Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Koscheck revela sua vontade de enfrentar BJ Penn

Recommended Posts

O americano Josh Koscheck que vai enfrentar Chris Lytle hoje á noite no UFC 86, relatou ao Yahoo!Sports.com sua vontade de enfrentar o havaiano BJ Penn. Koscheck falou que gostaria de descer de categoria pra enfrentar o campeão lighweight. ''A luta com BJ seria como um sonho para mim. " - disse Koscheck.

Josh Koscheck

Josh-Koscheck.jpg

Fonte: MMAmania & Yahoo!Sports

Foto: MMAjunkie

http://mmamania.com/2008/07/05/ufc-quick-q...on-the-horizon/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Impossivel ele pegar o BJ, e se pegar vai tomar um pau lascado!!!BJ está em outro nivel !!

Mas hj o KOSCHECK vence no UFC !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter feito um seguro de vida muito bom, pra pedir pra lutar com o BJ assim... hehehehehehe

O BJ luta em um nivel muito acima do dele... Se essa luta ocorrese o David Brasil naum teria a menor chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Eu acho wue na categoria q

Eu acho que na categoria que o bj está hoje, ninguém o vence, eu acho que só o gsp para vence-lo, é claro, se o bj subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse povo aqui acha que lutador profissional tinha que ser tudo frouxo, ficar pedindo por luta fácil etc

É absolutamente normal um lutador do calibre do Koscheck querer enfrentar os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse povo aqui acha que lutador profissional tinha que ser tudo frouxo, ficar pedindo por luta fácil etc

É absolutamente normal um lutador do calibre do Koscheck querer enfrentar os melhores.

Ainda mais o Kos, que é top 5 da categoria e tem um conjunto de habilidades que o torna carne de pescoço pra qualquer lutador. O GSP é o único na categoria que pode impedir as quedas dele, o Fitch e o BJ por exemplo iriam pra baixo com certeza.

Com isso dito, ele seria finalizado. E eu acredito no Diego em uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koscheck é um lutador duríssimo, wrestler excepcional, forte, explosivo e melhorou drasticamente sua trocação que saiu de nula para razoável/boa. Esse negócio de que fulano mata o outro não existe, ele fez luta dura com o GSP, pode muito bem fazer luta dura com o BJ, mesmo com o havaino sendo logicamente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys
Koscheck é um lutador duríssimo, wrestler excepcional, forte, explosivo e melhorou drasticamente sua trocação que saiu de nula para razoável/boa. Esse negócio de que fulano mata o outro não existe, ele fez luta dura com o GSP, pode muito bem fazer luta dura com o BJ, mesmo com o havaino sendo logicamente favorito.

Discordo que fez ele luta dura com o St.Pierre o Canadense passou o carro nele..

eu tava na torcida pelo Koscheck e achei que conseguiria por o St.Pierre pra baixo, mas foi o contrario..

foi derrumado muitas vezes e totalmente anulado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gsp lutava numa categoria acima do serra, e perdeu a 1 luta.

luta e imprevisivel.

e na luta contra o bj , o gsp venceu mais apanhou muito,

numa revanche não vejo um franco favorito.

Ainda mais o Kos, que é top 5 da categoria e tem um conjunto de habilidades que o torna carne de pescoço pra qualquer lutador. O GSP é o único na categoria que pode impedir as quedas dele, o Fitch e o BJ por exemplo iriam pra baixo com certeza.

Com isso dito, ele seria finalizado. E eu acredito no Diego em uma revanche.

só pondo os caras pra lutar dá pra saber, o fitch e o bj são bem difíceis de serem colocados pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma boa luta, sendo que o BJ subindo e não ele descendo. Depois de uma luta com ele, aí poderia em pensar em lutar com GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sonho aí vai virar pesadelo.

Mas ele tá certo de querer pegar o BJ. Não que eu ache q ele tenha condições de vencer, mas tb acho q ele já evoluiu o que podia dentro do potencial dele. Agora é meter a cara, investir no anti-jogo e torcer pra dar sorte, pq tecnicamente ele sempre estará abaixo do BJ.

Editado por toatoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo que fez ele luta dura com o St.Pierre o Canadense passou o carro nele..

eu tava na torcida pelo Koscheck e achei que conseguiria por o St.Pierre pra baixo, mas foi o contrario..

foi derrumado muitas vezes e totalmente anulado!

Eu achei que o Koscheck foi bem na luta contra o GSP, perdeu claramente, mas levou pra decisão e teve juíz que deu o primeiro round pra ele (round que foi pau a pau mesmo), depois foi dominado nos outros dois, mas mesmo assim mostrou que é um lutador duro.

Biro Biro hoje é top 5 da categoria. Acho que ele vence o Serra, vence o Hughes, contra o Karo eu gostaria de ver, poderia vencer o Pitbull talvez, o Davis, o Swick, o Piranha também... além do Diego que tá 1 a 1... só não o vejo vencendo o GSP (por questão de estilo) e o Fitch porque nunca vai acontecer essa luta. Se perder pro Lytle (outro lutador duro e subestimado por aqui) aí ele dá uma caida nos rankings, mas até o momento o considero top 5.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bem provável essa luta acontecer, até porque os dois são famosos e daria uma bela audiência ($) pro careca. mas o bj é foda, acho que finaliza tranqüilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso