Entre para seguir isso  
Fernando Justin

The Glory faz parceria com Jungle e Real Fight

Recommended Posts

Próximo de sua primeira edição, que acontece no próximo sábado (5 de julho), Carlão Barreto anunciou a parceria entre seu evento e mais duas organizações nacionais: Jungle Fight e Real Fight.

"Fizemos uma parceria com dois grandes eventos do Brasil que são o Jungle Fight e o Real Fight. Falei com o Wallid e ele vai sortear no The Glory 10 ingressos para o Jungle, que acontece no dia 12 de julho. O Marcio Keske, promotor do Real Fight, escolherá o atleta que fizer a melhor finalização ou nocaute no The Glory para lutar na próxima edição de seu evento", comemorou Carlão.

Além disso, o promotor do The Glory falou da saída repentina do atleta peruano Ivan Pitbull de seu card, que alegou contusão.

"Quem lutará contra o Jabá será o André Minhoca, que vem de vitória no Jungle Fight. Tanto ele como o Jabá falaram que vão vencer de qualquer maneira, então espero que seja uma grande briga no ringue. O Pitbull saiu do meu card e não me deu satisfação. Fiquei sabendo que ele vai lutar contra o Flávio Álvaro no Peru. É a segunda vez que ele me deixa na mão. Fico chateado, pois ele é aluno do Pequeno, que é um grande amigo e não tem nada com isso", disse.

A pesagem do The Glory será nesta sexta-feira, no Tio Sam, em Niterói, a partir das 13h.

Carlão Barreto

barreto1.jpg

Fonte: Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Carlão é gente boa, esse Pitbull é um sacana e ainda deixa o Pequeno meio mal com o Carlão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser muito bom , o ingresso é muito barato e temos nós que gostamos do MMA obrigação de marcar presença . . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que amigo em Carlão...O Pequeno é o professor do cara!Então tinha de ter voz ativa com o aluno dele..Trocar o Ivan pelo Minhoca e fd..Mais mesmo assim vai ser um sucesso o evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso