Entre para seguir isso  
Scolfield

Feijão quer o título do EliteXC

Recommended Posts

Feijão quer o título do EliteXC

Por: Equipe PVT

Lutador comenta vitória no evento

Rafael Feijão conquistou sua terceira vitória no EliteXC. No dia 26 de julho, em Stockton (EUA), o brasileiro venceu Travis Galbraith por nocaute técnico no primeiro round. Depois de mais uma grande apresentação, Feijão falou sobre seu desempenho ao Portal do Vale Tudo.

“Achei que a luta foi boa”, comentou, “O cara era bem forte, bem duro. Só que mais uma vez eu consegui mostrar no ringue o que faço nos treinos, soltei meu jogo e consegui a vitória”.

Feijão havia vencido outra edição do EliteXC em junho, mas, apesar da boa seqüência de vitórias, ele avisa que agora precisa de um descanso para se recuperar da dura rotina de treinos.

“Agora vou dar uma descansada de umas duas semanas”, contou, “Fiz duas lutas em um curto espaço de tempo e isso me deixou meio quebrado (risos). Ficar agüentando os treinos do Rogerião (Camões) e do Josuel Distak, além de treinar com caras como o Anderson Silva, Fabio Maldonado, Minotauro e Minotouro fica puxado”.

As boas performances renderam elogios ao brasileiro por parte dos organizadores. Feijão espera ser recompensado com a oportunidade de disputar o cinturão de sua categoria, a de meio-pesados.

“Não sei quando volto a lutar, acho que será em outubro ou novembro”, disse, “Espero que seja pelo título, pois estou me preparando muito pra isso. Estou sempre dando o meu melhor e espero ter essa oportunidade”.

Além da vitória, o lutador voltou de sua luta de contrato renovado com o evento. O bom tratamento que vem recebendo do EliteXC foram essenciais para que fosse mantido seu vínculo com o show.

“Acabei de passar pro meu segundo contrato, que são de três lutas”, explicou, “Acho que o evento está se superando. Os cards estão sendo bons, as lutas de alto nível e os lutadores contam com uma grande estrutura. Estou muito satisfeito com o evento, eles me tratam muito bem e acho que devemos ficar num lugar onde somos bem tratados”.

Fonte: PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Grande Feijao, virei fã do cara, tem o meu apoio incondicionalmente!

E digo mais, fui chamado de maluco aqui pelo que eu disse, mas podem anotar, o cara vai nocautear muita gente ainda, tem a mão pesadíssima, até 93 kg vai ser dificil de segurar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Feijao, virei fã do cara, tem o meu apoio incondicionalmente!

E digo mais, fui chamado de maluco aqui pelo que eu disse, mas podem anotar, o cara vai nocautear muita gente ainda, tem a mão pesadíssima, até 93 kg vai ser dificil de segurar!

Tambem digo a mesma coisa, quando esse cara chegar no UFC, pode anotar que ele vai pro topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Agora vou dar uma descansada de umas duas semanas”, contou, “Fiz duas lutas em um curto espaço de tempo e isso me deixou meio quebrado (risos). Ficar agüentando os treinos do Rogerião (Camões) e do Josuel Distak, além de treinar com caras como o Anderson Silva, Fabio Maldonado, Minotauro e Minotouro fica puxado”.

Pega essa treino, Anderson, Nogueiras....

Tem talento, treina com os melhores (campeão até 83 e o campeão dos pesados do UFC) tem tudo pra ser um dos grandes nomes do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem sempre comentado do Maldonado, to louco pra ver ele num grande evento!

Pena q n rolou a luta dele contra o Fedorzinho, queria ver muito como ele se sairia nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp
O pessoal tem sempre comentado do Maldonado, to louco pra ver ele num grande evento!

Pena q n rolou a luta dele contra o Fedorzinho, queria ver muito como ele se sairia nessa luta.

Velho, e voce não sabe da historia dessa luta, com todo respeito, mas o Maldonado foi muito leviano ( para não dizer outra coisa ), pois havia pintado a oportunidade dele lutar la fora contra o Fedorzinho né, ja estava tudo certo, e ai ele recebeu uma proposta do Predador para lutar contra o Michael Falcão, com um intervalo de 2 semanas entre essa luta e aquela la na Russia!

Se ele tivesse alguém que o orientasse corretamente ou qualquer pessoa um pouco sensata iria dizer para ele só lutar la na Russia, mesmo que a proposta financeira aqui tivesse sido boa ( o que eu acho muito dificil, ainda mais se tratando do Predador, que sabemos que paga miseros 500 reais para os atletas lutarem, e se for um cara um pouco mais famoso é 1000 + 1000 no máximo ) la na russia caso ele vencesse ou fizesse uma boa apresentação ele poderia abrir as portas pra ele ja lutar no exterior, japão, eua, o que fosse...........e não...........o maldonado cresceu o olho e quis lutar os dois.....o que aconteceu, venceu a luta e quebrou a mão..........qual foi o resultado disso tudo = mais uma vitoria pro cartel, beleza, venceu o Michael Falcão........e ai ??? Quem é Michael Falcão hoje la fora ?? Ja era..........ficou por isso mesmo.......outra chance dessa aparecer muito dificil.......e com todo respeito ao Falcão, que é um cara duríssimo e nocauteador nato......mas sem dúvidas uma vitoria em cima do Fedorzinho ia alavancar e muito a carreira dele, enfim, ele foi muito imaturo nessa escolha!

Mas não quero desvirtuar o topico, isso foi apenas um assunto pro pessoal aqui do pvt saber, eu desejo toda sorte ao Maldonado, e que faça melhores escolhas na próxima oportunidade, e pro rafael feijão eu desejo mesmo toda a sorte do mundo, o moleque é nota 10, humilde, focado, super educado, queixo duro, tem um excelente jogo em pé, o chão dispensa comentários, o soco dele é um coice, quando pega ja era....e eu repito, vai nocautear muita gente ainda na categoria até 93 kg, se manter o foco ele veio pra ficar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, e voce não sabe da historia dessa luta, com todo respeito, mas o Maldonado foi muito leviano ( para não dizer outra coisa ), pois havia pintado a oportunidade dele lutar la fora contra o Fedorzinho né, ja estava tudo certo, e ai ele recebeu uma proposta do Predador para lutar contra o Michael Falcão, com um intervalo de 2 semanas entre essa luta e aquela la na Russia!

Se ele tivesse alguém que o orientasse corretamente ou qualquer pessoa um pouco sensata iria dizer para ele só lutar la na Russia, mesmo que a proposta financeira aqui tivesse sido boa ( o que eu acho muito dificil, ainda mais se tratando do Predador, que sabemos que paga miseros 500 reais para os atletas lutarem, e se for um cara um pouco mais famoso é 1000 + 1000 no máximo ) la na russia caso ele vencesse ou fizesse uma boa apresentação ele poderia abrir as portas pra ele ja lutar no exterior, japão, eua, o que fosse...........e não...........o maldonado cresceu o olho e quis lutar os dois.....o que aconteceu, venceu a luta e quebrou a mão..........qual foi o resultado disso tudo = mais uma vitoria pro cartel, beleza, venceu o Michael Falcão........e ai ??? Quem é Michael Falcão hoje la fora ?? Ja era..........ficou por isso mesmo.......outra chance dessa aparecer muito dificil.......e com todo respeito ao Falcão, que é um cara duríssimo e nocauteador nato......mas sem dúvidas uma vitoria em cima do Fedorzinho ia alavancar e muito a carreira dele, enfim, ele foi muito imaturo nessa escolha!

Mas não quero desvirtuar o topico, isso foi apenas um assunto pro pessoal aqui do pvt saber, eu desejo toda sorte ao Maldonado, e que faça melhores escolhas na próxima oportunidade, e pro rafael feijão eu desejo mesmo toda a sorte do mundo, o moleque é nota 10, humilde, focado, super educado, queixo duro, tem um excelente jogo em pé, o chão dispensa comentários, o soco dele é um coice, quando pega ja era....e eu repito, vai nocautear muita gente ainda na categoria até 93 kg, se manter o foco ele veio pra ficar!

Pois eh fiquei sabendo dessa foi vacilo mesmo, parece que ele tava ate querendo lutar com o Fedorzinho mesmo assim, jah tinha ate pego sparring com a estrutura do Fedorzinho e tals...

Mas lutar avariado ainda mais tratando de quem ele ia lutar ia ser muito osso. Faltou profissionalismo mesmo, mas que ele tenha aprendido com essa e não cometa mais um erro desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, e voce não sabe da historia dessa luta, com todo respeito, mas o Maldonado foi muito leviano ( para não dizer outra coisa ), pois havia pintado a oportunidade dele lutar la fora contra o Fedorzinho né, ja estava tudo certo, e ai ele recebeu uma proposta do Predador para lutar contra o Michael Falcão, com um intervalo de 2 semanas entre essa luta e aquela la na Russia!

Se ele tivesse alguém que o orientasse corretamente ou qualquer pessoa um pouco sensata iria dizer para ele só lutar la na Russia, mesmo que a proposta financeira aqui tivesse sido boa ( o que eu acho muito dificil, ainda mais se tratando do Predador, que sabemos que paga miseros 500 reais para os atletas lutarem, e se for um cara um pouco mais famoso é 1000 + 1000 no máximo ) la na russia caso ele vencesse ou fizesse uma boa apresentação ele poderia abrir as portas pra ele ja lutar no exterior, japão, eua, o que fosse...........e não...........o maldonado cresceu o olho e quis lutar os dois.....o que aconteceu, venceu a luta e quebrou a mão..........qual foi o resultado disso tudo = mais uma vitoria pro cartel, beleza, venceu o Michael Falcão........e ai ??? Quem é Michael Falcão hoje la fora ?? Ja era..........ficou por isso mesmo.......outra chance dessa aparecer muito dificil.......e com todo respeito ao Falcão, que é um cara duríssimo e nocauteador nato......mas sem dúvidas uma vitoria em cima do Fedorzinho ia alavancar e muito a carreira dele, enfim, ele foi muito imaturo nessa escolha!

Mas não quero desvirtuar o topico, isso foi apenas um assunto pro pessoal aqui do pvt saber, eu desejo toda sorte ao Maldonado, e que faça melhores escolhas na próxima oportunidade, e pro rafael feijão eu desejo mesmo toda a sorte do mundo, o moleque é nota 10, humilde, focado, super educado, queixo duro, tem um excelente jogo em pé, o chão dispensa comentários, o soco dele é um coice, quando pega ja era....e eu repito, vai nocautear muita gente ainda na categoria até 93 kg, se manter o foco ele veio pra ficar!

Pela história já deu pra ver que o Maldonado não tem uma cabeça muito boa. Do contrário unca aceitava essa luta. Lutador pra ser top não pode dar esses moles, senão nunca chega a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem acho q foi maldade do Maldonado. Acho q foi ingenuidade mesmo. Conheci o cara numa vez que fui a Sorocaba. É gente da melhor qualidade. Esse Predador foi em Sorocaba se eu não me engano, cidade natal dele. Se não foi lá foi bem próximo, mas acho q foi em Sorocaba mesmo. Geral botando a maior pilha para ve-lo lutar... ele foi na onda né... Foi ingenuidade do cara... não consigo ver de outra forma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, e voce não sabe da historia dessa luta, com todo respeito, mas o Maldonado foi muito leviano ( para não dizer outra coisa ), pois havia pintado a oportunidade dele lutar la fora contra o Fedorzinho né, ja estava tudo certo, e ai ele recebeu uma proposta do Predador para lutar contra o Michael Falcão, com um intervalo de 2 semanas entre essa luta e aquela la na Russia!

Se ele tivesse alguém que o orientasse corretamente ou qualquer pessoa um pouco sensata iria dizer para ele só lutar la na Russia, mesmo que a proposta financeira aqui tivesse sido boa ( o que eu acho muito dificil, ainda mais se tratando do Predador, que sabemos que paga miseros 500 reais para os atletas lutarem, e se for um cara um pouco mais famoso é 1000 + 1000 no máximo ) la na russia caso ele vencesse ou fizesse uma boa apresentação ele poderia abrir as portas pra ele ja lutar no exterior, japão, eua, o que fosse...........e não...........o maldonado cresceu o olho e quis lutar os dois.....o que aconteceu, venceu a luta e quebrou a mão..........qual foi o resultado disso tudo = mais uma vitoria pro cartel, beleza, venceu o Michael Falcão........e ai ??? Quem é Michael Falcão hoje la fora ?? Ja era..........ficou por isso mesmo.......outra chance dessa aparecer muito dificil.......e com todo respeito ao Falcão, que é um cara duríssimo e nocauteador nato......mas sem dúvidas uma vitoria em cima do Fedorzinho ia alavancar e muito a carreira dele, enfim, ele foi muito imaturo nessa escolha!

Mas não quero desvirtuar o topico, isso foi apenas um assunto pro pessoal aqui do pvt saber, eu desejo toda sorte ao Maldonado, e que faça melhores escolhas na próxima oportunidade, e pro rafael feijão eu desejo mesmo toda a sorte do mundo, o moleque é nota 10, humilde, focado, super educado, queixo duro, tem um excelente jogo em pé, o chão dispensa comentários, o soco dele é um coice, quando pega ja era....e eu repito, vai nocautear muita gente ainda na categoria até 93 kg, se manter o foco ele veio pra ficar!

Já tinah lido isso uma vez, pensei que não fosse verdade, boa sorte ao Maldonado, e que ele arrume pessoas para orient-lo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso