Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Paulo Filho vs Chael Sonnen confirmado.

Recommended Posts

poh, tou convencido, Chonan, Misaki...é...quem são esses caras, alias quem são não, cade eles, que evento de ponta???

prum cara que nego aqui fala que pode ganahr de qq um do até 83 e do até 93 no UFC acho meio pouco isso né?

mas ok, essa discussão sobre Paulão rola faz tempo aqui no portal e ele nunca ganhou nada inesquecível, nunca fez uma luta que entrou pra história, cinturão? de torneio grande, nenhum! O tempo vai mostrando né pq ele sempre gera essa discussão de que vai ser e faz tanto tempo, e nada, nunca é e vai continuar não sendo, voltando já está mais que bom... guardem esse tópico e depois me cobrem, alias muito tempo atrás qdo inclusive meu nick aqui no portal era outro eu falei a mesma coisa, me cobrem qdo ele ganhar algo que preste, e... nada, pq nunca ganhou, e faz uns 5, 6 anos isso!!!

abs

Po cara o chonan venceu o spider com facilidade,hoje ele ta fraco mas na epoca era um cara considerado sim

O missaki 'e durissimo,venceu o hendo e o akiyama,o kang

O ninja nao 'e fraco nao

suloev

Se 'e assim quem o spider pegou que 'e bom??

hendo e franklin

Po voce ta muito exigente

Nao entendo. Que que vcs querem mais? O Paulao passou o rodo em todo mundo que apareceu pela frente, as ultimas lutas todas por finalizacao. NUNCA esteve em uma situacao de minimo risco que seja. Que querem dele? Que ganhe lutas por telepatia? Ou talvez com superpoderes...

Situacao de risco ele esteve sim,na ultima luta inclusive se nao fosse a finalizacao ele poerdia a luta com certa facilidade

Paulão tem mais uma luta no WEC depois dessa revanche, ai depois não luta mais no WEC!

Paulão no UFC é questão de tempo, só depende dele!

Rolou um topico por aqui em que ia acabar os pesos medios e pesados do WEC e os atletas iam migrar pro ufc

Bom fera, na verdade atualmente o unico treinador que trabalha com o Paulão todo mundo ja sabe que é o Distak, preparação fisica com Paulão vc tb deve saber que é um outro grande problema, até agora ele anda sem preparador especifico, creio que em pouco tempo ele ja vai resolver isso, mais prefiro não citar nomes!

O problema do Paulão é esse lance de dormir muito tarde e acordar quase a noite, devido aos problemas que ele teve que todos sabem e suas lutas no japão, ele ainda encontra dificuldade no sono, então isso prejudica muito na hora de colar com algum profissional.

Ele tem treinado diariamente com amigos e com Distak, treino duro, e esta com muita vontade de meter a porrada no gringo, depois das declarações do shonen, Paulão com certeza não digeriu e isso incomoda ele até hoje, torço muito pra que o Paulão "APENAS" entre em forma, porque ele vai atropelar com certeza!

Abraço fera!

O problema 'e essa preparacao dele

Isso ai ta ruim cara,sinceramente nao acredito como o paulao ainda nao mudou esse esquema,ta esperando o que??

uma derrota???

Se ele entrar no ringue como da ultima vez nao tenho duvida de que perde

Quem compara o Ricardo com o Paulão é leigo!

A diferença tecnica é infinita, na época do saudoso mestrão Carlson pros leigos terem uma ideia, enquanto Paulão ja era cascudo na marron, Ricardo estava na azul, quer dizer nem treinavam juntos!

Morro de rir quando falam que o Paulão é uma cópia do Ricardo!

hehehehehehehehehhehhehehe...

Meeeeeeeeeeu Deus!

Na verdade o que acontece 'e que o arona despontou no mma antes do paulao e como eles sao amigos e sao do jj e tal as pessoas comparam os dois

Cara, pra lutar bem nos EUA, o minímo é ter uma preparação foda...

Acho que o Paução está beirando a derrota, não sei a relação dele com o Distak, mas pô o cara está afundando o Paulão. Uma pena!!

Não é a toa que o Paquetá falou da assessoria...

Pois 'e,isso ai ta foda,nem um preparador fisico???

Paulao ta doido

Pra mim o Anderson é, de longe, o melhor.

Depois Henderson e Paulão.

Depois Franklin.

Depois o resto.

Nao sei se o anderson 'e de longe o melhor nao,o fato dele ter perdido pro chonan e ter levado uma montada facil no ufc contra aquele cara que esqueci o nome revela que ele tem uma falha grave e quem explorar vai expor o anderson

Em termos de status hoje ele 'e o melhor disparado mas tecnicamente nao tenho certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

anderson silva>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>paulao filho>>>rich franklim

anderson silva pode ter perdido pra japoneses medianos!!mas a epoca era outrra! hj em dia a historia mudo!anderson silva ta em outro nivel e mil vezes melhor que antigamente! sem chance!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Situacao de risco ele esteve sim,na ultima luta inclusive se nao fosse a finalizacao ele poerdia a luta com certa facilidade

Depois da luta ele explicou que os socos nao estavam tendo potencia. Mas nesse sentido e verdade, risco de perder. Mas nunca teve risco de ser nocauteado ou finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta ver se paulao vai se preparar direito

se se preparar leva FACIL

caso contrario vai passar sufoco como da ultima vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois da luta ele explicou que os socos nao estavam tendo potencia. Mas nesse sentido e verdade, risco de perder. Mas nunca teve risco de ser nocauteado ou finalizado.

Po mas ele levou um knock down em 10 segundos,se pega no lugar certo ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse lance da mão, o Sonnen não bete pesado, se fosse um cara com mais punch ele tinha nocauteado o Paulão.

Apesar que ele tomou uma joelhada monstro do Kondo e não apagou, ele tem um queixo bom também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Swell, você é amigo dele, não???

Com quem ele está fazendo a preparação e sparring???

Nas entrevistas ninguém pergunta essas coisas pra ele, ficam perguntando o que ele achou da derrota do Shogun e do Wanderlei, pensando que ele vai falar um monte, pro site das revistas bomabarem de tanta visualização..

Paulão é foda...

Tá explicado a indignação do cara.

O cara é amigo do Paulão.

Então vai ser você que vai vir aqui no Portal depois da luta falar que o Paulão não tava bem e que teve problemas de peso?

Nunca falei sobre as qualidade técnica de solo do Paulão, sobre o Jiu Jitsu dele, sobre as suas posições, quedas, etc.... Dentre outras coisas luto Jiu Jitsu a 2 anos, é muito pouco, mas consigo identificar estas qualidades....

O que sou contra é ficarem endeusando um cara que nunca provou nada. Nunca teve lutas empolgantes, nunca pegou adversários realmente bons, sempre daquele mesmo jeitinho de derrubar e ficar amassando.

Sobre os caras do Jiu Jitsu sempre falarem bem dele. Po, é lógico né? Levantam a mesma bandeira, ou você acha que alguém viria a público e falaria que o Paulão luta amarrado, não sabe boxear, é limitado, etc??

O grande entendedor de jiu jitsu depois de todas as suas explicações disse aqui que é melhor segurar a posição de vantagem do que arriscar uma finalização...

O que seria AMARRAR???? Exatamente isso, não se arriscar, consequentemente a luta fica chata, na mesma.... Pode ser eficiente para pontuar e ganhar pontos, mas é entediante de se assistir...

Resumindo ( Se eu estiver errado me corrijam, sem fanatismos): Paulão tem excelêntes quedas e uma base incrível de advém do seu judô. Joga justo no solo, com o intuito de ganhar posições e pontuar, sem a intenção de correr riscos. Por outro lado não tem uma boa postura em pé, a sua estatura não é boa para a trocação, ou seja, não oferece muito perigo na trocação.

Conclusão:O Paulão é um ótimo lutador de solo e um lutador mediano de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso