Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da galera - WEC 35

Recommended Posts

Que lutao!!!

Achei vacilo desse juiz - qdo o Condit ficava por cima ele deixava rolar a luta inteira; qdo era o Miura, ele levantava rapidinho...

Aqueles soquinhos tavam pateticos!! Qdo ele comecou c essa porra eu pensei "porra, nao vao me parar essa luta por causa desses soquinhos de m..." 3segs depois eu ja sabia a resposta... mas e fogo, ambos cansaram legal, embora tbm ache que o Miura ainda tinha mais gas. Mas luta e luta - vamos torcer para que role uma revanche!! Tava torcendo pro japa tbm!!

WAR MIURA!! Isso e que e SAMURAY!!! thumbdown

pois é tb fiquei puto por ter parado naquelas porradinhas, mas pareceu q o japa morreu no gas mesmo aquela hora, talvez nao fosse reagir mais

Condit detentor do cinturao e americano, obvio q vao dar umas favorecidas em detalhes da luta, mas ta valendo, luta boa de se ver

Orra olha o glover teixeira ( que estará no pro TUF) no Tap Out 2

podecre, to vendo tb

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também gostei muito do Miura, raçudaço e excelente judô (Karo x Miura já), mas acho muito dificil ele pegar a cinta Matheus, ele é claramente limitado. Ainda assim, lutão e o japa conseguiu reverter minha torcida, tava torcendo pro Condit.

N se preocupa, a aula de judô de Karo vai ser contra Yoshida. Quero ver ele cantar que as quedas dele são as melhores quedas de judô do mundo depois dessa luta auhuauha. WAR YOSHIDA!

Primeira : tai-otoshi

Segunda : o-soto-gari

Como vi muito rápido e não observei o replay , estou em dúvida se na primeira ele abraçou por baixo e tb por ser raro em mma essa técnica . Vou baixar depois o vídeo para confirmar

Quanto ao evento : Foi excelente , para mostrar que nem só medalhões garantem um bom espetáculo .

Bolão : 6 acertos / 4 erros

Boa noite a todos

Valeu!!! Era o soto gari mesmo q eu n conseguia lembrar.

Td mundo assistindo Glover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N se preocupa, a aula de judô de Karo vai ser contra Yoshida. Quero ver ele cantar que as quedas dele são as melhores quedas de judô do mundo depois dessa luta auhuauha. WAR YOSHIDA!

Foi o Karo q falou q "nunca irá perder pra um japones" né ? antes da luta con o Ryo Chonan

Vai ser lindo se perder pro Yoshida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o Karo q falou q "nunca irá perder pra um japones" né ? antes da luta con o Ryo Chonan

Vai ser lindo se perder pro Yoshida

Isso aí n sei te dizer, mas ele fala tanta merda q n duvido...

Vamos ver se o judô dele é tão bom assim qndo for colocado contra Yoshida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se vai passar o evento em algum lugar ao vivo?

alguem sabe se vai passar o evento em algum lugar ao vivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso