no Portal com a Cris hien! acho q seria a primeira atleta do MMA feminino entrevistada não?

fica ai a ideia!

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris está para o MMA feminino assim como...

...o Fedor está para o MMA masculino.

Muito gente fina...trocamos uma ideia num Storm...

mariocriscyborgbobdm5.jpg

Parabens pela vitória e a luta com a Gina deve ser de protetor. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Massa!!!!

Dá hora a entrevista, espero que role um chat aqui no PVT com ela.

Agora, que a gina deve tá se cagando todinha de medo ela tá, até eu estaria!!!! :D

Ps.: Tá aí a diferença de um atleta que sabe que o público e seus fãs são muito importante em sua carreira. Sempre falando que tá ali dando o seu melhor para entreter a galera e sempre dá um show!!!! Na hora lá que ela falou sobre o pessoal do PVT, foi muito consciente e madura, deu de leve nos babacas e imbecis que a criticam de forma negativa e depois enalteceu a galera que torce por ela. Se fosse outra, teria até chamado neguinho pra sair na mão como já vimos por aqui!!!

Goooooooooo Cris, Malabi agora é teu fã tbm!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens cris

força pra ti

mt legal a entrevista, voce luta d+

\o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso