Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Bruno Malfacine quer o Mundial da CBJJE

Recommended Posts

Bruno Malfacine quer o Mundial da CBJJE

Lutador está mordido pelo título.

Bruno Malfacine foca todas as suas atenções para o Mundial da CBJJE, que acontece de 17 a 20 de julho, em São Paulo. Protagonista de uma das melhores lutas do Mundial que ocorreu na Califórnia (CBJJ), quando acabou derrotado por Caio Terra, o ex-campeão do mundo não quer deixar escapar a oportunidade de garantir o título nesta oportunidade.

"Mantive a mesma preparação que fiz para o Mundial da Califórnia e estou com muita gana para levar esse título. Fiz uma forte preparação física, corrigi os meus erros e estou concentrado para levar esse título. Nos Estados Unidos era o dia do Caio, mas dessa vez não me escapa", falou o peso galo.

Além de Malfacine, a Gama Filho, equipe do faixa preta, levará um grande time para fazer bonito no Mundial.

"De preta estamos indo eu, o Artur Gogó, o Denílson Pimenta e o Teodoro Canal, entre outros. Vamos fazer frente nesse evento", falou Malfacine, que considera muito importante a iniciativa da CBJJE de organizar um Mundial no Brasil.

"Gostei muito dessa oportunidade. Muitos atletas bons não puderam ir para os Estados Unidos", finalizou o lutador.

Fonte - portaldaslutas.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso