Entre para seguir isso  
CB forever

Cung Le no UFC

Recommended Posts

Cung Le contra o Piranha seria uma boa luta pra ele começar no UFC.

Chonan tá na categoria de baixo, perdeu pro Karo e agora irá enfrentar o Jucão. Acho que o Le tem que estreiar com um cara como Jorge Rivera por exemplo, que dá pra ele soltar o jogo e vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson não ganha do Cung no primeiro round nunca(minha opinião).

O tipo de jogo que o Cung é diferente e bom, acho que ele da trabalho para qualquer um que está no UFC, mas não ganha de todos(o Anderson é um desses).

Gosto muito de ver suas lutas.

oh loco meu

O lee é bom lutador, mas o anderson destroi nos 2 primeiros minutos se o olee não ficar fugindo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa aquisição para a categoria, mas pra mim ele não seria top 5 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo nada demais nesse cara, tem que entrar na fila pra disputar a cinta...

Concordo, ele é um bom lutador, mas tem muito o que mostrar, nomes como Okami e Thales estão na frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torço pelo Cung Le...............

ele representa a arte que eu pratico (Sanshou/boxe chines),uma boa colocação iria dar muito prestigio para o nosso esporte.

tomara que de certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma boa.

UFC mais uma vez pensando no marketing, pq por merecimento tem mta gente na frente do cara pra disputar a cinta.

mas eu acredito que o Cung de trabalho pra uma galera na categoria...

vamos ver os proximos capitulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chonan tá na categoria de baixo, perdeu pro Karo e agora irá enfrentar o Jucão. Acho que o Le tem que estreiar com um cara como Jorge Rivera por exemplo, que dá pra ele soltar o jogo e vencer.

Drew McFedries.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eh uma boa aquisicao mais por marketing e apelo de pay per view do que tecnicamente falando. Acho o Le um cara bem versatil na trocacao com bons e diferentes chutes mas nao sei dizer como vai o grappling dele. Contra o Frank ganhou por causa do efeito de seus chutes mas ate entao era uma luta sem grandes vantagens para nenhum dos lados e poderia tbm ter perdido no fim das contas. Acho que tem muito o que mostrar ainda, tem que pegar fila com certeza e nao o vejo ganhando dos top 5 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode vir a fazer boas na categoria, tem um estilo diferente e eh bom de marketing...

Mas acho que tem lutadores melhores que poderiam ir pro UFC, como, por exemplo, o Robbie Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Drew McFedries.

Pode ser também, mas onde o McFedries bate não nasce cabelo, é uma luta mais perigosa pro Le pelo punch do Drew, não que o Rivera não tenha punch, mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu torço pelo Cung Le...............

ele representa a arte que eu pratico (Sanshou/boxe chines),uma boa colocação iria dar muito prestigio para o nosso esporte.

tomara que de certo

2!

Mas contra o anderson é foda. fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso