Entre para seguir isso  
Fernando Justin

José Aldo fala do próximo combate no WEC

Recommended Posts

Depois de estrear com o pé direito no WEC, com uma vitória contra o "Rei do Shooto" Alexandre Pequeno, José Aldo deve fazer seu segundo combate na organização. O lutador acredita que estará de volta no cercado já na próxima edição do evento, que traz Urijah Faber e Paulão Vs Chael Sonnen.

"Devo lutar no dia 10 de setembro contra o John Franchi. Está praticamente certo", disse Aldo, que continuou:

"Estou treinando bem e espero fazer uma grande luta, mas talvez seja um pouco mais difícil agora. Como a primeira apresentação foi entre brasileiros, não tivemos tanta pressão nem eu nem o Pequeno. Dessa vez terei bem mais pressão, porque é contra um americano, além de ser um atleta muito duro. Acho que ele tem quatro vitórias, então penso que será uma luta dura, mas espero sair vencedor mais uma vez", falou.

Contando o duelo contra Franchi, Aldo tem mais quatro lutas no contrato com o WEC. O lutador espera que a vida na organização se prolongue, já que aprovou a nova casa.

"A impressão foi das melhores. É um evento de alto nível. Só quem está lá para ver como é. Uma ótima organização e produção... É um show na verdade. Tudo tem o horário certinho, então realmente é um dos maiores eventos do mundo", finalizou.

aldojosé.JPG

Fonrte: Portal das Lutas

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo fala do próximo combate no WEC

Lutador deve enfrentar John Franchi na próxima edição do evento

Depois de estrear com o pé direito no WEC, com uma vitória contra o "Rei do Shooto" Alexandre Pequeno, José Aldo deve fazer seu segundo combate na organização. O lutador acredita que estará de volta no cercado já na próxima edição do evento, que traz Urijah Faber e Paulão Vs Chael Sonnen.

"Devo lutar no dia 10 de setembro contra o John Franchi. Está praticamente certo", disse Aldo, que continuou:

"Estou treinando bem e espero fazer uma grande luta, mas talvez seja um pouco mais difícil agora. Como a primeira apresentação foi entre brasileiros, não tivemos tanta pressão nem eu nem o Pequeno. Dessa vez terei bem mais pressão, porque é contra um americano, além de ser um atleta muito duro. Acho que ele tem quatro vitórias, então penso que será uma luta dura, mas espero sair vencedor mais uma vez", falou.

Contando o duelo contra Franchi, Aldo tem mais quatro lutas no contrato com o WEC. O lutador espera que a vida na organização se prolongue, já que aprovou a nova casa.

"A impressão foi das melhores. É um evento de alto nível. Só quem está lá para ver como é. Uma ótima organização e produção... É um show na verdade. Tudo tem o horário certinho, então realmente é um dos maiores eventos do mundo", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2308

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda quero ver a luta dele com o pequeno que n vi

nem achei aqui na parte de videos

heheheh

e qaunto a proxima luta acreito que ele vença tbm

ele é um cara bom e muito duro

hgeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo deve ter mais 2 lutas no contrato e não 4.

Normalmente os contratos da WEC são de 4 lutas para 18 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Aldo deve ter mais 2 lutas no contrato e não 4.

Normalmente os contratos da WEC são de 4 lutas para 18 meses.

É isso mesmo Goro está correto faltam 3 lutas para o Zé caso esta de setembro seja confirmada será a segunda de quatro de seu contrato com o WEC.

Zé está treinando e sabe que a parada será mais difícil contra o americano.Quem tiver um vídeo com uma luta deste cara por favor envie para a sessão de vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo Goro está correto faltam 3 lutas para o Zé caso esta de setembro seja confirmada será a segunda de quatro de seu contrato com o WEC.

Zé está treinando e sabe que a parada será mais difícil contra o americano.Quem tiver um vídeo com uma luta deste cara por favor envie para a sessão de vídeos.

achei essa aqui no youtube

é recente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp
mais um baatalhador que merece ter muita sorte na carreira.

Com certeza, admiro o cara, torço muito pelo sucesso dele!!!

mais um baatalhador que merece ter muita sorte na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso