Entre para seguir isso  
zagolee

Maxfight 5 - Card

Recommended Posts

Um amigo me deu metade dos resultados:

Serginho venceu.

Pamplona venceu Belgine na decisao, mas parece q foi luta dura.

(tinham me falado q o Munil tinha levado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Conterrâneo perdeu já para o Silvio Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui! Acordei agora com um puta sono, mas a organização foi meio fraca... começou com 1 hora de atraso e acabei indo embora às 00h30, poios tinha chegado às 07h30 e minha bunda não existia mais naquele momento... e claro, o nível técnico das lutas não me segurou para ficar no evento até o final.

PS: O Ginásio estava cheio, chuto umas 3000 pessoas.

Yuri X Daniel - Essa luta foi muito boa em termos de entretenimento, apesar do baixo nível técnico. O Daniel tinha um pedaço do ginásio que torcia por ele, então entrou numa marra do caramba... ficava repetindo: "ele vai cair, ele vai cair"... Bom, até aí metado do ginásio que não tinha favorito já não ia torcer para ele, por causa da mala. Mas o pior estava por vir. Quando soou o gongo, ele com a mão esquerda fez que ia comprimentar e quando o Yuri veio comprimentar, na TRAIRAGEM PURA, ele me solta um direto com a mão direita.

Ahhhhh... a partir daí era um pedacinho do ginásio a favor do Daniel e o resto todo a favor do Yuri, que mesmo um pouco inferior tecnicamente acabou ganhando a luta... e no final: "eu eu eu o Daniel se F*"... hehehehe... traíra do KCT

Edson PC X Silvonei - Edson PC venceu fácil, levou para o chão com uma bela queda, montou e começou a bater... quando sobrou um bracinho ele pegou e mesmo com alguma resitência entrou o armlock.

Felipe Vidal X Sergio Vieira - Sergio outra mala. E a torcida do Gibi Thai para mim foi o ponto negativo do evento. 30 pessoas totalmente sem educação e pedindo para tomar um KCT, ficavam mandando tomar no C* os adversários da academia e os desrespeitavam muito. Deram sorte de não ter outro grupo perto deles de 1 dos adversários, senao daria merda. Apesar dos pesares Sergio venceu numa luta muito equilibrada.

Ralf Furacão X Carlos Ramon - Melhor nível técnico. Ralf foi superior o tempo todo e levou a vitória.

Samuel Quito X César Tozi - Cezar foi totalmente dominado a luta toda. Estava inferior na trocação e começou a querer levar o Samuel a todo custo para o chão, mas Samuel estava muito bem e abriu o rosto do Cezar... Vitória do Samuel

Alexandre Popo X Munil Adriano - Aqui tbm uma coisa engraçada. O Popo estava no ringue esperando a entrada do Munil, que entrou de uma forma diferente. Imagino que ele seja evangélico, então uma menina entrou cantando ao vivo aquela musica evangelica, nao sei o nome, que fala: Campeão, vencedor, Deus da.... estava muito bonito, ele entrou leve e a porra da torcida, liderada por aqueles 30 da Gibi Thai, começou a vaiar a menina cantando... mas que KCT isso.... bom, na minha opiniao o Munil levou, pois o primeiro round foi por pouco do Popo, o segundo foi por muito do Munil e o terceiro foi pau a pau. Mas a decisão dividida foi para o Popo.

Fernando Tressino X Edson Conterrâneo - Eu por acaso, fiquei no meio da torcida do Fernando. Ele, antes de o evento comecar, estava sentado muito perto, cara muito humilde e gente boa, daí automaticamente ganhou minha torcida. Bom, começou a luta muito bem, ambos buscando o combate, Fernando com vantagem na trocação, o que fez Edson buscar o contato para ir para o chão. E fez o correto! No chão finalizou Fernando e na comemoração foi graduado faixa marrom de jiu pelo Tozi.

Bom, acho que foi isso que, vi, minha memoria esta fraca ultimamente e nao conhecia nenhum lutador. Caso tenha algum erro ou queiram adicionar infos, fiquem a vontades aqueles que estiveram presentes no evento!!!

Num geral minha conclusao é: que venha o Maxfight 6!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 . Edson PC (Gracie Barra) finalizou Silvonei (Combate – Niniko) com um arm-lock no 1R;

Primeira luta no MMA de Silvonei associado a calma de Edson Pc foram fatores influenciadores para a vitória do Edson. Parabéns aos dois lutadores. Achei apenas que o árbitro demorou um pouco para separar, sendo que Silvonei já havia batido e Edson continuou a puxar no armlock, em uma situação dessa o lutador pode se machucar por bobeira.

2 . Serginho Vieira (Gibi Thai/ Casquinha/ Alliance) derrotou Felipe Vidal (Léo Vieira) na decisão unânime dos juizes;

Sérgio Vieira castigou Felipe Vidal com vários chutes baixos e socos, mesmo assim Felipe Vidal aguentou até o final bravamente. Sérgio Vieira priorizou a trocação (ponto fraco no Vidal) e evitou o chão (ponto forte no Vidal) essa estratégia foi fundamental para sua vitória, porém a platéia começou a vaiar a atuação, pois Vidal mesmo grogue era muito respeitado por Sérgio. Parabéns aos dois atletas!

3 . Ralf Furacão (Steel Hands) derrotou Carlos Ramon (Tozi – Godoi) por TKO aos 9s do 2R;

Ralf Furacão surpreendeu o público com uma belissíma atuação. Ramon bem que tentou de todas as formas atacar Ralf que anulou todas possibilidades de ataque. Em determinado momento da luta Ramon que estava por cima batendo salta em estilo "Sakuraba" (parecia ninja, até Carlão Barreto assustou... rs!), mas não foi suficiente para segurá-lo, no segundo round Ralf veio em estilo "Mike Tyson" e acabou com a luta em nocaute. Ótima luta!

4 . Diego Coloma (Léo Vieira) derrotou Guilherme China (Godoi) por TKO a 1min39s do 1R;

Em uma luta equilibrada Diego Coloma derrotou Guilherme China que entrou no card no lugar de Julio Gomes. Boa luta, parabéns aos atletas!

5 . Samuel Quito (Léo Vieira/ Ichigueki) derrotou Cesar Tozi (Tozi – Godoi) na decisão dividida dos juizes;

As especialidades de ambos é o jiu, mas na luta mostraram uma excelente trocação. Samuel foi superior mesmo Cesar o colocando em risco em vários momentos, luta empolgante! Parabéns aos lutadores!

6 . Alexandre Oliveira “Popó” (Godoi) derrotou Munil Adriano (Macaco Gold Team) na decisão dividida dos juizes;

Luta ótima. Dois excelentes lutadores! Confesso que Popó veio com muita energia para pegar o Munil que mais uma vez mostrou um chão impecável, anulando, raspando, saiu praticamente de todas as armadilhas da luta. Popó valorizou seu chão em todos os momentos e a luta ficou na decisão por pontos. Parabéns aos lutadores!

(Achei uma falta de ética total da torcida do Ghibi-casquinha-thai que vaiaram o Munil e ficaram xingando ele, verdadeiros lutadores lutam no ringue, com regras, com respeito, sem nenhuma ofensa, fora isso no evento não vi mais ninguém desrespeitar ninguém, que pena ver isso!!!)

7 . Edson Conterrâneo (Repanas/ Tozi/ Godoi) finalizou Fernando Tressino (Claudio Bueno) com um estrangulamento norte-sul no 2R;

Mais uma vez um excelente show dos dois lutadores, independente da luta (que foi ótima, o Tressino melhorou muito seu chão e o forte do Conterrâneo continua sendo o chão mesmo... rs) o que me chamou a atenção foi o respeito entre os dois atletas, isso não tem preço, os dois são verdadeiros vencedores! (Torço para ambos mesmo por serem pessoas de muito bom carater, sabem o que significa a palavra esporte)

8 . Luiz Beição (Nova União) derrotou Carlos Galvão Caiçara (Brasa) na decisão unânime dos juizes;

Luis Beição mostrou que é um dos melhores do Brasil, e Caiçara mostrou mais uma vez uma força sobre-humana de resistir nos momentos mais difíceis. Luis Beição foi superior e mostrou-se um atleta muito respeitador elogiando seu adversário no final, e também por isso sou hoje fã deste atleta, excelente lutador. Caiçara não ganhou mas ganhou o respeito de todo o público ao mostrar bravura numa luta "inferno" como esta. Parabéns aos dois atletas!

9 . Pedro Iriê (Ichigueki) derrotou Cassiano Tyschyo (Ninico) por TKO no 3R;

Luta equilibrada, Cassiano colocou Pedro em risco em muitos momentos com cruzados e bons chutes baixos. Pedro anulou o jogo do Cassiano, e se manteve em ligeira vantagem, momento seguinte o soco certeiro e uma saraivada de socos estilo "Mike Tyson" até a interrupção dos juízes. Realmente uma superluta, luta ótima de dois dos melhores lutadores do Brasil na atualidade. Parabéns!!!

10 . Eduardo Pamplona (Gibi Thai/ Casquinha/ Alliance) derrotou Juliano Belgine (Léo Vieira/ Ichigueki) na decisão dividida dos juizes;

Ótima luta! Pamplona tinha o favoritismo, foi sempre pra cima do Belgine, mas Belgine não negou luta em nehum momento. Ao contrário do que disseram, apenas no primeiro round Pamplona foi superior, 2 e 3 Belgine cresceu, inclusive quem estava machucado e exausto era o Pamplona, que teve que se virar com a reação explosiva do Belgine no 2 e 3 round. Mas, independente do resultado, parabéns aos dois atletas pelo show!!!

(A torcida do Pamplona em sua entrada antes da luta acendeu aqueles fogos de fumaça vermelha dentro do ginásio, acho que a segurança poderia ser melhor no evento, várias pessoas não conseguiam respirar por causa da fumaça, lamentável...)

Parabéns ao Ricardo Saldanha e equipe pelo evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz....infelizmente agente só ve comentários desse tipo em relação a torcida do Pamplona, essa galera aí, impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso