Entre para seguir isso  
webmaster_chuteboxe

Michael Costa fala sobre o Sengoku

Recommended Posts

Michael Costa assim que voltou do Japão já reiniciou seu treinamento. Infelizmente a vitória não veio em sua estréia internacional, mas os japoneses notaram o grande potencial de Michael e já planejam um futuro promissor para o atleta dentro do evento.

Neste pequeno encontro "The Pimp" falou sobre sua rápida passagem pelo evento.

Fonte: www.chuteboxe.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu pela entrevista.

Força Michael!

Com relação ao vídeo, só um toque: quando puder, faz num ambiente mais tranquilo...

Não to reclamando, mas acho que ficaria melhor, até o entrevistado pode se concentrar mais, ter o tempo necessário, pensar no que tá falando, sem os gritos atrás.

Sei que é de oportunidade, ele tava lá no Estímulo e foi ali na hora... mas tenta ir pra um lugar mas sossegado, pra fora do evento, com certeza a entrevista vai ficar mais clara, som mais nítido, melhor pra todos.

Valeu ! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, valeu pela entrevista.

Força Michael!

Com relação ao vídeo, só um toque: quando puder, faz num ambiente mais tranquilo...

Não to reclamando, mas acho que ficaria melhor, até o entrevistado pode se concentrar mais, ter o tempo necessário, pensar no que tá falando, sem os gritos atrás.

Sei que é de oportunidade, ele tava lá no Estímulo e foi ali na hora... mas tenta ir pra um lugar mas sossegado, pra fora do evento, com certeza a entrevista vai ficar mais clara, som mais nítido, melhor pra todos.

Valeu ! ;)

Ok. Pode deixar anotado a dica. Como você mesmo disse foi uma oportunidade falar com o Michael naquele momento. Mas fique tranquilo que a qualidade dos videos no site da Chute Boxe só tendem a melhorar com o tempo. Fruto de muito trampo e suor.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso