Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Forrest x Rampage

Recommended Posts

português bem escrito rolando solto nesse tópico ppunkk

E outra, cada um que saiba mais de mma aqui

ps: sem ofensas ai gente, jajá a "puliça" chega por ai descendo a lenha no lombo de vocês

Pois é , se tiver alguem sem emprego , pode trabalhar como juiz de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Achei que o Rampage ganhou, só perdeu o segundo round, por que o Forrest não acertava 80% dos socos e chutes que desferia, enquanto o Rampage soltava menos, mas conectava e socava mais forte, foi ele que fez todo o estrago.

Mas não vou me opor à essa decisão, porém pra mim qualidade > quantidade, prefiro um soco bem dado do que 10 que passam e pegam no vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
basta ver que os unicos que fala que ele perdeu sao as wanderlet.......

OS WANDERLETES MAIS O PRÓPRIO RAMPAGE

Caraio, que coisa surreal...

Por favor, alguém me diz se foi a transmissão do premiere combat que influenciou esse bando de gente...

Neh possível, vitória clara e tranquila. Só aqui no pvt q nego fala que é garfo, visto que o PRÓPRIO RAMPAGE ADMITIU QUE PERDEU...

ISSO É DIFÍCIL DE ENTENDER?

CARAIO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no pbp, na hora, achei equilibrado e até pensei num DRAW.

pra mim se desse pra qualquer um tava certo.

isso é luta pro tira-teima resolver.

TRUCO !!!!

Forrest Campeão e vamos comemorar !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Concordo com a pontuação da maioria , mas o primeiro round pra mim foi 10 x 8 . Rampage no meu ponto de vista tava melhor e ainda deu knock down

10-8 por causa de um upper? Velho, 10-8 é a maior raridade... Só sai 10-8 se o cara completamente passar o carro no adversário e por um acaso não nocautear/finalizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OS WANDERLETES MAIS O PRÓPRIO RAMPAGE

Caraio, que coisa surreal...

Por favor, alguém me diz se foi a transmissão do premiere combat que influenciou esse bando de gente...

Neh possível, vitória clara e tranquila. Só aqui no pvt q nego fala que é garfo, visto que o PRÓPRIO RAMPAGE ADMITIU QUE PERDEU...

ISSO É DIFÍCIL DE ENTENDER?

CARAIO...

grande emrda que ele admitiu perder, admitiu pra não ficar com cara de chorão na frente de milhões.

foi um garfo fudido sim, amanha ou depois já saem os videos com comantários e scores decentes.

e isso pq eu tava torcendo pro Griffin, mas tô pouco me fodendo tb, quero ver o Rampage tomar outro pau do Wand e o Forrest não passa da primeira defesa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
num falei? :D

:rolleyes: :lol: :lol:

"os homi chego"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OS WANDERLETES MAIS O PRÓPRIO RAMPAGE

Caraio, que coisa surreal...

Por favor, alguém me diz se foi a transmissão do premiere combat que influenciou esse bando de gente...

Neh possível, vitória clara e tranquila. Só aqui no pvt q nego fala que é garfo, visto que o PRÓPRIO RAMPAGE ADMITIU QUE PERDEU...

ISSO É DIFÍCIL DE ENTENDER?

CARAIO...

se o negao admitiu ja era

Bob, me diga, o que vc acha do Lyoto contra esses 2?

ainda acha que o Rampage come os kizumes do Lyoto?

acha que o Forrest tem condiçoes de vence-lo?

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi uma luta parelha.

Pra mim é o típico resultado que teria polêmica se fosse pra qualquer um dos lados. Se o Rampage tivesse vencido, teriam dito que o Forrest foi garfado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Por causa de um upper nao , mas sim por causa de um knock down

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
grande emrda que ele admitiu perder, admitiu pra não ficar com cara de chorão na frente de milhões.

foi um garfo fudido sim, amanha ou depois já saem os videos com comantários e scores decentes.

e isso pq eu tava torcendo pro Griffin, mas tô pouco me fodendo tb, quero ver o Rampage tomar outro pau do Wand e o Forrest não passa da primeira defesa de cinturão.

Ele não admitiu que perdeu não. ele falou que tomou uma surra...

Pára... Esses negos aqui do pvt ou?

A) Não sabem os critérios de julgamento do UFC (90% aqui tá exemplificando como se fosse o pride, e mesmo nas regras do pride o forrest ganharia pois esteve mais perto de acabar a luta duas vezes, enqto o rampage só teve uma)

B) Foram influenciados pela transmissão que assistiram(provavelmente premiere combat)

C) Não entendem nada do esporte

D) todas as alternativas acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho q a luta foi muito equilibrada, dei uma leve vantagem pro Rampage. Soh acho que tem nego que viaja, falando que a vitoria do Grifffin foi clara. Luta foi muito equilibrada, e o fato do Rampage ter falado que o Griffin mereceu a vitoria nao significa que o Rampage ache que perdeu. Nao faz o tipo do Rampage ficar ali na hora contestando o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Por causa de um upper nao , mas sim por causa de um knock down

Sim filho, vai procurar se informar se um takedown significa 10-8 nos critérios das comissões atléticas...

Nossa...

Que coisa surreal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não admitiu que perdeu não. ele falou que tomou uma surra...

Pára... Esses negos aqui do pvt ou?

A) Não sabem os critérios de julgamento do UFC (90% aqui tá exemplificando como se fosse o pride, e mesmo nas regras do pride o forrest ganharia pois esteve mais perto de acabar a luta duas vezes, enqto o rampage só teve uma)

B) Foram influenciados pela transmissão que assistiram(provavelmente premiere combat)

C) Não entendem nada do esporte

D) todas as alternativas acima...

busque todas as entrevistas do Rampage, ele usa "whooped my ass" pra qualquer coisinha, pode ter sido um atropelo ou um tapinha na cara :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

O UNICO QUE ENTENDE DE MMA NO PVT É O BOB O RESTO NAO SABE NADA ...

pelo amor de Deus cada um tem sua opniao . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso