Entre para seguir isso  
ryan tyerry

Paulão aposta em Galvão no MMA

Recommended Posts

1216929940.g.jpg

Com a parceria de André Galvão nos treinos, Paulão Filho comemora a presença do consagrado faixa-preta para se preparar para sua volta ao WEC no dia 10 de setembro, e aposta em Galvão na sua investida no MMA. “Eu acredito muito no Jiu-Jitsu, ele não é estreante, ele é um veterano, um astro, e os astros decidem. Tenho certeza que ele vai estrear com vitória, sou muito mais o Jiu-Jitsu que qualquer outra arte, e dificilmente ele encontrará um adversário com Jiu-Jitsu melhor que o dele”, afirmou Paulão, que vê em Galvão um excelente parceiro de treino. “Ele esteve um tempo com o Wanderlei e vai ajudar bastante também na parte de chão. Há bastante tempo que não tenho um material de qualidade como esse pra ajudar”, comemora Paulão, que defende seu cinturão no WEC no dia 10 de setembro, contra Chael Sonnen.

Fonte: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulão parece estar num peso legal hein....

Eu estou achando que nao esta, a camisa é folgada mas esta parecendo estar um pouco gordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda a sorte do mundo pro galvão :D :bheh: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei de ver e fiquei feliz com a motivação que o galvao deu pro Paulao!

se alguem conseguisse filmar um submission dos 2 rolando deve ser sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só Desejaria que o Paulão encontrasse uma grande equipe para treinar.

Team Nogueira, ATT ou até mesmo a Couture extreme. Ele precisa se fixar em algum lugar para continuar no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Paulão vai ter uma carreira curta. Ele tem problemas sérios com a balança (sem contar os problemas psicológicos). É um grande atleta, mas não sei até quando ele vai conseguir manter um bom nível lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Tambem aposto no GALVÃO ....

JIU JITSU NA VEIA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O Galvão é um ótimo lutador de chão, mas o que o Paulão precisa é de um ótimo parceiro de treino na parte de boxe e muay thai, ele fica com essa historinha de que o jj é melhor e não precisa de outra arte que ele vai ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

André é o cara vai se dar melhor que o marcelinho no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é a eterna camisa do Paulão... caraca o cara não tira não é??!! huahuahua

Brincadeira. Gostei que ele falou com respeito sobre o Wand, mostra que o profissionalismo é crescente no meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Na minha opinião o Paulão vai ter uma carreira curta. Ele tem problemas sérios com a balança (sem contar os problemas psicológicos). É um grande atleta, mas não sei até quando ele vai conseguir manter um bom nível lutando.

Se não arrumar uma grande equipe para trabalhar o psicológico dele , vc com certeza vai acertar suas previsões !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não arrumar uma grande equipe para trabalhar o psicológico dele , vc com certeza vai acertar suas previsões !!!

é verdade!!! esse cara nunca emplaca, cada hora é um problema, uma desculpa.........ñ vejo o Paulão se mantendo em eventos de grande porte...........ja ta beirando os 30 e ate agora ñ ganhou nada no MMA..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André é o cara vai se dar melhor que o marcelinho no mma.

é mesmo pq no jiu jitsu nao deu neh? o galvao era freguesao do marcelinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o Paulão vai ter uma carreira curta. Ele tem problemas sérios com a balança (sem contar os problemas psicológicos). É um grande atleta, mas não sei até quando ele vai conseguir manter um bom nível lutando.

Também não sei o quão forte o Paulão é para suportar o stress físico(perda de peso) e mental das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso