Fernando Justin

Wanderlei Silva já tem data para voltar a lutar

Recommended Posts

Em entrevista ao Tagg Radio Wanderlei Silva declarou que conversou com Lorenzo Fertitta (dono do UFC), e disse que eles querem que ele lute no evento de Dezembro pois é o evento mais importante do ano, pois há mais produção e também esse evento vai contar com a disputa de cinturão da categoria peso pesado entre Minotauro e Frank Mir. Wanderlei Silva disse que não sabe contra quem ele vai lutar, porém há 10 possíveis adversários e todos são ótimos oponentes, mas ele falou em um em especial, o ex-campeão do UFC Quinton "Rampage" Jackson, Wanderlei Silva declarou que seria uma boa luta, e que o objetivo dele é ser campeão do UFC, e agora ele só está esperando que adversário o UFC vai trazer para ele em Dezembro. Wanderlei declarou que vai estar pronto para lutar contra qualquer um.

wanderlei-silva.jpg

Fonte: Planet Tatami & Tagg Radio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta Wand contra Rampage, acho que não colocariam com o Lyoto não, já que o japa luta em outubro e ganhando sem se machucar poderiam colocar contra o vencedor de Liddel Vs Evans ... mas vamos ver o que acontece até lá... toda sorte do mundo para o Wand é humilde e lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que não seja o Lyoto...

x__________________.

Que não seja brasileiro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver muito Wand vs Rampage 3

Mas do jeito que as coisas andam pro lado do negão,axo ate sacanagem se casarem essa luta!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se colocarem o rampage é vacilo...

o momento do rampage não é bom e pode ate acontecer uma besteira maior com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage está com problemas sérios, acho que ele não luta por enquanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria ver muito Wand vs Rampage 3

Mas do jeito que as coisas andam pro lado do negão,axo ate sacanagem se casarem essa luta!!!!!

Pois e...

Uma pena msm; ja estamos em agosto e o Jackson nao da nem sinais de recuperacao...

Nao tem condicoes de coloca-lo contra o Wand...

No peso dele, o ideal seria Rampage e Chuck, nessa ordem (Ortiz tbm, mas ele ralou...). Os outros adversarios - Lyoto e Tiago - nao gostaria de ver, pq sao brazucas. Mas se casar, faz parte, infelizmente...

Depois vem o pessoal que nao acho tao vantajoso pro Wand lutar, pq o objetivo dele e o titulo, tipo Rashad, Houston Alexander, Sokoudjou...

Qdo vai ser a luta do Chuck msm hein? Pra mim nao teria luta melhor para esse evento: Wand vs. Chuck II !!

Fora do peso teriam 2 lutas interessantes: Hendo (luta com Toquinho em breve) e Cro Cop (???). Mas acho que o lance e deixar o Wand focado nessa categoria, rumo ao cinturao...

WAR WAND!!! blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Tinham q dar o bonnar pro Wandeco, seria outro atropelamento. O wand merece umas vitórias pra subir as cabeças novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop estava no card do último Dream ele ia lutar com o Mark Hunt, acho que ele tá fora do UFC né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto q vão colocar um menos casca. É bom pq assim o Wand volta a ter uma seqùência de vitórias pra poder pensar no cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria ver muito Wand vs Rampage 3

Mas do jeito que as coisas andam pro lado do negão,axo ate sacanagem se casarem essa luta!!!!!

Eu não acho. Esse negão é sempre um problema nos ringues. Lutão, e o Wand que se prepare bem como no caso do Jardine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora