Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Rizzo na cola de Fedor

Recommended Posts

Ponto de cascas-grossas, o Bibi Sucos do Leblon vê um deles passar batido. É o professor Beto Leitão Filho, da luta olímpica, que entra no salão de barbeiro colado à lanchonete carioca. O bom senhor, tesoura nas mãos, pergunta: “Já viu a Mulher Melancia?”

Beto Leitão não tinha visto. Após aparar o cabelo, o professor de Pedro Rizzo comenta os treinos do pupilo com o GRACIEMAG.com. “Mais do que a bolsa que o Affliction ofereceu, o que empolgou o Pedro foi o fato de o Fedor lutar pela mesma organização. Ele está na cola do russo, e se ganhar do Josh Barnett volta aos dez mais da categoria. E nós queremos muito que essa luta aconteça”, começa o treinador.

“Pedrão está numa forma física excelente. E pela primeira vez tivemos um número excelente de sparrings peso pesados o tempo todo com ele. Rodrigo Artilheiro, Antoine Jaoude, Jair Sorriso, no chão o André Marola, e vários outros caras. Josh Barnett é um oponente perigosíssimo, mas o jogo do americano está bem estudado. Ele cruza o soco de direita, se aproxima e tenta derrubar. No chão, tenta as chaves de joelho e tudo mais. Então o Pedro está bem afiado e com potencial excelente para vencer. Estamos viajando terça-feira daqui do Rio para a Califórnia, onde o Marco Ruas vai dar uns últimos ajustes no treinamento dele”, despede-se Leitão.

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, se ganhar do Josh, volta pro topo. Rizzo x Fedor, Josh x Fedor, Sylvia x Rizzo, Sylvia x Josh. Pouts, tomará que o evento dure.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma chance de voltar ao topo mas nao a ultima

é só nao esquecer que ainda da pra enfrentar sylvia, arlovski e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo sabe q o pedrão nessa luta n é favorito, mas é uma puta chance d dar a volta por cima, tem q agarrar forte, pois uma dessas pode n pintar mais. Sorte pro Pedrão, to na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja propaganda enganosa, gosto muito do estilo The Rock, mais é uma pedreira que ele vai ter que enfrentar Barnet esta muito bom, mais nada é impossível. Acho um tanto difícil ele passar, mais se depender de torcida ele vai ganhar, pois vou ficar torcendo até o último instante. Sorte Pedrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Rizzo passa pelo Barnett porque o casamento de jogo pode favorece-lo. Só que a vida dele tem que estar voltada pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro da primeira luta entre eles, em que Barnett foi nocauteado em pé. Foi impressionante. Tomara que Pedrão repita o feito. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Pedrão tem minha torcida, mas essa luta vai ser pedreira para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Rizzo passa pelo Barnett porque o casamento de jogo pode favorece-lo. Só que a vida dele tem que estar voltada pra isso.

será?

ja vi vc comentar isso varias vezes mas nao sei nao

o Barnett que lutou com o Rizzo era um zé-loco estabanado que partiu feito boi doido pra cima dele facilitando seu jogo de contra ataque.

agora alem de mais tecnico(tanto no chao, quanto trocaçao), Barnett ta mais estratégico.

tenho minhas duvidas se vc tem razao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experiência, habilidades e potêncial, todos sabem que o Rizzo tem. Se ele estiver realmente preparado como estão dizendo, tenho certeza que o Pedro leva. Pode ser duro, mas a vitória virá.

Sorte ao Rizzo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil, torcendo pelo Rizzo, tem que acreditar, luta é luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso