Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Enquete- Quem venceu cada round entre Rampage x Griffin?

Quem venceu cada Round  

231 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Boas...

Meus votos foram todos iguais á maioria.

Pra mim, Rampage, venceu, no máximo um empate pro Forrest.

3x2 round pro Rampage.

É o que penso.

Mas, QUE FOI UM LUTÃO, FOI.

Deveriam fazer um REPETECO de imediato.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem observado.

A maioria votou assim:

10-9 Rampage

10-8 Forrest

10-9 Rampage

10-9 Rampage

10-9 Forrest

Isso daria um empate, mas a minoria colocou empate... vai entender.

Eu fui um desses.

Mesmo que na somatória desse empate.

EU, repito EU, se fosse juiz, eu daria vitória pro Rampage, pois EU, considero 03 rounds contra 2. (mesmo não estando nas regras).

E EU, acho que o desafiante pra sair com o cinturão, tem que ganhar o combate, é o que EU penso.

O que pegou mais pra mim, não foi nem a vitória, (contradição agora) e sim o título, EU, não vejo de nehuma forma, o Forrest sendo o campeão, se pra MIM, ele não venceu a luta, isso (o título pro Forrest (gente boa torça muito por ele)), não poderia ter ocorrido.

E PRA MIM, tá mais do que claro que essa luta teve um desfecho errado (NA MINHA VISÃO), pois já são três tópicos com o mesmo assunto, e em sua maioria, acham que o resultado está errado, só isto já basta, pra colocar uma REVANCHE de imediato.

Ps. Já fui meio que +/- esclarecido sobre o contexto da luta via técnica/regras, por outro colega, o mesmo afirmando a vitória do Forrest.

Porém, acho que pra um crescimento ainda maior, as regras devem/deveriam ser postas de formas mais claras, porque pra mim, o resultado foi um erro.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

caraca, o que alguns anos de bom treinamento não fazem, olhem essa luta do rampage, sua postura, como ele solta seus socos, etc:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso