Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Projeção minha para um possível card do Affliction 2 !

Recommended Posts

Bom, eu nem sei a data do próximo evento da Affliction, mas pensando aqui comigo eu bolei algumas possíveis lutas para a segunda edição do evento.

Fedor enfrentaria Josh Barnett..

Arlovski enfrentaria o Fedorzinho..

E outra luta que pensei foi caso o Tito Ortiz vá mesmo para o Affliction, se botaríam Tito x Babalu.

Outra que pensei foi o Belfort pegando o Lindland. Acho que essa luta já era pra ter acontecido nessa primeira edição, mas como era estréia do Belfort na categoria, eu dou um desconto galera-ola

Estamos em julho ainda, e o Couture só vai poder lutar em outubro, então dava tempo de fazer Fedor x Barnett antes. Se não me engano o Fedor deve fazer mais 3 lutas esse ano.

E aí podemos pensar em Rizzo x Buentello, Negão x Martin, Rothwell x Sylvia, etc.....

O que acharam aí do meu pensamento ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem idéia de data?

Pô, poderia ser Fedor X Randy, Josh Barnett X AA, Sylvia X Rothwell, Belfort X Matt Lindland, Babalu X Toro.

E como banda, Iron Maiden!

Que perfeito iria ser. XD

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se os nomes do card serão todos repetidos, a Affliction não tem contrato exclusivo com nenhum lutador, então é dificil fazer alguma previsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Não sei se os nomes do card serão todos repetidos, a Affliction não tem contrato exclusivo com nenhum lutador, então é dificil fazer alguma previsão.

Perfeito.

Dá mesma maneira que nada impede que novos nomes apareçam.

Aleksander - Hunt - Fujita - Mirko - Couture - Arona e por ae vai.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se os nomes do card serão todos repetidos, a Affliction não tem contrato exclusivo com nenhum lutador, então é dificil fazer alguma previsão.

AA e acho que o Sylvia assinaram 3 lutas, dos outros eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AA e acho que o Sylvia assinaram 3 lutas, dos outros eu não sei.

O Sylvia assinou com o Adrenaline.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito, nenhum lutador tem contrato com o evento para lutas futuras, portanto pode até acontecer de nenhum dos lutadores dessa primeira edição estarem na segunda edição. E tem outro detalhe aí... toda e qualquer contratação seja apenas pro proximo evento, seja pra fechar contrato por várias lutas, vai depender muito do retorno financeiro dessa primeira edição. Tem que ver como foi o PPV e se os patrocinadores ficaram satisfeitos com o que viram e vão querer investir em uma proxima edição.

E que ninguem diga que "... pro Donald Trump dinheiro não é problema", pois nenhum, absolutamente nenhum grande empresário investe dinheiro pra perder dinheiro... ele pode investir 10 milhoes pra ganhar 10 mil dolares... mas nunca vai investir 10 mil dolares pra ganhar 9.999 dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Nem a pau que Fedor faz 3 lutas até o final do ano. Com sorte, serão mais 2, e isso já foi confirmado até pelo empresário dele. Alguma no segundo evento do Affliction e outra no Reveillon, no Japão.

Quanto a Couture, acredito que a luta só saia no ano que vem mesmo, no primeiro trimestre provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem o jeito é esperar para ver o Card do próximo evento, agora vai ser interessante se ele ficarem pegando lutadores que estão soltos no mercado para fazer próximos cards como fizeram com evento, tem muito peso pesado dando sopa no mercado que poderia entrar nesse "trem da alegria".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

É bom lembrar q couture tá em disputa judicial com a Zuffa... Ele largou o evento faltando duas lutas pra cumprir seu contrato. Não é pq teoricamente ele estaria livre em outubro que ele poderá lutar em outubro (eu duvido mto). E outra coisa: quem tá por trás do couture, pagando advogados e o escambou é o Mark Cuban, ou seja: a luta certamente vai ser na hdnet, não vai liberar pra ele lutar pelo affliction a não ser q não seja ppv...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse contrato do Couture com a Zuffa não era daquele tipo que tem prazo pra expirar...? Tipo, ele teria que fazer mais 2 lutas até a data X... após essa data ele estaria livre pra lutar em outro evento, independente dessas 2 lutas. Salvo engano tem um lance desse sim... lembro de ter lido em algum lugar que o Couture estava "preso" ao UFC até outubro, mas que a partir de então ele poderia assinar com outros eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^Sim em outubro expira, mas a Zuffa tinha falado que ia levar para a justiça e impedir que Couture lute enquanto tiver resolvendo na justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Mas esse contrato do Couture com a Zuffa não era daquele tipo que tem prazo pra expirar...? Tipo, ele teria que fazer mais 2 lutas até a data X... após essa data ele estaria livre pra lutar em outro evento, independente dessas 2 lutas. Salvo engano tem um lance desse sim... lembro de ter lido em algum lugar que o Couture estava "preso" ao UFC até outubro, mas que a partir de então ele poderia assinar com outros eventos.

Pelo o que eu sei, os contratos do UFC são por tempo e por lutas.

Se eles não pretendem renovar com um grande nome eles botam a última luta no último mês do contrato...

Se não cumprir o número de lutas E o tempo do contrato, não tá liberado pra assinar com outro evento não...

De qualquer forma tem a "cláusula dos campeões". Ninguém pode sair do evento como campeão não. Só se aposentar.. Exemplo: anderson resolve parar de defender a cinta pra ir lutar boxe com o roy jones jr: ele não pode.

Mas é essa cláusula que está sendo discutida na justiça pq seria contrária ao Ali Act, que é uma lei criada pra 'proteger' os lutadores do Boxe, daí se discute se ela se aplicaria ao MMA tb, que, diga-se de passagem, seria desastroso pro MMA caso essa lei fosse aplicada aos contratos no MMA, na minha opinião.

E é por isso tb que o Minota é apenas o campeão interino e foi parar no tuf - ou seja, só vai lutar pela cinta realmente depois de outubro...O UFC não quer dar munição pros advogados do Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso