Entre para seguir isso  
EmmanuelP

Tudo que o Dana white queria...

Recommended Posts

Falei durante o reality show que o Rampage tava fora de forma, se fosse como contra o Liddell o Griffin nao passava do segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera falar q foi garfo é brincadeira.

concordo q 49-46 foi muito mas o forrest vence sim.

talvez um triplo 48-47 mas venceu sim;

48 -46 foi bem justo...

O primeiro round forrest estava dominando ate tomar o KD-ou seja empate 9-9

venceu o segundo,quarto e quinto rounds

rampage levou o terceiro...

acho que agr é oLyoto o proximo na linha pela cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

A vitória foi justa, e olha q eu apostava e tava torcendo pro negão...nada a contestar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Tanto o Forest como o Rampage n conseguem segurar essa cinta. Tem uma galera q vai forçar a porta. rampage pra mim nem revanche vai conseguir, vai entrar na fila e perder ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto tá melhor, mas nunca que vão colocar ele pra lutar com o Forrest tão cedo.

Vão aproveitar um pouco o tufer lá, e não vão dar a cinta pra um japa-brasileiro, que não fala inglês e nada "marketável", tão cedo.

O Rampage estava sem forma...Curtindo uma de celebridade..O negao tirou muita onda bicho..O Forest so' fez treinar na Xtreme Couture...Comeu tatame com Drysdale,Jacare,Wand e outros cascas gorssas...Ele ganhou de decisao unanime! Agora vem Lyoto ou Wand pra pegar a cinta...E ai meu veio o bixo vai pegar.

Acho que o Forrest mereceu por toda a preparação que fez para esta luta.

Concordo com o amigo lá de cima quando diz que não vão dar o Lyoto para o Forrest.

Acredito mais na possibilidade do Liddel e se este vencer, Liddel vs Wand parte 2.

Esse é o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem achei garfado

o estilo do rampage é esse mesmo... não fazer muita pressao em pé

e o negao estava nitidamente desanimado e/ou fora de forma, toda hora queando iam pros corners, parecia que o rampage queria tomar o rumo de casa

mas na luta, vi o rampage balançar o griffin umas 3 vezes na luta, fora o knockdown

o griffin botou muita pressao, mas muitos golpes pegaram na defesa

a luta no chao nao foi grande coisa e parece que o rampage nao tentava sair do triangulo só pra dar o slam

mas quando esteve por cima , não fez muita coisa mesmo

enfim , o forrest ditou o ritmo da luta , mas o rampage foi mais efetivo, acertou mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
decisao injusta na minha opiniao...

o griffin pode ter vencido essa luta sim, foi muito parelha, mas dai um juiz la ter dado 49-46 pra ele, só prova q ele ser popular influenciou na decisao sim...

os outros juizes parece q deram 48-46, 3 rounds a 2 pro griffin, até ai tudo bem...mas nao sei daonde q o juizao la tirou q o griffin venceu 4 rounds

no round do chutão na perna e do amasso total no chão ele pode ter dado 10-8...

simples assim.

vitória merecida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniao e que nem cú cada um tem o seu, mais na Minha isso foi um assalto discarado! rampage acertou bons golpes, e deu o knokdown, o forrest na minha opiniao ganhou o 2 e 3 round apenas, rampage parecia que estava com a perna machucada, logo vi em um lance que ele deu uma escorregada no 1 round ... |

Editado por W.L Nova União Manaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forest treina com wand, eles lutariam pela cinta???

Agora, sinceramente, o Lyoto não tem carisma, não vai disputar a cinta tão cedo... O Dana sabe que não existe ninguém na categoria que possa derrotar o jogo do Lyoto, se ele pegar a cinta, complica, ninguém tira.... E aí, é Minota, Anderson e Lyoto com cinturões, os 3 que treinam juntos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado disseram tbm que a luta do Ramapge contra o Henderson tbm tinha sido garfo então se foi garfo mesmo a coisa realmente tá feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round foi do Rampage, o 2 bem dominante foi do GRiffin muito dominante mesmo, o 3,4,5 bem parelho Rampage dando bons socos e Griffin chutando bem entao o resultado foi bem estreito nao achei muito garfo nao!!! A galera ta viajando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara que justiça seja feita nesse ufc o Lyoto tem que disputar a cinta merece essa chance se nós formos analisar os resultados do Liddel ele perdeu pro Rampage, perdeu pro Jardine e venceu a última o Wanderlei sem convencer muito estes resultados nem se comparam com os do Lyoto acredito nessa possibilidade mas acho que eles vão esperar a luta do Liddel pra ver o resultado e dependendo do que vier vão decidir quem vai pro pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora eu sempre quis ver novamente duas lutas... pro wanderlei...

Wanderlei vs Dan handerson -> Nitidamente o wanderlei n estava bem ... n era o mesmo ... Acredito que o wanderlei vence!

Wanderlei vs Lidell -> Foi a primeira luta do wanderlei no octagon .. agora o wanderlei estaria mais adaptado ao ufc.. acredito que o wanderlei vence!!!

Wanderlei vs rampage -> É mais por necessidade dos americanos .. pq tem a esperança q o rampage vença o wanderlei .. porém acredito q o wanderlei vence tb !!!

Wanderlei VS Dan Handerson- Concordo contigo

Wanderlei VS Liddell- Wanderlei fez uma otima luta e nao foi o bastante, ficou nitida a diferença tecnica e tbm o q quanto a envergadura do Wand eh desfavoravel nessa categoria, acho desnecessaria essa luta por enquanto, apesar d eu torcer mto pelo Wand

Wanderlei VS Rampage- Nao acho interessante p mim ver essa luta denovo, tem mtos caras bons com quem Wand poderia degladiar e o Rampage ja apanhou 2 vezes, foram 2 vitorias claras...enfim...e nao tem tanto apelo nos USA, Liddell ja bateu Wand e tal, nao teria taaanto apelo assim, uma luta repetitiva que seria otima p o Wand.

cara... na boa.. o lyoto da porrada em qualqeur um desses caras..... rampage.... forrest.... etc...

ALGUEM AI ACHA QUE UM DELE TEM JOGO PRA GANHAR DO LYOTO ?!?! abracos...

Sinceramente creio q ambos tem jogo p bater o Lyoto (Embora minha torcida esteja com o Machida).

Ambos ageis, versateis, levam para o chao facil e principalmente (diferente do Tito) se movimentam mto bem no ringue, alem de trocarem bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso