Entre para seguir isso  
Convidado DeaTH.ANgeL

Rampage Preso Novamente

Recommended Posts

Tem culpa eu tem culpa Cátia?

A desgramada da catchaça

Ela domina o meu eu

Faz o meu dia virar breu

E a noite uma caçada

Eu vou zuando na balada com a Cátia

A danada da catchaça faz eu ser quem eu não sou

Eu viro a mesa quando alguém me olha torto

Dou-lhe um tapa, levo um soco e no final levo a pior

Tenho ciúmes se alguém chega na Cátia

Ela é como namorada, companheira de ''deprê''

Se eu dirigo, eu bato, na madruga, eu saio

E apareço em frente ao Love Story

Geral, doidão na pista, perdição à vista

E no final eu apareço um cão sem dono

Tem culpa eu tem culpa Cátia?

A desgramada da catchaça

Ela domina o meu eu

Faz o meu dia virar breu

E a noite uma caçada

Bebo, bebo, bebo

Cachaça, catcha, catcha.

tem q manda essa musica pro negao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sindrome de ryan gracie

Não sabia que o Quinton trazia algum perigo à sociedade...comparar ele com um perigo ambulante ja eh demais hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando li que tinha sido preso da primeira vez, comentei que aquilo não era normal, uma pessoa com a grana q ele tem, fugir depois de uma batida (com uma foto GIGANTE do lado de fora do seu carro...)

Agora, mais do que confirmado... esse cara tá com sérios problemas com álccol/drogas! Uma pena!

Drogas eu não diria, mas alcool é certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um pouco de psicologia barata: Falavam que aquela postura teatralizadora dele era só markentig, mas pode não ser. A identificação por meio de caricaturas pode ser um reflexo de uma base psíquica frágil. A pessoa precisa estabelecer imagens idealizadoras para se identificar. Quando o real esfrega na cara dele que essas imagens são falsas, a pessoa surta. Pode ser isso o que aconteceu com ele. A derrota pode ser o real esfregando na cara dele que ele não é o que ele estava idealizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara...ele ta traumatizado com a derrota, agora a luta entre ele e Wand está cada vez mais proxima. è apenas um largo cagaço q passa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

BRIZOLAAAAAAA BRIZOLAA UIAHSUHAUISHa mais um pra lista quem diriiaaaa QUINTON "RAMPAGE" JACKSON former ufc ligh-heavyweight champion of the world aquelee ASPIRADORR safadoo uiaheuiheaiheauiehueahauieeuihauie

Editado por Luan_Mota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sindrome de ryan gracie

Como eu ja disse e´sindrome de WAND. Fara tudo pra nao lutar com ele, Dana ta loco pra ganhar + $$$$, eo negao nao ker morrer ssrs :lol: ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele se recupere dessa fase ruim. To torcendo muito pra isso! Espero que não seja problemas psicologicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, eu acho que as deduções nossas aqui no fórum são sempre muito limitadas. Dizer que ele surtou porque perdeu a luta. Pô, a vida não é só luta. Ele pode ter feito um investimento errado na bolsa de Tokio, pode ter descoberto que é corno, pode ter sido rejeitado pelos filhos. Nada que justifique. Mas é ruim olhar a vida somente com base no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena viu, o cara parece gente fina, ate nas entrevistas e de uma horea pra outra da a louca ,bizzaro demais isso veio to barriado 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q esse maluco não tá em uma bad trip religiosa? Sei lá, já vi gente entre numa paranóia delirante ao mergulhar fundo em experiências religiosas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o rampage tem fama de ser moh boa praça, gente fina tanto é q varios artistas chamam ele pra ir nas festas e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso