Entre para seguir isso  
Ivan Canello

CountDown do UFN 14 na SPORTV 1

Recommended Posts

Após a confirmação de que a Sportv 2 irá transmitir o Ultimate Fight Night ao vivo e aberto sem PPV às 22h do dia 19 de julho e depois as reprises serão somente no Premiere Combate a partir do dia 26, agora chegou a vez de dizer que o Sportv 1 irá transmitir amanhã, de Sexta pra Sábado, as 3 da madrugada, dentro do Sportv Combate, o programa CountDown do UFN 14, com Anderson Silva.

Então pra quem gosta de ficar acordado até tarde já sabe que tem compromisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ivan,

to assistindo o sportv 2 aki desde ontem pra ver se passa anunciando o UFN 14 e no tempo q vi naum passou nada, esta confirmado mesmo??

abs e valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ivan,

to assistindo o sportv 2 aki desde ontem pra ver se passa anunciando o UFN 14 e no tempo q vi naum passou nada, esta confirmado mesmo??

abs e valew

Sim confirmado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ivan,

to assistindo o sportv 2 aki desde ontem pra ver se passa anunciando o UFN 14 e no tempo q vi naum passou nada, esta confirmado mesmo??

abs e valew

Se não acredita, não liga no canal Sábado. :)

Uhuuuuuuuu!!!

Esquentando pro final de semana de lutas! 6ª Feira já começo a maratona! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, n tinha um horariozinho mais inconveniente n?

Eles bem q podiam botar no início da noite, ou final da noite mesmo... se n no Sportv, no Sportv 2... e fazer chamadas no Sportv... Agora botar de madrugada é pedir pra ng ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to ferrado.....tenho um casamento no sábado e dia 26 evento em teresópolis!!!!!!!!pqp!!!!

Alguém quer me mandar os resultados via torpedo enquanto eu estiver no casamento ?!?! vou ficar na ura!!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manero...

Mesmo sendo tão tarde eu não vo perder... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pelo menos vai passar né!

esperoq passe uma reprise no sabado num horario melhor.

soh passar o ddd do estado e o numero do celular q mando

huuuuuuummm :o :o :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ótima notícia... Vai ser na mesma hora do Affliction, né? se for eu vou deixar pra ver o Affliction depois pela net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ivan,

to assistindo o sportv 2 aki desde ontem pra ver se passa anunciando o UFN 14 e no tempo q vi naum passou nada, esta confirmado mesmo??

abs e valew

sim confirmadissimo

pode olhar a grade de programação do SPORT TV que tem lá bem bonito UFC as 22 hrs ao vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim confirmado!

valew ivan, to no aguardo entao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, n tinha um horariozinho mais inconveniente n?

Eles bem q podiam botar no início da noite, ou final da noite mesmo... se n no Sportv, no Sportv 2... e fazer chamadas no Sportv... Agora botar de madrugada é pedir pra ng ver.

Pô Matheus, eu discordo. Não se trata de se contentar com "esmola" não, mas acho que já estão fazendo muito. E acho que estão transmitindo, não para todo mundo ver, e sim para os amantes do mma que com certeza vão assistir ou gravar. É um programa transmitido para uma minoria que gosta (pelo menos no Brasil), e a aportv está tendo essa preocupação.

Na minha opinião, a sportv nesse momento só merece elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso