Entre para seguir isso  
Doc Savage

Minotouro x Vladimir Matyushenko

Recommended Posts

Vlad era dono do cinturão da IFL...

fora isso disputou o titulo do ufc contra o tito

e perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Matyushenko já lutou pelo título contra o Tito Ortiz, substituindo o Vitor no UFC 33, quando o UFC voltou a ser transmitido no Brasil.

Quanto a luta Matyushenko vs Minotouro, lutão o Vladimir é um lutador duro é pedreira pra qualquer lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o bielo-russo, mas pelo cartel do cara não entendo pq saiu do UFC, nem foi contratado pelo ex-Pride ou Affliction...

Sorte para Minoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fora isso disputou o titulo do ufc contra o tito

e perdeu...

Por sinal o Tito mostrou nessa luta que é sim muito bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssima, putz.

Mas vamo que vamo, so mais o Minoto dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um GRANDE defeito q o Minoto tem q corrigir é defesa de LOW KICKS... é impressionando qta pesada ele leva na perna.

Na segunda luta contra o Overeem ele só naum se fudeu pq é muito resistente.

Se ele pegar um TOP q explore isso ele tá ferrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo card desse cara deve ser casca grossa, não estou lembrando dele agora mas deve ser um excelente lutador, na torcida pelo Touro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem vier com graça de falar "Minotouro evoluiu muito e desta vez ganha" vai quebrar a cara...

o jogo não casa totalmente, e por isso infelismente o Matyushenko vence de novo!

cara não sei não, tava vendo essa luta agora...era a 4 luta dele e o vladimir era mais experiente

o toro melhorou muito no boxe, hoje acho que ele tentaria troca mais do que ficar agarrando para se quedado e tentar finalizar

então acho que hoje as chances de toro é bem maiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

MINOTO vence com certeza. O MATYUSHENKO é mediano pra bom, nada mais que isso. Quando pegou caras top perdeu. Venceu alguns de nome, mas deu sorte em varias lutas é fato!!!

Nunca esqueço da sova que ele tava tomando do CARLÃO, pena que o CARLÃO se machucou e o juiz interrompeu a luta, caso contrario o Brasileiro iria vencer a luta antes de acabar os Rounds !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito boa, mas se o Touro se apresentar igual a sua luta anterior(sei que teve uma ótima vitória, mas não achei que lutou tão bem, sem contar que na minha opinião, seu adversário não estava preparado para a luta) vai ter muito trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso