Entre para seguir isso  
zagolee

ICHIGEKI 2008

Recommended Posts

O público que gosta da boa luta não pode perder este grande evento da lenda viva do karate Francisco Filho em Bragança Paulista, certamente neste dia 9 de agosto de 2008 a cidade vai pegar fogo com grandes combates.

No card nomes de grandes lutadores como Espedito Silva o "Pantera Negra", Fabiano Silva, Magno Almeida, Segio Costa, Marcos Furlan e Pedro Irie farão parte do grande show. Os eventos anteriores foram de altíssimo nível com uma organização impecável.

É hora de lutar!!!

abql1.jpg

abql1.th.jpg

www.ichigeki.com.br

077mq2.th.jpg 079ic7.th.jpg 087vu3.th.jpg 097om2.th.jpg 166nj9.th.jpg 172kk4.th.jpg 186um0.th.jpg 192awb4.th.jpg 209afy0.th.jpg 242ani5.th.jpg 288afh3.th.jpg 316axk8.th.jpg 334akf5.th.jpg 370yq5.th.jpg 371jz7.th.jpg

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os unicos que eu conheço, mas muito pouco é o Espedito e Marcos Fulan que parece ser um bom lutador de kyokushin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero puxar o saco de ninguém, mas o evento é de primeira mesmo!

Para quem estiver na região, faça uma forcinha pra estar lá, garanto que não se arrependerão!

Realmente grandes atletas no card, a maioria eu conheço, são caras bons, durões e farão de tudo para mostrar um grande espetáculo!

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tequila, Ichigeki significa "único golpe" ou "vencer com um golpe apenas" é a filosofia ou a base do karate do Francisco Filho, e "ICHIGEKI" é o nome so estilo e da academia do Mestre. O nome do evento não poderia ser outro mesmo, mas garanto pessoalmente que é um show, eu fui nos outros dois e foi sensacional, excelente show!!!

Abraços Tequila!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe01,

Exato, posso dizer certamente que este é um de qualidade mesmo!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

A Conferência dos atletas (pesagem) será sexta-feira, dia 08 de agosto no Açai da Terra, localizado no Lago do Taboão às 19:00 h, em Bragança Paulista - SP.

A conferência dos atletas é aberta ao público.

Todos estão convidados!!!

Abraços.

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Dia chuvoso em Bragança Paulista, muita chuva mesmo, mas já era tempo né... Quem aguenta crise de rinite e sinusite toda hora, por causa do tempo seco. Bem, cheguei no Açaí para a conferência dos atletas e pesagem, casa cheia, o mestre Francisco Filho começa a conferência agradecendo a presença do mais alto escalão do Karate mundial presente e à todos atletas, fala sobre sua motivação em fazer um grande evento para o público bragantino e região, sobre a formação do card dos atletas, sobre as 3 modalidades no evento, karate, kickboxing e mma. O mestre shihan Francisco Filho agradece à todos participantes, fãs, atletas, jornalistas e celebridades presentes.

Teve início da pesagem dos atletas, apenas o atleta Rafael não atingiu o peso da categoria e terá 2 chances para bater o peso, às 22:00 h e às 10:00 h de hoje. Espera a chegada pela manhã do atleta Sérgio Leal para a luta com Magno de Almeida.

João Werdini explicou as regras dos combates e o uso dos equipamentos de luta fornecidos pela organização do evento. O atleta Espedito "Pantera Negra" questionou sobre o uso do esparadrapo nos pés e canelas, Werdini respondeu que poderia usar o material oferecido pelo evento. Explicou também que os segundos deverão permanecer nos corners dos atletas, porque no calor da luta essa movimentação pode atrapalhar o andamento do evento.

Os atletas assinaram os contratos e foram imediatamente para as mesas se alimentarem, eu estava ao lado do atleta Maurício Conceição e ele falou que estava morrendo de fome.

A fome dos atletas e o frio de Bragança Paulista não esfriaram os ânimos dos atletas não, com um respeito gigante e um profissionalismo fantástico pude perceber que eles sempre se olhavam já com vontade de lutar... rs!

Esta é a magia do MMA, competência, dedicação, determinação, respeito, vontade de vencer, será dentro dos ringues e com regras, por isso continuo dizendo que o Brasil é celeiro de grandes campeões.

Estes eventos brasileiros como o Ichigeki Brasil do Franscisco Filho fortalece o mundo das artes marciais, o profissionalismo dos atletas, o esporte, a educação, os valores e princípios do respeito, da hulmildade, da dignidade.

Este evento Ichigeki Brasil 2008 bateu o record de 4 lutas internacionais, mais 4 superlutas, sendo 4 de MMA e o GP de Karate. Realmente este 3 evento será um sucesso!!!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai zagolee, vc foi no evento? Posta os resultados pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultados das lutas - Ichigeki 2008

resultadosichigekiyg1.th.jpg

Evento Excelente!

Muito bem organizado, muita gente trabalhando na segurança, na portaria, no lanche, tinha açai para e comer e tudo. Tinha 3 telões, uma iluminação de 1º mundo também. Shihan Francisco Filho e sua equipe capricharam em tudo mesmo. Única coisa que ninguém imaginaria é que o ginásio do Lourenção tivesse vazamento no telhado, na luta do Vagner de Souza e Carlos Santos a chuva piorou e nossos lugares ficaram molhados.

Lutas ótimas!

Davi Tavares vence Yuki Fuku por pontos.

Sérgio Costa vence Akaishi Makoto por pontos.

Kyohei Kawamata vence Tadeu Tibir por pontos.

Fabiano Silva vence Jan Soukup por pontos.

Magno de Almeida vence Sérgio Leal finalizando com uma americana no 1º round.

Espedito Pantera Negra vence Marcos Furlan por nocaute técnico no 1º round. (3 knockdowns)

Pedro Irie vence Sandro da Silva por nocaute no 1º round.

Hércio vence Éder Gama finalizando com um mata-leão no 1º round.

Carlos Santos vence Vagner de Souza por pontos.

Rafael da Silva vence Maurício Conceição finalizando com um mata-leão no 1º round.

Afrânio Rocha vence Pedro Balrog por pontos.

Abraços.

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que foi no evento poderia postar os resultados completos das lutas de mma?

Como que cada luta acabou e se possivel o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Me desculpem à falha sobre uma cobertura completa e perfeita, porque não sou jornalista mesmo... rs!

No GP de Karate o atleta Rogério Oliveira ficou campeão e Roberto Mello ficou em segundo lugar, todos os lutadores de karatê presentes são os melhores do Brasil hoje.

Davi Tavares vence Yuki Fuku por pontos. (Luta de Karate Internacional - 2 rounds)

Sérgio Costa vence Akaishi Makoto por pontos. (Luta de Karate Internacional - 2 rounds)

Sérgio um lutador experiente mostrou mais energia no combate, aplicou vários chutes altos e colocou em risco a situação de seu oponente.

Kyohei Kawamata vence Tadeu Tibir por pontos. (Luta de Kickboxing - Regras do K-1)

Kyohei mostrou-se superior em todos os momentos, mas Tadeu Tibir foi muito guerreiro e encarou seu oponente aguentando duramente até o final do combate

Fabiano Silva vence Jan Soukup por pontos. (Luta de Kickboxing - Regras do K-1)

Fabiano vence o atleta da república Tcheca Jan com dificuldade. Jan era mais alto e bem preparado, impôs um jogo forte de socos, chutes e bons contra-golpes. A experiencia de Fabiano falou mais alto que manteve a calma para fazer seu jogo. Ótima luta, quem não viu trate de achar um dvd... rs!

Magno de Almeida vence Sérgio Leal finalizando com uma americana no 1º round. (MMA)

Os atletas começam o combate com uma rápida trocação e Magno avança na baiana, derruba e começa a trabalhar no chão, Sérgio Leal (atleta duríssimo) mostra que não veio para brincadeira, resiste muito à todas as tentativas de estrangulamento e vira o jogo, a platéia delira, uma das lutas mais emocionantes da noite. Sérgio Leal põe muita pressão no Magno que consegue virar o jogo após resistir à uma saraivada de martelos. Magno consegue ganha uma posição na americana resistida bem pelo Sérgio Leal, mas que não suportaria por mais tempo naquela posição. Excelente luta!

Espedito Pantera Negra vence Marcos Furlan por nocaute técnico no 1º round. (3 knockdowns) (Luta de Kickboxing - Regras do K-1)

Espedito aos 45 anos mostra um físico invejável, resistiu aos chutes baixos do Marcos Furlan e chutou alto várias vezes, mas foi no boxe que o Pantera Negra conseguiu mostrar seu jogo forte aplicando 3 knockdowns em sequência.

Pedro Irie vence Sandro da Silva por nocaute no 1º round. (MMA)

Pedro Irie realmente está em alta, surpreendeu o público com seu físico e mostrou um explosão de golpes de dar medo. Sua agressividade no combate lembra bem Mike Tyson no seu auge. Foi tanta explosão que o arbitro interrompeu a luta após a queda de Sandro, tamanho perigo mostrado. Foram segundos de luta, a luta mais rápida.

Hércio vence Éder Gama finalizando com um mata-leão no 1º round. (MMA)

Trocação rápida, Hércio baiana e leva a luta para o chão, mostra um chão sobre-humano (excelente) ganha as costas, aplica socos no rosto de Eder e encaixa um mata-leão justíssimo. A luta acaba e em seguida Hércio vê como esta seu oponente que não está muito bem. (Fairplay total, profissionalismo animal mesmo, muito bom!)

Carlos Santos vence Vagner de Souza por pontos. (Luta de Kickboxing - Regras do K-1)

Carlos Santos e Vagner fazem uma luta muito disputada, mas Carlos consegue encaixar uma joelhada boa que deixa Vagner literalmente grogue, mas que aguenta até o final sem ser nocauteado.

Rafael da Silva vence Maurício Conceição finalizando com um mata-leão no 1º round. (MMA)

Começa a trocação e Maurício tenta levar Rafael para o chão que se defende muito bem, Rafael domina no chão e trabalha muito bem até encaixar um mata-leão justo. Ótima luta dos dois atletas também.

Afrânio Rocha vence Pedro Balrog por pontos. (Luta de Kickboxing - Regras do K-1)

Pedro Balrog mostra claramente uma postura de que "já ganhei esta luta", Afrânio não se intimida mostra sua experiencia nos ringues aguentando porrada e crescendo no combate.

Abraços.

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso