Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Dean Lister se machucou e não lutará contra Thales Leites

Recommended Posts

po eu acho o chao do lister melhor do que o do thalles.... mais como mma nao é adcc , eu acho que o thalles levaria essa luta

concordo tem um chão muito melhor...

eu ainda espero uma grande apresentação do Thales no UFC...

também to pra ver uma apresentação melhor do Thales, depois q ele mandou um Knock Down no Nathan montou e não fez absolutamente nada....acho q ele tem q acreditar mais na arte suave...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba Cro Crop Junior na categoria de baixo?

É o DW querendo achar alguém que dê trabalho pro Spider.

E acho que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe com quem o lister era tretado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o DW querendo achar alguém que dê trabalho pro Spider.

E acho que dá.

Pior que eu acho que não va dar tanto assim, o Cro Cop Junior é faixa incolor e se o Spider chegar por algum motivo a ter problema na trocação ele pega o croato no chão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que eu acho que não va dar tanto assim, o Cro Cop Junior é faixa incolor e se o Spider chegar por algum motivo a ter problema na trocação ele pega o croato no chão fácil.

rapaz...

o goran reljic treinou (ou ainda treina, sei la) na gracie barra uk com o roger gracie e com o lucio lagarto, e das 7 vitórias dele, 5 foram por finalização...

daonde vc tirou q ele é faixa incolor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que eu acho que não va dar tanto assim, o Cro Cop Junior é faixa incolor e se o Spider chegar por algum motivo a ter problema na trocação ele pega o croato no chão fácil.

Goran tá longe de ser faixa incolor, o chão dele é bastante bom, ainda mais para um striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria uma luta de submission, sem prognosticos pois ambos são muito bons no chão.

Discordo! Vide a luta dele com o Arona que teve vários momentos de trocação, onde inclusive, diga-se de passagem o Lister mostrou-se um pouco travado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso